2.596 vagas de emprego

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  • Consultor de Negócios
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,002 vagas: Indaiatuba-SP(2)

    Atividades: Realizar a venda de produtos de adquirência (máquinas de cartões), para Pessoa física e/ou Jurídica. Atuar com venda consultiva. Prospectar e credenciar estabelecimentos. Realização de Pós venda e auxílio dos clientes credenciados. Escolaridade: Ensino Médio completo. Necessário ter experiência com vendas externas.
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  • Diretor Financeiro
    A Combinar1 vaga: Indaiatuba-SP(1)

    Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades, fixar políticas de ação acompanhando seu desenvolvimento, para assegurar o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos, realizar o gerenciamento completo da áreas administrativa, contábil, fiscal, financeira. Administrar as atividades de planejamento financeiro, contas a pagar e receber, cobrança, gestão do patrimônio da empresa, compras administrativas, gerenciamento recebíveis, gerenciamento das atividades de tecnologia da informação, coordenar as atividades da tesouraria, analisar e acompanhar as execuções orçamentárias, de custo e estudos econômico-financeiros, realizar análise e apuração de impostos. Administrar rotinas fiscais, contábil, obrigações trabalhistas e previdenciárias, manter relacionamento com bancos e execução das operações financeiras, incluindo câmbio, hedge e derivativos, dar suporte às áreas de negócios, com a criação e análise de relatórios gerenciais e indicadores de performance, realizar estudos de viabilidade econômica para novos projetos e produtos, mantendo Interação com o departamento jurídico e de comércio exterior. Balancetes mensais; Analisar as informações contábeis e elaboração dos relatórios para suporte a tomada de decisão da empresa. Gerenciar as atividades de escrituração fiscal (ICMS, IPI, ISS etc.), apuração IR e entrega das obrigações acessórias; Elaborar a Declaração Anual do Imposto de Renda; BP de fiscal / tributária para toda a empresa; Atender e acompanhar os trabalhos da auditoria externa; Gerenciar o processo e documentos necessários ao cumprimento das obrigações societárias da empresa (atas, assembleias, contrato social, etc). Realizar e operacionalizar processos de Fusões e Aquisições de empresas do Grupo e terceiros, implantar políticas de crédito e recuperação de inadimplência. Estruturar dividas e acordos com clientes e fornecedores , para recuperação financeira e operacional; Estruturar sistema de Orçamentos Empresariais e seu devido acompanhamento do Real x Orçado mensal. Estruturar e obter linhas de crédito para investimentos em produção no Brasil e no exterior. Conduzir a elaboração e execução dos planos estratégicos e operacionais. Definir as políticas e objetivos específicos de contábil, fiscal e financeiro, coordenando a execução dos respectivos planos de ação. Identificar oportunidades, avaliar a viabilidade de novos investimentos ou desenvolvimento de novos negócios. Conduzir ações focadas na redução de gastos, investimentos e lucros e imagem positiva da empresa no mercado. Coordenar negociações com bancos, parceiros e fornecedores. Administrar orçamento de seu departamento, políticas da empresa no cumprimento de suas melhores práticas, garantindo a qualidade de seus colaboradores dentro da legislação em vigor, atuar com foco no planejamento, gestão de carreira e de cargos e salários, estruturação de programas de desenvolvimento e treinamento, planos de avaliação de desempenho, estabelecer diretrizes para implantação e desenvolvimento de programas de administração de salários e benefícios, treinamento, desenvolvimento, avaliação de desenvolvimento, planos de carreiras e sucessões, planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades de recursos humanos, através da definição de normas e políticas, que visem dotar a empresa de uma força de trabalho qualificada e eficaz. Superior completo em Ciências Contábeis e ou Administração. Pós-graduação em Contabilidade ou áreas a fins, Gestão de Negócios ou Controladoria, Legislação contábil e fiscal; Análise de contingências fiscais, Planejamento tributário; Inglês avançado / fluente. Conhecimento em SAP e Microsiga.
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  • Comprador Pleno
    A Combinar1 vaga: Indaiatuba-SP(1)

    Analisa custos incidentes na compra, analisa cotações, cota preços para compras especiais, abre concorrências, necessidades de compras do cliente interno, realiza cotações, determina data para apresentação de cotações, monta planilhas de cotações, arquiva processos de compras, prioriza compras de emergência. Organiza processos de concorrência, controla orçamento de compras por centros de custos, equaliza preços ofertados, verifica quantidades de materiais ou serviços solicitados. Cadastra fornecedores, agenda visita técnica ao fornecedor, negocia formas e prazos de pagamento com fornecedores, avalia o desempenho de fornecedores e participa da homologação de fornecedores. Controla alteração de preços, custos de transporte, cobra e checa a entrega de materiais ou serviços, revisar pedidos em aberto. Emiti, envia e confirma pedido de compra. Realiza follow-up junto a fornecedores sobre saldos de materiais produtivos (matérias primas, semi acabados) e gabaritos-dispositivos em poder de terceiros enviados como remessa para conserto, reparo, demonstração. Mantêm o banco de dados de ERP atualizados com os dados dos fornecedores (endereços, e-mail, fax, fone e contato). Mantém o banco de dados de ERP atualizados quanto aos preços dos itens ou serviços adquiridos. Administração de contratos (datas de reajuste, enviar para análise advogado, implementação, interfaces e pagamentos.
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  • Professor Universitário de Direito Tributário / Financeiro
    A Combinar2 vagas: Indaiatuba-SP(1) , Jaguariuna-SP(1)

  • Gerente de Relacionamento
    R$ 3.032,702 vagas: Indaiatuba-SP(1) , Jundiai-SP(1)

    1. Planejar e organizar o trabalho da equipe que gerencia, com o objetivo de manter e melhorar os padrões de qualidade e os níveis de resultados; 2. Identificar, desenvolver relacionamentos e conquistar novos cooperados através de visitas aos cooperados de pessoa física e jurídica observando as políticas e normas da instituição e em conformidade ao plano de prospecção da unidade onde está alocado; 3. Identificar na carteira de cooperados pessoa física e jurídica oportunidades de colocação de negócios, buscar o relacionamento e apresentar soluções ao cooperado; 4. Atender ao cooperado, prestar orientações e esclarecimentos sobre operações financeiras, produtos e serviços para pessoa física e jurídica, visando propor a adequada contratação e utilização; 5. Analisar os pedidos de concessão de crédito, solicitar documentos, incluir dados no sistema, emitir parecer e colher assinaturas necessárias observando os procedimentos estabelecidos, normas e políticas da instituição; 6. Acompanhar carteiras de médio porte, através de relatórios e ofertar produtos e serviços adequados para os cooperados; 7. Liberar créditos, pagamentos e TED?s, 8. Organizar os documentos necessários a cada operação e encaminhar para o departamento responsável, com a finalidade de atender os requisitos previstos; 9. Monitorar o movimento de inadimplência de sua carteira e buscar relacionamento, com o objetivo de buscar a liquidação através da negociação, em conformidade aos procedimentos estabelecidos; 10. Manter-se bem informado sobre os produtos e serviços oferecidos pela instituição e como eles se comparam com a concorrência, conhecer os pontos fortes dos serviços prestados pela Unicred, com a finalidade de subsidiar os processos de negociação com os cooperados; 11. Garantir a confidencialidade de informações relativas aos cooperados e a instituição 12. Manter registro dos resultados alcançados e apresentar ao superior imediato sempre que solicitado; 13. Estar atento às normas e regulamentos internos, bem como às regulamentações do Banco Central que interfiram na execução dos trabalhos; 14. Colaborar ativamente com os programas de qualidade e melhoria contínua adotados pela Instituição Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade e áreas correlatas
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  • Analista de Contratos JR
    R$ 2.900,004 vagas: Campinas-SP(1) , Indaiatuba-SP(1)+ cidades

    Profissional será responsável por todo recebimento de Requisição de fornecedores, análise de contrato, elaboração de contrato, coleta de assinatura e aprovação. Empresa de grande porte no ramo de bebidas, seleciona profissionais com formação completa em Direito e Administração, Experiência e conhecimento em minuta jurídica, análise de contratos, elaboração de contratos para aprovação de compras.
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  • Advogado
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atuar com direito societário, civil e imobiliário. Atuar com diligências em fóruns, órgãos públicos. Elaborar petições iniciais, intermediárias e etc. Ensino Superior em Direito. Possuir OAB.
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  • Advogado - Controladoria Jurídica
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Realizar leitura de publicações e agendamento de prazos na área de Controladoria Jurídica. Desejável ter experiência em contencioso cível de volume e em direito do consumidor. Demonstrar capacidade analítica. Ensino Superior.
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  • Advogado
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Advogado atuante na área empresarial para atividades relacionadas com análise de contratos comerciais e direito societário em geral. Fluência em inglês. Ensino Superior completo em Direito. Possuir OAB.
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  • Advogado - Direito Público
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atuar no direito público especialmente na área contenciosa, judicial e administrativa, atuação em inquéritos civis. Experiência na função. Ensino Superior completo em Direito. Possuir OAB. Pós-graduação em Direito Público.
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