79 vagas de emprego

Total de anúncios: 13

  • Auxiliar de Compras
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: Goiania-GO(1)

    Atendimento, cadastro e suporte a fornecedores. Orçamentos e negociações com fornecedores. Solicitar aprovações de compras junto a matriz. Registrar requisições de compras no sistema e acompanhar ate a entrega do pedido de compra. Controle e emissão de relatórios em planilhas. comunicação com almoxarifado e área de manutenção para execução de todas as necessidades compras. Controle do fluxo de contas a pagar tais como lançamento de notas fiscais, acompanhamento de pagamentos, negociações de prorrogações. Rotinas administrativas em geral. Ensino Médio. Conhecimento em informática básica e Excel Intermediário a avançado.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Cortador
    R$ 1.500,001 vaga: Goiania-GO(1)

    Criar matriz de corte no sistema Audaces. Garantir o melhor aproveitamento possível do tecido ao cortá- lo. Cortar o tecido, utilizando máquina de corte específica, para atender a demanda solicitada. Ensino Médio completo. Curso de modelagem e corte industrial. Conhecimento teórico e prático do programa Audaces. Conhecimento em enfeitadeira será um diferencial.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Gerente de Operações
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga: Goiania-GO(1)

    Gerenciar equipe operacional e supervisores atuando na distribuição e acompanhamento da rotina diária com o intuito de manter o controle e garantir o andamento das demandas. Gerenciar operações intervindo no recebimento, manuseio, roteirização, abertura de protocolos e roteirização final. Monitorar indicadores. Realizar reuniões periódicas com equipe, diretoria e gerências. Controlar produtividade e inspecionar recebimento de peças. Realizar entrevistas para contratações de colaboradores. Conduzir treinamentos, reportar informações de pessoal, movimentações e resultados a matriz. Ensino Superior em Administração de Empresas, Logística, Processos Gerenciais. Conhecimento em informática intermediária (Excel avançado).
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Gerente de Mídias Sociais
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga: Goiania-GO(1)

    Gerir ações de branding. Gerir o processo de criação de conteúdo e arte. Criar e implementar a matriz de conteúdo (processos, plano de ação, cronograma, check list). Gerir conteúdo único e providenciar fotos e vídeos para os perfis das redes sociais da empresa. Acompanhar as postagens nas redes sociais e ter domínio sobre as principais ferramentas sociais que envolvem Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Google+, Pinterest. Gerir equipe, garantindo o dinamismo e a entrega assertiva. Necessário experiência com marketing de conteúdo, gestão de mídias sociais e gestão de equipes. Será um diferencial Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Comunicação.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Auxiliar Administrativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: Goiania-GO(1)

    Atividades de intermediação entre matriz (SP) e filial contato telefônico e email com clientes (não tem contato pessoal com clientes). Atuar com rotinas administrativas (emissão de NF, pesquisa CNPJ, guias e cadastro), agendamento de coleta com a transportadora /cliente. Controle de estoque / códigos / preço, levantamento de documentação para envio ao cliente. Boa comunicação e síntese de raciocínio, ter capacidade de negociação. Conhecimento de Excel e informática vontade de aprender.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Técnico em Segurança do Trabalho
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,002 vagas: Goiania-GO(2)

    Realizar atividades em empresa de transporte de ônibus rodoviário matriz e filiais: controlar PPRA, PCMSO e LTCAT. Distribuição e controle de EPIs. Controlar os extintores e hidrantes prediais (manutenção e vencimentos). Lançamentos e controle de atestados médicos e afastamentos. vistas de campo diárias. Emissão de notificações ligadas à segurança e medicina do trabalho. Acompanhamento de fiscalizações. Implantação e melhorias nos EPCS. Organização e direção da SIPAT. Renovação e treinamentos da CIPA. Controle da brigada de incêndio. Solicitação e entrega de PPP junto a clínica. Treinamentos e palestras relacionados a saúde e segurança do trabalho. Elaboração do mapa de risco. Preenchimentos de CAT, ordem de serviço. participar de reuniões mensais com gerente. Controlar FISPQS. Analisar planilha de absenteísmo. Realizar dados mensais de segurança (indicadores proativos, relatório mensal, planilha de doenças ocupacionais, atualizar planos de ação das inspeções, acidentes, incidentes e avaliação de máquinas). Controlar ASOs admissionais, demissionais, periódicos, mudança de função e retorno ao trabalho. Desejável experiência em empresa no segmento de transportes rodoviário, curso de primeiros socorros, legislações referente a saúde e segurança do trabalho, treinamentos de prevenção de acidentes de trabalho. Experiência com fiscalizações e auditorias internas e externas, coordenação de CIPA, experiência com plataformas exigidas pelo e Social, supervisão de programas junto a clínicas ocupacionais: PPRA, PCMSO, laudos LTCATs e entre outras rotinas em geral de SESMT.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista Comercial
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,003 vagas: Goiania-GO(3)

    Realizar atendimento ao cliente externo através dos canais de contato (telefone, e-mail, chat, etc.). Registrar todas as ocorrências e conferir os dados cadastrais no sistema. Realizar tratativas, contato com as áreas envolvidas e fornecer retorno ao cliente. Atuar em conformidade com o roteiro de procedimentos (verificar o tipo de atendimento e as possibilidades de solução - envolver as respectivas áreas, se necessário). Orientar e posicionar o cliente sobre o prazo máximo de retorno da equipe. Elaborar relatórios relativos aos chamados e solicitações. Mensurar o grau de satisfação geral do cliente e acompanhar o nível de serviço prestado com relação à entrega. Suporte no desenvolvimento de fornecedores qualificados. Coordenação do agendamento de transportes entre Filial, Matriz e clientes com os veículos e motoristas. Negociar valores e gerar contrato para recorrência, buscando competitividade e nível de serviço. Monitorar entregas e nível de atendimento. Alinhar procedimentos de políticas de horários e horas extras dos motoristas com RH. Suporte à todas atividades realizadas pelo Supervisor Comercial. Suporte na construção e na alimentação de ferramentas de gestão. Análise do histórico de vendas por clientes, peças e foco na gestão de retenção, recuperação e expansão de clientes de produtos, peças e serviços. Suporte ao Marketing na coleta e alimentação de informações de materiais para ferramentas de vendas. Inglês fluente e Espanhol é desejável. Experiência / vivência de empresas de agronegócios.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Gerente Geral de Hotel
    A Combinar1 vaga: Goiania-GO(1)

    Gerenciar as atividades operacionais do hotel, Acompanhar o quadro funcional de pessoal, zelando para que sempre esteja completo e com ajustes necessários para as emergências, falta de colaboradores, doenças, férias e imprevistos, junto com o gerente operacional, Responsabilizar-se pela realização do orçamento, zelando pelas margens operacionais de hospedagem e A&B, Garantir a aplicação dos procedimentos internos da empresa, Garantir a aplicação dos procedimentos de segurança alimentar - (HAPPC e BPF), Garantir a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e áreas do hotel- (POP), Acompanhar, avaliar e treinar toda a equipe do hotel, proporcionando formação e desenvolvimento para manter uma equipe motivada, Promover os pontos de venda do hotel com inovação e sugerindo novos serviços e tendências para posicionamento da marca. Garantir a satisfação dos clientes, assegurando ações de melhoria contínua baseada nas informações do cliente. Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos hospedes, apresentando as soluções pertinentes. Apresentar orçamentos de compras de necessidades do hotel para o departamento de compras da matriz para aprovação e pagamento. Garantir a qualidade dos itens / serviços e o adequado nível de suprimentos a todas as áreas do hotel, dentro dos limites financeiros aprovados, Elaborar o orçamento anual e no cumprimento as metas financeiras, envolvendo receitas, custos e outros indicadores econômicos estabelecidos pelo investidor, Elaborar relatórios gerenciais e participar de comitês específicos. Elaborar escalas de trabalho e férias dos colaboradores junto com o Gerente Operacional. Experiência comprovada em hotelaria e área comercial. Ensino Superior completo.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Departamento Pessoal
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: Goiania-GO(1)

    Controlar registros de ponto digital e manual de entrada e saída de funcionários de jornadas: 6x1, 5x1 e 12x36, acompanhar e monitorar o controle de horas extras e banco de horas, elaborar e emitir relatórios de indicadores de absenteísmo: faltas e atrasos e de horas extras x banco de horas. Confeccionar relatórios diários e semanais de controle de saldos de horas da matriz e filiais, orientar e acompanhar os encarregados e gestores no cumprimento das legislações no que se referem aos intervalos e hora extras. Emitir e entregar holerites aos colaboradores, pré-atendimento e entrega de documentos para os funcionários relacionados a área de DP, executar e auxiliar nas rotinas em geral pertinentes ao departamento pessoal. Cursando Superior ou graduado em Ciências Contábeis, Administração e/ou áreas afins. Conhecimentos em pacote Office, desejável Excel avançado, experiência comprovada com rotinas de departamento pessoal e controle de jornadas e escalas: 6x1, 5x1 e 12x36. Experiência comprovada com confecção e emissão de relatórios de indicadores de absenteísmo (faltas e atrasos), horas extras e de compensações de banco de horas. Facilidade e habilidade em atendimento ao público, flexibilidade, pró-ativo, organização, planejamento, habilidade de relacionamento interpessoal, facilidade para trabalhar em equipe. São competências comportamentais fundamentais exigidas pelo cargo.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Consultor de Serviço
    A Combinar2 vagas: Goiania-GO(1) , Aparecida-GO(1)

    Atender clientes na recepção da oficina levantando a queixa sobre o veículo. Abrir Ordem de Serviço e repassar o custo e tempo estimado de mão de obra para sua execução. Levantar dados necessários do cliente e do veículo para cadastro. Negociar orçamento com cliente, enviar notas fiscais e as demais funções do cargo. Conhecimentos em informática - Word e Excel. Ter atenção concentrada, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e persuasão.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca