Teste por 30 dias grátis em vez de 7 dias. Aproveite essa condição exclusiva!

12.997 vagas de emprego

Total de anúncios: 4.445

  • Operador de Telemarketing
    R$ 1.264,004 vagas: Piedade-SP(4)

    Atuar com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços. Experiência em vendas internas, atendimento ao cliente e trabalho direcionadas com metas. Ensino Médio completo.
    enviar currículo 30 dias grátis
  • Operador de Telemarketing Ativo
    R$ 1.264,004 vagas: Bragança Paulista-SP(4)

    Atendimento ao cliente, prospectando clientes através de mailing, seguindo roteiro de ligação estipulado pelo contratante. Experiência em vendas internas. Ensino Médio completo.
    enviar currículo 30 dias grátis
  • Operador de Call Center - Receptivo de Vendas
    R$ 1.200,0035 vagas: São Paulo-SP(35)

    Atuar como Operador de Call Center na área de receptivo e ativo de vendas de seguros auto. Lidar com rotinas administrativas, analisar dados e realizar relatórios. Tratativa resolutiva, eficiente e satisfatória. Conhecimento em seguros. Habilidade de análise e resolução de problemas. Ser flexível, disposto, adaptável e empenhado. Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior.
    enviar currículo 30 dias grátis
  • Operador de Call Center - Vendas
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Entrar em contato com clientes já cadastrados, para ofertar serviços na área de saúde. Ensino médio completo. experiencia em vendas. fácil acesso ao centro de são paulo.
    enviar currículo 30 dias grátis
  • Operador de Call Center - Ativo de Vendas
    R$ 1.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. É necessário possuir uma experiência com ativo de Vendas Ensino Médio Completo Ter fácil acesso à região da Zona Sul.
    enviar currículo 30 dias grátis
  • Coordenador de Vendas Sênior
    A Combinar1 vaga: Itatiba-SP(1)

    Missão: Garantir o encantamento permanente dos nossos públicos de interesse por nossos produtos, e construir caminhos para conquista de novos relacionamentos comerciais com o varejo, distribuidores, consultores independentes e consumidores. Garantir a exposição adequada dos nossos produtos e gerar resultados numéricos, em vendas, satisfatórios que reflitam em nosso negócio tanto quanto nos pontos de venda. Atribuições gerais: Definição de estratégias e métodos de relacionamento comercial com nossos públicos de interesse junto à Diretoria. Relacionamento permanente com a Direção para definição de planos de ação, metas, treinamentos e ações promocionais junto aos canais de vendas. Controlar todos os números de vendas e performance. Garantir que os sistemas de controle de vendas e propostas e contratos estejam atualizados e sendo plenamente utilizados. Criar relatórios de análises, conclusões e sugestões de aquisição e manutenção de clientes, consumidores de nossos produtos e dos nossos multiplicadores de canais de aquisição. Educar os demais vendedores e distribuidores para armazenamento, exposição e impulsionamento de vendas dos nossos produtos. Utilizar a tecnologia a favor da organização e avaliação de resultados. Orientar e treinar equipe de vendas, definir metas e aconselhar sobre abordagens estratégicas para atingir os objetivos e metas do negócio. Acompanhar o desempenho da equipe de vendas e de representação comercial quanto ao cumprimento de metas, qualidade da abordagem, resultados, propostas enviadas, vendas fechadas entre outros pertinentes a atuação. Tirar dúvidas dos vendedores e equipe de comercial e ajudá-los a resolver problemas. Garantir que as entregas dos clientes estão ocorrendo conforme combinado. Levantamento de prazos e especificações de produção e entrega de pedidos. Elaboração e controle de propostas comerciais e pedidos de produção e aumento de estoque. Acompanhar representante comercial, consultores e distribuidores nas reuniões com os clientes para apresentação de nosso produto sob a ótica do posicionamento, armazenamento e local de exposição para aumento das vendas. Alcançar alto nível de especialização e conhecimento dos nossos produtos. Experiência na gestão de vendas no segmento de varejo e distribuição. Experiência em treinamento de equipes e desenvolvimento de áreas comercial. Experiência de campo e de relacionamento com diferentes níveis e perfis de clientes. Habilidades para análise de dados e cenários. Necessário experiência em planejamento estratégico de vendas, ampliação de canais de distribuição e vendas e fidelização de clientes. Necessidades da função: Decidir com rapidez e convicção. Alta habilidade analítica. Ser um facilitador. Integrar as equipes. Facilidade para mudanças e adequações rápidas. Alto controle de execução. Pontualidade e dinamismo. Facilidade para inspirar, treinar e liderar pessoas. Visão estratégica. Perfil Inovador. Muita flexibilidade. Perfil Hunter com habilidades de farmer. Visão de Negócio. Versatilidade. Entender números e saber interpretar dados. Conhecimento do varejo.
    enviar currículo 30 dias grátis
  • Consultor de Vendas Externas
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,003 vagas: Atibaia-SP(1) , Bragança Paulista-SP(1)+ cidades

    Atuar com prospecção de clientes PJ para venda de produtos do banco Santander (máquina de cartão de crédito e débito GETNET com conta integrada). Elaborar propostas e esclarecer dúvidas. Experiência com vendas externas.
    enviar currículo 30 dias grátis
  • Atendente de Call Center
    R$ 1.160,411 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atender e registrar ligações de clientes (alunos, candidatos), prestando informações, esclarecimentos quanto as dúvidas ou encaminhamentos de eventuais problemas para as áreas competentes, retornando as ligações quando necessário. Efetuar ligações para candidatos/ alunos que ainda não efetivaram sua matrícula, reingresso e etc., através de uma base gerada pelo sistema ou pelo setor de MKT, visando a captação e captação e efetivação das matrículas. Efetuar ligações para alunos que encaminharam suas reclamações, dúvidas, retornando com as informações solicitadas. Desenvolver demais atividades correlatas a sua área de atuação, quando solicitado pelo gestor da área. Ensino médio completo. Experiência com Call Center. Conhecimento em pacote Office. Conhecimento em informática básica.
    enviar currículo 30 dias grátis
  • Atendente de Call Center
    R$ 1.150,0030 vagas: São Paulo-SP(30)

    Atendimento ao cliente com foco em prestação de serviços. Suporte, informações e orientações sobre os serviços prestados. Acompanhar os casos, utilizando sistemas preestabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes. Analise e registro dos atendimentos. Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos. Necessário conhecimento em informática (pacote office e boa digitação).
    enviar currículo 30 dias grátis
  • Atendente de Call Center
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,005 vagas: São Paulo-SP(5)

    Prestar atendimento aos clientes nas modalidades (ativa ou receptiva) para: agendamentos, prestações de informações, esclarecimentos de dúvidas, utilizando contatos telefônicos, e-mail, chat ou SMS. Efetuar confirmação de agendas ou remanejamentos de acordo com a necessidade do setor, para garantir melhor ocupação das agendas. Solicitar ou acompanhar andamento de autorizações de exames e seus prazos para possibilitar os agendamentos. Elaborar orçamentos de exames e procedimentos sempre que necessário ou solicitado pelo cliente. Classificar os atendimentos em planilhas apropriadas sempre que solicitado, visando análise qualitativa dos atendimentos. Executar outras atividades correlatas a critério do superior. Desejável Ensino Médio completo. Experiência desejável no segmento da saúde (medicina diagnóstica, hospitais ou operadoras de saúde) Conhecimentos em informática desejáveis.
    enviar currículo 30 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca