5.598 vagas de emprego

Total de anúncios: 1.134

  • Atendente de SAC
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Gerar o Extrato de Consumo individual dentro do prazo, analisando os perfis de consumo buscando mitigar incoerências. Disponibilizar os dados no portal logo após a aprovação e/ou envio do extrato Administrar e organizar os atendimentos requeridos com pelos clientes (agendamento, cobrança, duvidas etc.) Atendimento Telefônico (Duvidas, agendamentos, controle de sinistros como vazamentos e etc.) Suporte a obras em eventuais finalizações de obras no que se refere a reagendamento de clientes atrasados bem como a sua cobrança. Reunião com clientes de atendimento e esclarecimentos Fomentar o uso do portal a fim de diminuir as dúvidas por telefone. Buscar o atingimento das metas estabelecidas anualmente, bem como o preenchimento dos dados para estatísticas e avaliações. Buscar maneiras inovadoras de execução aumentando a capacidade e performance do trabalho. Analisar TODOS os tipos de alarmes presentes no sistema e informa-los aos clientes, incluindo medidores com fluxo reverso, sobre e sub vazão Preencher o arquivo Result.xlsx de maneira completa afim de que todo o histórico de eventos esteja completo e claro para que qualquer pessoa possa mitigar dúvidas sobre o contrato. Registrar o tempo investido ao telefone junto aos clientes. Experiência anterior na função.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendente de SAC
    R$ 1.060,001 vaga: São Paulo-SP(1)

  • Atendente de SAC
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atendimento e gestão de respostas a comentários, reações e reclamações de consumidores via telefone, e-mail, trip advisor, reclame aqui e redes sociais. Contato com equipe interno de marketing, financeiro e operações para encaminhamento de resolução reclamações e problemas. Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office intermediário.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendente de SAC
    R$ 1.389,812 vagas: Sumare-SP(2)

    Atuar em empresa especializada em vendas de materiais de construção. Prestar atendimento aos clientes informações, dúvidas, troca ou reclamações buscando a rápida solução. Atender ao setor troca de mercadorias. Executar o fechamento diário do setor de troca de mercadorias, emitindo relatórios com os dados de entrada de produtos e Atendimento, abordagem e venda direta dos serviços financeiros/ Cartão e seguros/ digitação de propostas. Experiência com atendimento ao cliente. Ensino Médio completo.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendente de SAC
    R$ 1.314,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atendimento Via Chat e telefônico. Atendimento externo para transportadora e clientes e assistência interna para representantes, gerentes e demais áreas. Ter experiência anterior na área de SAC e/ou administrativo. Conhecimento em pacote Office.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendente de SAC
    A Combinar2 vagas: Fortaleza-CE(2)

    Realizar retenção dos associados. Fidelizar os associados. Realizar ligações de retorno aos clientes, solucionando as demandas feitas pelos associados. Técnicas de atendimento telefônico. Técnicas de atendimento ao cliente. Informática intermediária (Windows, Word, Excel e internet).
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendente de SAC
    R$ 1.119,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atendimento ao cliente e prestadores de serviços por telefone para esclarecimentos de dúvidas sobre coberturas contratuais, carências, indicações de locais para atendimento, abertura de solicitações, autorizações de procedimentos, remoção de pacientes, bem como auxílio nas tratativas administrativas do plano de saúde.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendente de SAC
    A Combinar1 vaga: Goiania-GO(1)

  • Atendente de Sac
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: Novo Hamburgo-RS(1)

    Realização de atendimento ao cliente, recebimento de demandas, registro e repasse de informações/situações aos setores responsáveis, quando não possível a resolução via SAC. Ensino Médio.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendente de SAC
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Realizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail, chat, WhatsApp e sanando dúvidas dos clientes. Responsável pelo atendimento as necessidades dos clientes, resolvendo possíveis problemas e dando as orientações necessárias. Atuar com atendimento ao cliente para empresa de negócios E- commerce. Atuação organizada para abertura e tratativas de atendimentos de chamados, mantendo os desfechos aos clientes. Profissional comunicativo e que saiba trabalhar em equipe.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca