3 vagas de emprego

Total de anúncios: 3

  • Agente Trade Marketing
    A Combinar1 vaga: Campo Grande-MS(1)

    Toda a rotina de Trade Marketing para varejo em Home Center Análise de mercado dentro da área de atuação (concorrência, consumidores, tendências); - Criação e implementação de ações com objetivo de incremento de participação de mercado; - Gerenciamento de campanhas, regionais, voltadas para incremento de Sell in e Sell out; - Planejamento e alinhamento das ações mensais de vendas junto ao distribuidor; - Gerenciamento de budget voltado para acordos de visibilidade e campanhas locais na área de atuação; - Gestão de um Agente de Vendas e de todo o volume gerado pelos vendedores do território; - Garantir disponibilidade e visibilidade dos produtos nos Pontos de Vendas. Superior Completo
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: Campo Grande-MS(1)

    Criar campanhas e peças publicitárias voltados a projetos e eventos. Acompanhar o processo de criação de peças publicitárias nas gráficas e produtoras. Elaborar plano de mídia. Produzir conteúdo publicitário. Auxiliar em eventos. Produzir relatórios. Ensino Superior cursando em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins. Domínio de programas de design gráfico e editoração de imagens (Photoshop, Illustrator e InDesign). Conhecimento básico do pacote Office.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing Comunicação
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Desenvolver as atividades de comunicação institucional da empresa, tais como assessoria de imprensa, relações públicas, site e mídias digitais; Desenvolve as atividades de promoção da marca, com a presença em feiras, eventos e parceria para a realização de patrocínios; Realiza a gestão de fornecedores externos com assessoria de imprensa, agência, bureaux de pesquisa, entre fornecedores, junto com a coordenação e gerência, quanto aos briefings, controle de prazos, entregáveis e integração com os colaboradores do departamento; Interagir com a área comercial e de growth dos cursos para ajustar o conteúdo, textos, imagens, vídeos para mantê-los atualizados; Analisar todos os resultados de canais digitais e gerar relatórios de performance e recomendações, no tocante ao conteúdo; Organizar a participação em feiras e congressos e organizar eventos internos, tanto os de cunho institucional como o de apoio aos cursos;Atuar diretamente na produção do plano de conteúdo para as mídias sociais, interagindo para a sugestão e produção das pautas. Fazer a gestão das mídias sociais com a publicação dos posts. Realizar lives e stories produzidos em plantões nas unidades educacionais; Participar ativamente do planejamento de assessoria de imprensa, sugerindo pautas, produzindo conteúdo para utilizar na imprensa, pautar e acompanhar professores para entrevistas; Redação e atualização de conteúdo do site, elaboração de briefings. Experiência em Comunicação Institucional na área educacional será um diferencial; Experiência em redação, especialmente para ambientes digitais (SEO, Inbound Marketing); Experiência na organização de eventos; Experiência anterior em projetos de branding é um diferencial; Conhecimento profundo em Google Analytics; Conhecimentos em Excel; Conhecimento em MS Office;Habilidade em gestão de projetos digitais, incluindo tecnologia mobile.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca