13.345 vagas de emprego

Total de anúncios: 4.514

  • \"Consultor de Vendas
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: Jandira-SP(1)

    Nossos consultores de vendas têm como objetivo trazer negócios com qualidade para a empresa, gerando a rentabilidade almejada além de proporcionar ao nosso cliente um atendimento único e diferenciado, com o objetivo de fidelizá-lo. Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone, desenvolvendo uma relação de confiança e respeito. Prospectar clientes através de ações externas e telemarketing ativo para comercializar nossos produtos, sempre visando o crescimento constante das vendas para atingir e até mesmo superar as metas propostas. Realizar o pós-venda a fim de fidelizar o cliente e manter a carteira atualizada. Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos, sempre reportando ao superior imediato. Organizar e enviar os contratos físicos para seus destinos. Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office. Experiência com vendas. Diferencial Graduação em andamento. Certificação da ANEPS, Febraban ou CPA10
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Operador de Call Center - Receptivo de Vendas
    R$ 1.200,0035 vagas: São Paulo-SP(35)

    Atuar como Operador de Call Center na área de receptivo e ativo de vendas de seguros auto. Lidar com rotinas administrativas, analisar dados e realizar relatórios. Tratativa resolutiva, eficiente e satisfatória. Conhecimento em seguros. Habilidade de análise e resolução de problemas. Ser flexível, disposto, adaptável e empenhado. Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Operador de Call Center - Vendas
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Entrar em contato com clientes já cadastrados, para ofertar serviços na área de saúde. Ensino médio completo. experiencia em vendas. fácil acesso ao centro de são paulo.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Operador de Call Center - Ativo de Vendas
    R$ 1.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. É necessário possuir uma experiência com ativo de Vendas Ensino Médio Completo Ter fácil acesso à região da Zona Sul.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Vendas - Software
    A Combinar2 vagas: Barueri-SP(1) , Jandira-SP(1)

    Controla pedidos e elabora relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanha os clientes na pós-venda e presta auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega etc.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Operador de Call Center - Cobrança
    A Combinar6 vagas: Barueri-SP(1) , Cajamar-SP(1)+ cidades

  • Promotor de Vendas
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Promove produtos e serviços e organiza exposição e rotatividade em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa. Aborda clientes, esclarece dúvidas e distribui panfletos ou amostra grátis. Experiência em estoque, reposição e abastecimento de mercadorias. Atuar Barueri ,Itapevi, Jandira.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendente de Call Center
    R$ 1.160,411 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atender e registrar ligações de clientes (alunos, candidatos), prestando informações, esclarecimentos quanto as dúvidas ou encaminhamentos de eventuais problemas para as áreas competentes, retornando as ligações quando necessário. Efetuar ligações para candidatos/ alunos que ainda não efetivaram sua matrícula, reingresso e etc., através de uma base gerada pelo sistema ou pelo setor de MKT, visando a captação e captação e efetivação das matrículas. Efetuar ligações para alunos que encaminharam suas reclamações, dúvidas, retornando com as informações solicitadas. Desenvolver demais atividades correlatas a sua área de atuação, quando solicitado pelo gestor da área. Ensino médio completo. Experiência com Call Center. Conhecimento em pacote Office. Conhecimento em informática básica.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendente de Call Center
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,005 vagas: São Paulo-SP(5)

    Prestar atendimento aos clientes nas modalidades (ativa ou receptiva) para: agendamentos, prestações de informações, esclarecimentos de dúvidas, utilizando contatos telefônicos, e-mail, chat ou SMS. Efetuar confirmação de agendas ou remanejamentos de acordo com a necessidade do setor, para garantir melhor ocupação das agendas. Solicitar ou acompanhar andamento de autorizações de exames e seus prazos para possibilitar os agendamentos. Elaborar orçamentos de exames e procedimentos sempre que necessário ou solicitado pelo cliente. Classificar os atendimentos em planilhas apropriadas sempre que solicitado, visando análise qualitativa dos atendimentos. Executar outras atividades correlatas a critério do superior. Desejável Ensino Médio completo. Experiência desejável no segmento da saúde (medicina diagnóstica, hospitais ou operadoras de saúde) Conhecimentos em informática desejáveis.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendente de Call Center
    A Combinar1 vaga: Barueri-SP(1)

    Atuará com atendimento ao cliente com foco em prestação de serviços, suporte, informações e orientações sobre os serviços prestados, acompanhar os casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes, analise e registro dos atendimentos, realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos. Ensino Médio completo. Conhecimento em informática.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca