50 vagas de emprego

Total de anúncios: 46

  • Analista de Marketing
    A Combinar1 vaga: Simão Dias-SE(1)

    Responsável por planejar ações, eventos e campanhas internas/externas, Elaborar campanhas em (links patrocinados, adwors, e instagran), Desenvolver ações para vendas dos produtos e serviços; Mapear os perfis de clientes a serem priorizados, Gerenciar indicadores das campanhas realizadas, Entre outras atividades pertinentes Superior completo em publicidade e propaganda, marketing ou áreas afins
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: Curitiba-PR(1)

    Criação das campanhas no facebook e google Ads. Fazer monitoramento de desempenho, formatação e análise de relatórios. Criar de estratégias de veiculação de anúncios. Controlar a veiculação de anúncios e conteúdo de mídia. Domínio das ferramentas: Facebook Ads, Google Adwords e Google Analytics. Desejável: Experiência com análise de mídia. Ambição e vontade de crescer Vontade de se desenvolver junto com a equipe. Diferencial Certificação Google Ads. Ensino Superior completo.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing
    A Combinar1 vaga: Vale Real-RS(1)

    Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing, desenvolver e coordenar atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa, prospectar leads através de ações de marketing em redes sociais, Google e outras ferramentas disponíveis, gerenciamento do orçamento disponível de marketing e contratação de serviços, responsabilizar-se por atividades de promoção de produtos, apoiando a programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando à boa imagem da empresa, auxiliar na organização e realização de eventos, prospectar oportunidades e interagir com a área, participar de comissões e grupos de trabalho, envolvendo atividades de Marketing, tais como: pesquisas e padronização de propostas, a fim de programar melhorias em geral e específicas da área, obter orçamentos de subfornecedores, desenvolvendo as negociações, analisando propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar produtos e serviços, atender clientes, prestando informações sobre produtos e atividades da empresa, com a finalidade de sanar dúvidas e zelar pela satisfação dos clientes, efetuar pesquisas de mercado, construir ferramentas, tais como questionários e entrevistas para conhecer os desejos e as necessidades do público, divulgar o lema e os produtos que representa, junto de jornalistas e outros. Experiência e operação de RD Station e Photoshop, Ensino superior
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    R$ 1.546,621 vaga: Taguatinga-DF(1)

    Atuar na elaboração de anúncios / informativos internos, roteiros de áudio, realizar e acompanhar processo de produção gráfica, orçamentos de fornecedores, negociações, análise de propostas e qualidade dos materiais, redigir e criar peças de publicidade institucional (manuais, cartazes, circulares, etc), analisar dados e elaborar relatórios em Excel para feedback das ações, realizar pesquisas e auxiliar nas demais atividades de campo necessárias ao departamento; Garantir a correta implementação das ações de marketing e trade junto às lojas, auxiliar no levantamento de informações que possibilitem uma visão estratégica das campanhas e ações executadas, oferecer suporte nas atividades de merchandising. Criar, editar e publicar diariamente conteúdo que se alinhe com a visão da empresa, construa conexões significativas com a comunidade, e encoraje engajamento autêntico. Redigir, acompanhar, monitorar e pesquisar conteúdos relevantes. Gerenciar relacionamentos com influenciadores. Otimizar conteúdo e performance de canais de mídias sociais. Acompanhar a análise de mídias sociais. Preparar relatórios e apresentações sobre as atividades de marketing e mídia social e sobre os resultados. Manter um conhecimento de ponta sobre as melhores práticas, recursos, estratégias, e táticas de canais de mídia social e utilização das ferramentas de análise das redes. Formado ou cursando Ensino Superior em Comunicação Social ou áreas correlatadas. Conhecimento de pacote Office, CorelDRAW, Illustrator e/ou Photoshop. Experiência em montagem de peças gráficas, rotinas de marketing e administrativas. Conhecimento em Mídias Sociais - Facebook, YouTube e Instagram. Boa leitura, capacidade analítica, dinamismo, proatividade e ótima escrita. Experiência em gestão e execução de campanhas em mídias sociais.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Elaborar peças de comunicação visual para os setores internos (PIT) e para todos os eventos que aconteçam dentro da faculdade, objetivando maximizar as ações da Instituição; Dar suporte na produção de releases e textos com o objetivo de divulgar as atividades dos professores e alunos por meio dos canais de comunicação; Atualizar diariamente as notícias acadêmicas e de interesse para os alunos, com gerenciamento de pauta de atividades da Instituição de Ensino, com objetivo de gerar imagem positiva da organização e fixar a marca no ramo de marketing; Prestar atendimento aos alunos e setores internos da Instituição de Ensino, transformando as demandas em atividades de marketing e comunicação; Organizar eventos ? controlando agenda, comunicação, quantidade de inscritos e presentes ? e ações promocionais da Instituição com o objetivo de aprimorar a participação dos alunos nas atividades acadêmicas e a divulgação da faculdade para o público externo e interno, por meio do contato e do atendimento a fornecedores que se façam necessários; Controlar o estoque da área, a chegada e a saída de brindes e materiais de divulgação com o objetivo de acompanhar pedidos e distribuí-los corretamente nas ações e nos eventos; Receber e lançar as notas no sistema com o objetivo de manter a organização de pedidos e financeira, apoiando a Supervisão de Marketing no controle do orçamento definido; Elaborar e enviar as comunicações de acordo com os objetivos de marketing da Instituição de Ensino; Realizar pesquisas Institucionais e dar suporte na realização de pesquisas internas e externas do setor de marketing; Prestar assistência no sistema de Ouvidoria da Instituição de Ensino, por meio do recebimento e respostas a manifestações; Prestar assistência à supervisão de marketing no planejamento de estratégias de comunicação, eventos, ações promocionais e atividades em geral; Desenvolver relatórios com propostas de melhorias para a área e ações desenvolvidas, identificando gaps existente e propondo melhorias para os próximos eventos, ações, etc; Manter negociação com fornecedor, proporcionando sempre o melhor serviço, considerando o melhor custox benefício. Ensino Superior em andamento, na área de Comunicação Social, Marketing, Administração ou área afins;Conhecimentos em Corel Draw e Marketing Digital; Ter experiência com a organização de eventos.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Responsabilizar-se por atividades de promoção de produtos, apoiando a programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando à boa imagem da empresa, analisar a organização e realização de simpósios, eventos e feiras, conforme convites recebidos, analisando a importância do comparecimento aos mesmos, com objetivo de marcar presença, prospectar oportunidades e interagir com a área, participar de comissões e grupos de trabalho, envolvendo atividades de Marketing, tais como: pesquisas e padronização de propostas, a fim de programar melhorias em geral e específicas da área, obter orçamentos de subfornecedores, desenvolvendo as negociações, analisando propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar produtos e serviços, atender clientes, prestando informações sobre produtos e atividades da empresa, com a finalidade de sanar dúvidas e zelar pela satisfação dos clientes, efetuar pesquisas de mercado, construir ferramentas, tais como questionários e entrevistas para conhecer os desejos e as necessidades do público, divulgar o lema e os produtos que representa, junto de jornalistas e outros, organizar eventos que atraiam o interesse dos consumidores, conhecer os procedimentos, instruções e normas dos Sistemas da Qualidade, buscando praticá-las no dia-a-dia, visando promover o consumo de produtos ou utilização dos serviços oferecidos pela empresa. Ser comunicativo, saber lidar com diversas áreas, ser dinâmico, boa comunicação. Adaptação as novas situações. Domínio no pacote Office. Ensino Superior em Comunicação e Marketing, ou áreas correlatas. Habilidade com ferramentas do pacote Office. Cursos de Especialização na área. Desejável ter conhecimento técnico do produto ou similar, inglês, espanhol, intermediário ou avançado.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing
    A Combinar1 vaga: Belo Horizonte-MG(1)

    Desenvolver negociações analisando propostas e qualidade de materiais, com objetivo de atender os clientes internos e externos e também os Lojistas. Zelar pela satisfação dos consumidores finais e dos lojistas. Efetuar pesquisas de mercado, construir ferramentas, tais como questionários e entrevistas para conhecer os desejos e as necessidades do público, organizar eventos que atraiam o interesse dos consumidores finais e que deem suporte as vendas dos lojistas. O Analista de Marketing, por ser o profissional responsável por elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de marketing da empresa, principalmente o fluxo de pessoas dentro do Shopping, se relaciona com as demais áreas (Diretoria, Gerência Geral e Comercial, Compras, Faturamento, Financeiro, Manutenção, Segurança e Conservação e Limpeza) dentro da empresa. Para que o profissional tenha um bom desempenho como Analista de Marketing além da graduação é essencial que possua conhecimento sobre planos de ação de marketing, com experiência em varejo, tendo atuado em rede de lojas, centros comerciais ou shoppings centers. Necessário ter graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração com ênfase em Marketing Gestão de projetos de Marketing. Características e Competências: ter criatividade proatividade, habilidade negocial relacionamento interpessoal transformar projetos em realidade. Responsabilizar-se por atividades de promoção de produtos, padronização da comunicação visual e escrita da empresa. Analisar a organização e realização de eventos e feiras com objetivo de prospectar oportunidades. Participar de grupos de trabalho, envolvendo atividades de Marketing, tais como: pesquisas a fim de programar melhorias em geral e específicas da área.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    R$ 1.500,001 vaga: Rio de Janeiro-RJ(1)

    Planejamento de marketing digital. Planejamento de mídias (Rádios, TVs, influenciadores, jornais, etc.). Planejamento para as redes sociais da produtora e artista e playlist. Planejamento para as plataformas digitais. Planejamento de lançamentos do selo e de artistas assessorados e release. Criar conteúdo de matérias gratuitas e pagas. Atualização de site. Como diferencial, noção de designer e criação. Criar promoção e material dos artistas assessorados. Organizar eventos da C1c2. Criar estratégias e materiais para a parte de eventos da produtora. Identidade nova para os artistas assessorados. Participar de feiras e congressos. Conhecimento na plataforma do YouTube, pois precisamos montar planejamentos para canais com a proposta de crescimento. Ser comunicativo, proativo e pontual. Gostar de música.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga: Belo Horizonte-MG(1)

    Elaborar análises, planos de ação e campanhas relativas à comunicação e marketing da empresa, participando ativamente de ações, projetos, controle dos processos e verbas aprovadas, bem como elaborar relatórios de acompanhamento conforme necessidade da empresa. Acompanhar e executar as campanhas promocionais nos pontos de vendas. Planejar, cotar, organizar e acompanhar os eventos, lançamentos, feiras e demais ações promocionais, assim como a instalação de peças e materiais promo e sinalização dos produtos e pontos de vendas. Coletar informações do mercado e analisar a concorrência e tendências do mercado. Zelar pelos pontos de vendas de forma a garantir o bom funcionamento dos mesmos. Realizar a criação de peças gráficas para a área comercial, projetos internos, folders e institucional da empresa. Otimizar sites desenvolvendo ações de marketing digital, utilizando ferramentas e técnicas de busca, que visam priorizar o site da empresa em posição de destaque. Executar o planejamento e gestão das campanhas digitais. Acompanhar os projetos internos que se encontram em andamento na empresa. Executar o plano estratégico de mídia. Otimizar, controlar e mensurar os resultados obtidos. Efetuar a análise de métricas e relatórios. Efetuar o controle dos investimentos na sua área de atuação. Participar do planejamento e definição do orçamento da área e acompanhar o planejamento de publicidade dos empreendimentos a serem lançados. Contribuir com os resultados da área, auxiliando no planejamento estratégico (que será desenvolvido), nas avaliações periódicas e no controle das metas e do orçamento. Operacionalizar e participar do desenvolvimento de projetos da área, de acordo com orientação do superior imediato. Acompanhar, através de reuniões, contatos telefônicos, e-mail e visitas, os projetos de publicidade e propaganda solicitados à agência de publicidade contratada, visando a atender a demanda da empresa. Experiência na função. Conhecimento avançado em Illustrator, PowerPoint, Keynote, Photoshop e InDesign intermediário. Ensino Superior em Comunicação, Publicidade e Propaganda e cursos correlatos.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing
    R$ 2.504,241 vaga: Contagem-MG(1)

    Atendimento das necessidades de promoção, divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Elabora análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas da empresa, se relaciona com a área Comercial. Responsável pela comunicação interna e externa da empresa, feiras e exposições, promoções comerciais, catálogos de produtos, entre outros. Redes sociais, site e Google. Responsável pelos serviços terceirizados como: site e design gráfico. Produção do material para a equipe comercial. Necessário experiência em InDesing, Illustrator, CorelDRAW e pacote Office avançado. Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou áreas afins.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca