418 vagas de emprego

Total de anúncios: 405

  • Analista de Marketing
    A Combinar1 vaga: Valinhos-SP(1)

    Desenvolvimento e-commerce, comunicação visual, identidade visual, digital, SEO, Google Ads, Mídias Sociais, E-mail, captação de lead e divulgação da marca on line e demais rotinas do setor Conhecimentos em Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint). Conhecimento em CorelDRAW, Photoshop e Illustrator. Ter atuado na área de marketing digital. Ensino Superior em Marketing ou Comunicação.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendimento Publicitário
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atendimento publicitário que seja a ponte entre agência e cliente, liderança com a equipe interna. Contato com o cliente, desenvolvimento de cronogramas, acompanhamento dos projetos de foto e/ou vídeo, acompanhamento junto ao cliente e equipe de produção interna. Experiência na área. Ensino Superior em Publicidade e Propaganda ou similares. Conhecimento e prática em criação e gestão de cronogramas.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendimento Publicitário
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    O atendimento ao cliente é o responsável por receber e entregar as demandas ao cliente de marketing digital, essa área tem como função manter contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, resolver os problemas ligados ao serviço para solucioná-los e trabalhar junto à equipes, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados no serviço oferecido em determinado mês. Participa de reunião presenciais ou por Skype, uma vez por mês, elabora os temas para as campanhas semanais, faz reuniões de starts com novos clientes, reunião de estratégia com equipe de criação, site, Google Adwords e Inbound Marketing, além de avaliar e revisar todos os conteúdos criados pela área de redação e analisar está de acordo com o solicitado pelo cliente. Conhecimento em marketing digital é imprescindível. Experiência em mídias sociais e Google Ads. Formado em jornalismo, comunicação social, publicidade e propaganda e/ou administração de empresas.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendimento Publicitário
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Ser responsável por prospectar novos clientes a partir de leads que fornecemos. Organizar e conduzir reunião de briefing interno e com o cliente. Documentar o briefing, validá-lo com o cliente, providenciar e organizar o material visual necessário. Experiência na área. Formação em Publicidade ou Marketing. Conhecimento em Mídias Sociais.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendimento Publicitário
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Coordenação de projetos voltados a empresas de alimentos, suplementos e nutracêuticos. Visão estratégica para ações on-line e off-line. Experiência intermediaria com gestão de equipe. Bom relacionamento e postura profissional. Conhecimento de ações estratégica para ações online e offline Experiência em marketing ou agência.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendimento Publicitário
    R$ 3.040,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Receber as solicitações dos clientes, revisão do material dos clientes, elaboração de briefing, suporte a arte e os textos publicitários. Marketing digital, projetos de e-commerce e performance. Experiência anterior com marketing digital, projetos de e-commerce e performance.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendimento Publicitário
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Prospectar e atender as necessidades de comunicação do produto ou serviço do cliente. Manter relacionamento entre agência e cliente, elaborar briefings para a criação e cumprimento de metas e fazer follow up dos trabalhos. Realizar visitas aos clientes, principalmente do setor farmacêutico. Experiência na área e saber elaborar briefing. Formação Superior ou cursando. Ter atuado com indústria farmacêutica será um diferencial.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendimento Publicitário
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Procuramos um atendimento publicitário que seja a ponte entre agência e cliente, liderança com a equipe interna. Contato com o cliente, desenvolvimento de cronogramas, acompanhamento dos projetos de catálogo de moda, acompanhamento junto ao cliente e junto à equipe de produção interna. Ensino Superior em Publicidade e Propaganda ou similares. Desejável experiência em projetos digitais, catálogo ou guias de moda ou beleza. Ser pró-ativo. Ótima comunicação (escrita e verbal). Habilidade de negociação. Habilidade para recuperar e lidar com pessoas (equipe interna, cliente, produtoras, etc.). Conhecimento e prática em criação e gestão de cronogramas. Habilidade em relacionamento com clientes. Boa redação. Habilidade em redes sociais.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendimento Publicitário
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Ser responsável de contas para recebimento e distribuição de demandas internas, relacionamento com cliente, responsável pela conta como um todo, garantindo que todas as demandas recebidas serão conduzidas pela agência com qualidade e dentro do prazo combinado. Experiência como atendimento e atividades relacionadas. Conhecimento em marketing digital. Ensino Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas / Marketing.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendimento Publicitário
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    O atendimento ao cliente é o responsável por receber e entregar as demandas ao cliente de marketing digital, essa área tem como função manter contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, resolver os problemas ligados ao serviço para solucioná-los e trabalhar junto à equipes, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados no serviço oferecido em determinado mês. Participa de reunião presenciais ou por Skype, uma vez por mês, elabora os temas para as campanhas semanais, faz reuniões de starts com novos clientes, reunião de estratégia com equipe de criação, site, Google Adwords e Inbound Marketing, além de avaliar e revisar todos os conteúdos criados pela área de redação e analisar está de acordo com o solicitado pelo cliente. Conhecimento em marketing digital é imprescindível. Experiência em mídias sociais e Google Ads.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca