137 vagas de emprego

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  • Auxiliar Administrativo
    R$ 1.416,631 vaga: Porto Alegre-RS(1)

    Atuar com recrutamento e seleção (divulgação da vaga, entrevista, consultas, aso, recolhimento dos documentos, input no sistema, assinatura no contrato, integração, entrega de uniforme, ficha de epi, ambientação), ponto (biométrico: controle, apontamento, alimentação, espelho e assinatura) / (manual: apontamentos, lançamento na planilha e envio para matriz), programação de férias (enviam a planilha de programação para filial), processos rescisórios (aprovação do desligamento, aplicação da rescisão, entrevista de desligamento, envio da senha para matriz, aso demissional, homologação, envio dos documentos para filial), benefícios (conferência da compra do vale transporte e vale alimentação, benefício natalidade). Prêmio estrela e colmeia (enviará a solicitação para filial), afastamento (formulário de requerimento do inss com o último dia trabalho, envio e aprovação da matriz), atividades específicas de cada contrato (inserir safes, controle de aso periódico, ASO mudança de função, assinatura no termo de alteração de horário, programação de transportes.). Proatividade, foco e responsabilidade.
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  • Gerente de Loja
    A Combinar1 vaga: Porto Alegre-RS(1)

    Liderar e motivar a equipe de vendas da loja para o cumprimento de metas, planejamento de tarefas, controle de despesas e insumos, garantir a organização da loja e estoque, Gerar resultados para o negócio, desenvolvendo e gerenciando a equipe para a alta performance. Acompanhamento das vendas, ticket médio, taxa de conversão. Controle de estoque, Fluxo de Caixa, Compras de fornecedores externos, Controle das despesas e Desenvolvimento da Equipe de Vendas e de Atendimento. Gerenciar a equipe de vendas no atendimento aos clientes, orientando-os na execução de suas tarefas, buscando o alcance das metas estabelecidas. Acompanhar os indicadores diariamente, atuando para seu cumprimento. Garantir o abastecimento da loja através da compra de produtos junto a matriz e fornecedores homologados garantindo o mix obrigatório. Cumprir todas as obrigações fiscais exigidas pela controladoria. Realizar e acompanhar (a equipe) a execução dos treinamentos EAD. Gerenciar contas da loja, enviando-as para pagamento. Realizar reunião semanal com a equipe, preenchendo a ata de reunião, fixando-a no quadro de Gestão a Vista. Garantir o cumprimento das normas do Programa Interno, garantindo assim o aproveitamento satisfatório no programa. Realizar o inventário mensal da unidade, controlando validades, evitando assim perda de produtos e margem. Experiência no varejo e com operações de alta complexidade. Diferencial experiência em fast food. Ensino Superior completo. Conhecimento em informática. Experiência na função.
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  • Business Partner
    A Combinar1 vaga: Porto Alegre-RS(1)

    Estratégico: Atuar estrategicamente com foco no Business, suportando todas as demandas de Gestão de Pessoas. Realizar diagnóstico, propor soluções, implantar programas e processos de Gente, com a garantia da aplicação das  diretrizes de gestão de pessoas, impulsionando resultados. Atuar como agente de mudança da cultura organizacional com construção de feedbacks contínuos para as lideranças e equipes, com o objetivo de fortalecer a entrega do resultado. Liderar projetos estratégicos, desde o planejamento até a implantação, com o acompanhamento das ações. Atuar como articulador nos temas de gestão de pessoas e coach da liderança com a participação em reuniões, acompanhamento das equipes e gestores, apoiando o seu autodesenvolvimento e de suas equipes. Apoiar estrategicamente as lideranças na gestão do clima organizacional em todo o seu ciclo Conduzir os ciclos de avaliação de potencial e desempenho, desde a orientação dos líderes e equipes na ferramenta, até a etapa de feedback. Apoiar discussões e conduzir os comitês de calibragem para o mapeamento de talentos, com leitura de cenário e influência adequados quanto a aplicação da metodologia. Desenvolver os gestores em práticas e ferramentas de liderança, para que apoiem efetivamente o desenvolvimento das suas equipes. Assegurar a adequada integração dos novos gestores da estrutura. Acompanhar Planos de Desenvolvimento Individuais para assegurar a implementação das ações mais adequadas às necessidades mapeadas. Provocar discussões e apoiar a revisão da estrutura organizacional, assegurando a adequada definição sobre alocação de posições e distribuição das equipes. Acompanhamento e Onboarding de todos os os colaboradores Efetuar entrevistas de desligamentos, criando plano de ação para correção de eventuais desvios. Gerar indicadores de desempenho e clima Efetuar o recrutamento e seleção para todas as posições de POA, considerando o processo completo. Garantir a qualidade das contratações com foco na construção de uma equipe de alto desempenho e com baixa rotatividade. Operacional: Centralizar todas as demandas de DP para repasse a equipe da Matriz ( Que ficará responsável pelas tratativas) Homologação (somente receber o candidato e colher assinatura) Envio do processo Admissional para equipe do DP processar benefícios: Assistência Médica Bradesco, sem desconto e nem coparticipação para o titular e para inclusão de cada dependente valor aproximado 397,00 por dependente / mensal. Assistência Odontológica Bradesco (Opcional), seguro de vida Prudential, vale refeição ou alimentação R$572,00, (sem desconto) vale transporte (5%).
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  • Analista de Dados
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga: Porto Alegre-RS(1)

    Atuar com extração de dados de Banco de Dados. Modelagem estatística de crédito e cobrança. Implantação e estudos em ferramentas de Estatística. Desenvolver os books de variáveis para fins de modelagem estatística. Automatização e otimização dos processos de aplicação em campanhas de crédito e cobrança. Criação de novas variáveis e propor novas fontes de dados para desenvolvimento dos modelos estatísticos. Acompanhar os processos automáticos de aplicação dos modelos estatísticos e atualização de relatórios gerenciais. Desenvolver melhorias nos processos de carga, modelagem, implantação e aplicação dos modelos estatísticos. Ensino Superior em Sistemas de Informação, Processamento de Dados, Tecnologia de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia de Computação. Conhecimentos Específicos: Pacote MS Office (Excel Avançado, VBA), SAS nível avançado. Desejável: Inglês. Experiência com busca de informações em bancos de dados. Conhecimento e vivência em modelagem estatística. Conhecimento de aplicação de modelos em políticas de crédito e cobrança. Experiência em processos automáticos (Implantação e Monitoramento). Conhecimento em desenvolvimento e/ou aplicação de modelos estatísticos. Experiência em consultorias de BI, bancos, financeiras, seguradoras e operadoras de cartão de crédito (Área de Dados, TI e/ou MIS), empresas de tecnologia (área de banco de dados). Competências comportamentais: Iniciativa e proatividade. Senso de urgência na busca por resultados. Capacidade analítica. Foco voltado para resultados.
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  • Analista de MIS
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga: Porto Alegre-RS(1)

    Atividades profissionais: Extração de dados de banco de dados, modelagem estatística de crédito e cobrança. Implantação e estudos em ferramentas de Estatística. Desenvolver os books de variáveis para fins de modelagem estatística. Automatização e otimização dos processos de aplicação em campanhas de crédito e cobrança. Criação de novas variáveis e propor novas fontes de dados para desenvolvimento dos modelos estatísticos. Acompanhar os processos automáticos de aplicação dos modelos estatísticos e atualização de relatórios gerenciais. Desenvolver melhorias nos processos de carga, modelagem, implantação e aplicação dos modelos estatísticos. Ensino Superior em Sistemas de Informação, Processamento de Dados, Tecnologia de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia de Computação. Conhecimentos Específicos: Pacote MS Office (Excel Avançado, VBA), SAS nível avançado. Desejável: Inglês. Experiência com busca de informações em bancos de dados. Conhecimento e vivência em modelagem estatística. Conhecimento de aplicação de modelos em políticas de crédito e cobrança. Experiência em processos automáticos (Implantação e Monitoramento). Conhecimento em desenvolvimento e/ou aplicação de modelos estatísticos. Experiência em consultorias de BI, bancos, financeiras, seguradoras e operadoras de cartão de crédito (Área de Dados, TI e/ou MIS), empresas de tecnologia (área de banco de dados). Competências comportamentais: Iniciativa e proatividade. Senso de urgência na busca por resultados. Capacidade analítica. Foco voltado para resultados.
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  • Monitor de Hotel
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,0044 vagas: São Paulo-SP(12) , Salvador-BA(10)+ cidades

    Controlar e verificar check-in / check-out, contrato de alimentos e bebidas, montagem de salas de eventos contratadas, verificando período, contato direto com coordenação (matriz) verificando possíveis alterações e fazendo a interlocução com hotel. Ensino Médio completo. Domínio do pacote Office. Experiência em recepção de hotel.
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  • Gerente Comercial
    A Combinar6 vagas: São Paulo-SP(1) , Fortaleza-CE(1)+ cidades

    Atividades: Acompanhar processo de vendas, montar quadro de metas dos vendedores. Enviar relatórios diários de vendas para Matriz. Realizar conferências do estoque, afim de garantir um balanço eficaz e tranquilo. Zelar pela organização da loja e pela parte administrativa. Ter boa comunicação, dinamismo e proatividade. Ensino Superior completo ou cursando na área Comercial ou Administrativa.
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  • Gerente de Área - Lojas Próprias
    A Combinar5 vagas: Campinas-SP(1) , Guarulhos-SP(1)+ cidades

    Buscar a satisfação do cliente através da prestação de serviço de qualidade, visando sua fidelização. Supervisionar e orientar as atividades de administração de venda do setor de sua responsabilidade, tais como: analisar o volume de faturamento das lojas, preços e descontos dos produtos comercializados. Garantir a organização e a padronização do layout das lojas, visando cumprir as normas internas. Transmitir as metas e procedimentos definidos pela empresa para as lojas, visando garantir o cumprimento das normas. Controlar todo o fluxo de numerário das lojas, visando administrar a entrada e a saída de valores dos caixas. Elaborar relatórios gerenciais, projeções e quadros comparativos para subsidiar a gerência na tomada de decisão e assegurar a venda dos produtos em condições que atendam os resultados previstos. Disseminar informações a equipe, garantindo o fluxo adequado da comunicação e esclarecendo dúvidas. Visitar as lojas semanalmente para identificar as necessidades dos funcionários e clientes, problemas técnicos, a fim de propor melhorias e soluções nos problemas. Realizar análise gerencial das lojas em relação a perdas, metas, produtos, resultado e entre outros, visando orientar o Gerente de Loja a propor ações corretivas, conforme políticas e estratégias da empresa. Identificar necessidades de treinamento junto à equipe de sua Regional, visando solicitar capacitação ao departamento de Treinamento & Desenvolvimento Organizacional. Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à Empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal. Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho. Ensino Superior completo. Conhecimento em pacote Office (básico).
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  • Analista de Recrutamento e Seleção

    Buscamos um especialista Autônomo em Recrutamento e Seleção, para projeto pontual. Atividade: Apoio local no processo de triagem de currículos, agendamento e realização de entrevista (telefone + presencial ou Skype), aplicação de teste online e correção, elaboração de parecer e encaminhamento para a matriz, em Curitiba. Experiência em recrutamento e seleção.
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  • Representante Comercial - Software Educacional
    A Combinar63 vagas: Campinas-SP(1) , Presidente Prudente-SP(1)+ cidades

    Atuar com prospecção de clientes. Venda e negociação. Ser organizado, com bom relacionamento e pontual. Ter boa comunicação verbal e escrita. Facilidade em entender a proposta e funcionamento de sistemas (nossa plataforma é extremamente intuitiva e prática, porém ainda é necessário facilidade do representante para que ele tenha maior profundidade e capacidade de apresentar para os clientes). Conhecer a região de atuação. Relacionamento prévio com escolas é um grande diferencial.
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