91 vagas de emprego

Total de anúncios: 11

  • Supervisor de Loja
    A Combinar1 vaga: Fortaleza-CE(1)

    Gestão de Pessoas; Gestão dos processos; Acompanhar as vendas no salão de vendas da loja. Ensino Superior Administração, Marketing; Gestão de Pessoas; Experiência com Gestão de Pessoas; Disponibilidade de Horário; Preferencialmente Atuação no Varejo; Conhecimento intermediário no pacote office.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Projetos
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga: Fortaleza-CE(1)

    Atuar como ponto focal entre matriz e filiais, com o objetivo de realizar um acompanhamento dos projetos que devem ser executados nas unidades, de acordo com o critério de padrão estabelecido. Acompanhar o desenvolvimento de etapas e participar de reuniões de definição. Experiência comprovada na área de projetos, auxílio de equipe, controle de prazos de entregas, acompanhamento e alinhamento das atividades. Ensino Superior em andamento.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Coordenador de Controladoria
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,001 vaga: Fortaleza-CE(1)

    GESTÃO 1. Geração e análise de indicadores 2. Gestão de atividades setoriais 3. Acompanhamento de Políticas Organizacionais da empresa (GED) 4. Análise de contingências geradas em despesas 5. Acompanhamento de contratos (fornecedores e clientes) 6. Liberação de pedidos da área ou de Diretoria e Matriz (quando necessário) 7. Acompanhamento de consórcios 8. Acompanhamento de desempenho e banco de horas dos colaboradores da área 9. Facilitação de capacitação e treinamento para colaboradores da área 10. Controle de usuários Microsiga/Protheus (módulos e dias) 11. Comunicações internas (emails ou Yammer) ÁREA FINANCEIRA 1. Gestão de contratos bancários 2. Acompanhamento de saldos e extratos bancários 3. Análise de tarifas bancárias 4. Projeção de fluxos de caixa mensais 5. Programação semanal de pagamentos com análise de títulos 6. Análise de fluxo de caixa (orçado e realizado) 7. Análise de contas a pagar em aberto (vencidas e adiantamentos) 8. Acompanhamento de medições e contas a receber (Posição de Clientes) 9. Acompanhamento de caixas e despesas da matriz e de filiais ÁREA CONTÁBIL 1. Análise de lançamentos de documentos 2. Análise de impostos municipais e federais 3. Análise de prestações de contas de filiais e de viagens 4. Análise de demonstrações contábeis 5. Acompanhamento situação de alvarás 6. Acompanhamento estoque de filiais 7. Liberação declaração de transporte 8. Atualização de Planejamento Tributário (medições e recebimentos) ÁREA DE ORÇAMENTO E CUSTOS 1. Acompanhamento de atividades de analistas (auditoria de folha e custeio) 2. Análise de resultados (orçado e realizado) e seus desvios 3. Análise de controle orçamentário (RDOs) 4. Coordenação e realização de inventários de estoques Formação em contabilidade, economia ou áreas afins Desejável pós- graduação em controladoria e finanças
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Gerente de Loja
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: Fortaleza-CE(1)

    Dar orientação, acompanhamento e verificação das atividades dos colaboradores. Cuidar da apresentação pessoal dos colaboradores. Garantir que os colaboradores estejam bem informados sobre as mudanças da empresa e sobre os produtos (novos, em promoção). Acompanhar o desenvolvimento das vendas e de cada vendedor diariamente. Dar feedbacks sempre que necessário. Controle de estoque: conhecimento sobre os produtos, classificação de produtos com maior ou menor giro, planejamento de compras, fazer pedidos, controle de entregas. Garantir que a loja esteja limpa e organizada com produtos bem dispostos e devidamente precificados; Controle do caixa: fiscalizar o fechamento diário do caixa, garantir encaminhamento a loja matriz, acompanhado do fiscal. Experiência na área.Ensino Superior em andamento em gestão comercial ou áreas afins. Curso na área de gestão de pessoas. Conhecimento em produtos para bebês; Vivência no comércio varejista. Desejável vivência com o sistema Winthor.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Consultor Técnico Comercial
    R$ 4.500,001 vaga: Fortaleza-CE(1)

    Prover consultoria técnica e comercial aos clientes finais localizados na área geográfica delimitada de sua atuação priorizando a sua agenda de atendimento conforme as definições de categorização das contas. Focando na disseminação do conhecimento técnico de conceitos de segurança e EPI no intuito de promover a marca e homologar o portfólio de produtos e soluções MSA direcionando o processo de compras para a nossa rede de parceiros distribuidores. Experiência profissional na área de vendas. Capacidade de relacionamento interpessoal. Perfil pragmático com foco no cliente. Ensino Médio completo.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Coordenador de Departamento Pessoal
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga: Fortaleza-CE(1)

    Acompanhar toda a rotina administrativa de recursos humanos, contabilidade e logística interna. Efetuar admissão, demissão, rescisão outros. Garantir e controlar pagamento de vale transporte e ticket refeição. Conferir a folha de ponto dos colaboradores. Realizar pré- lançamentos contáveis simples no sistema contável da empresa. Realizar o controle de estoque de material de limpeza e de escritório. Conferir o resumo da folha de pagamento verificando o lançamento das despesas. Arquivar documentos dos funcionários e das contratações realizar. Enviar para o setor financeiro da matriz as notas fiscais para pagamento. Controle e programação de férias. Gestão Banco de horas. Experiência na função.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Gestão de Riscos Pleno
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga: Fortaleza-CE(1)

    ? Efetuar atividades de gestão de riscos corporativos do grupo, bem como avaliar impacto dos riscos identificados. ? Desenvolver e monitorar KRI?s e mudanças corporativas que venham a ocorrer no escopo das atividades, facilitando a criação de ações de mitigação de riscos e impactos no planejamento e operação das áreas da empresa. ? Auxiliar a função de Risk Management na implementação de uma cultura de gerenciamento de riscos na Companhia. ? Divulgar localmente os programas de Riscos, de acordo com as definições e orientações recebidas da empresa, avaliar os esforços necessários, ajustar políticas, formulários e outros materiais para adequação ao negócio e cenário local. ? Realizar workshops com empregados para identificação e avaliação de Riscos e Controles e definição de planos de ação. ? Fazer o acompanhamento dos planos de ação e recomendações propostos durante a execução dos testes de controles internos de riscos. ? Colaborar na criação da matriz de riscos corporativos e sua continua revisão. ? Atuar com mapeamento de processos, identificação e mensuração de riscos, elaboração de método para apetite ao risco, identificação de gaps e não conformidades. ? Dar suporte continuo a área de riscos. Ensino superior completo. Área de formação: Atuarial; Tecnologia da Informação (Desenvolvedor); Administração; Ciências Contábeis e/ou Economia. Conhecimentos desejáveis: Mapeamento de Processos / Análise de Processos Corporativos; Pacote MS Office (Excel Avançado; Word Avançado; Power Point Avançado e Visio Avançado); Ferramentas de GRC Softwares de análise quantitativa de riscos
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Gerente Comercial
    A Combinar6 vagas: São Paulo-SP(1) , Fortaleza-CE(1)+ cidades

    Atividades: Acompanhar processo de vendas, montar quadro de metas dos vendedores. Enviar relatórios diários de vendas para Matriz. Realizar conferências do estoque, afim de garantir um balanço eficaz e tranquilo. Zelar pela organização da loja e pela parte administrativa. Ter boa comunicação, dinamismo e proatividade. Ensino Superior completo ou cursando na área Comercial ou Administrativa.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Vendedor Externo
    A Combinar2 vagas: Amapa-AP(1) , Rorainópolis-RR(1)

    A ALTRI BRASIL fundada em 2011 com matriz instalada na cidade de São José do Rio Preto-SP possuem também filiais em Fortaleza-CE e Cuiabá-MT. Com a visão de sempre atender as necessidades de nossos clientes, abre oportunidade para representante comercial para atuar em Roraima e Amapá. Desejável profissional maduro e experiente com venda externa. Disposição para prospecção de clientes, ótima comunicação e dinâmica com clientes, apresentação pessoal, bem relacionado junto ao empresariado local (indústria, comércio, profissionais liberais). Experiência: com vendas externas, Ensino Médio.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Recrutamento e Seleção

    Buscamos um especialista Autônomo em Recrutamento e Seleção, para projeto pontual. Atividade: Apoio local no processo de triagem de currículos, agendamento e realização de entrevista (telefone + presencial ou Skype), aplicação de teste online e correção, elaboração de parecer e encaminhamento para a matriz, em Curitiba. Experiência em recrutamento e seleção.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca