176 vagas de emprego

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  • Auditor Interno
    A Combinar1 vaga: Rio Branco-AC(1)

    Prestar serviços de avaliação (assurance) e de consultoria, de forma a adicionar valor e melhorar as operações da organização, auxiliando-a a alcançar seus objetivos e adotando uma abordagem sistemática e disciplinada para a avaliação e melhoria da eficácia dos processos de gerenciamento de riscos, de controle e governança corporativa. Desenvolver programas de trabalho devidamente documentados e que alcancem os objetivos esperados. Definir os recursos necessários para alcançar os objetivos do trabalho de auditoria. Realizar uma avaliação preliminar dos riscos relevantes relacionados à atividade objeto de auditoria, de forma que os objetivos do trabalho de auditoria reflitam os resultados dessa avaliação. Prestar serviços de consultoria relacionados às operações pelas quais tenham sido responsáveis anteriormente. Fazer auditoria de riscos, controles e processos nas principais áreas e atividades das empresas, identificando as ações corretivas que se fizerem necessárias e contribuindo na elaboração de planos de ação para a implantação de ações mitigadoras. Rever operações e programas para avaliar a extensão dos resultados e se eles são consistentes com as metas e os objetivos estabelecidos, para determinar se as operações e programas estão sendo implementados ou desenvolvidos como pretendidos. Avaliar os controles de forma consistente com os objetivos do trabalho e manter-se alerta para a existência de deficiências de controle. Incorporar o conhecimento de controles obtido em trabalhos de consultoria, ao processo de identificação e avaliação de exposições significativas da organização a riscos. Identificar, analisar, avaliar, e registrar informações suficientes para alcançar os objetivos do trabalho de auditoria. Comunicar os resultados dos trabalhos de auditorias através de relatórios consistentes e assertivos. Ensino Superior completo em Administração de Empresas / Direito. Desejável Pós-graduação. Inglês avançado.
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  • Auxiliar de Logística
    A Combinar1 vaga: Rio Branco-AC(1)

    Sobre a Stone: A Stone é uma empresa de tecnologia de pagamentos que vem crescendo em ritmo forte e assumindo missões cada vez maiores. Temos uma base forte de investidores e profissionais com mais de 16 anos de atuação no mercado de pagamentos. Só nos últimos 2 anos, crescemos 15X nossa equipe e quase 1.500X nosso portfólio de clientes. Com isso, deixamos de ser uma startup e estamos nos tornando uma grande companhia. Hoje,contamos com 3.000 colaboradores, dentre mais de 20 áreas (como Financeiro, Jurídico, Gestão, Pessoas e Performance, Logística, Relações Institucionais, entre outras), e somos a 4ª maior empresa brasileira de tecnologia para o mercado de pagamentos, que é responsável por movimentar 17% do PIB do país. Sobre os Green Angels: Nossa equipe de Green Angels, dentro da área de Logística, tem a missão de compartilhar e elevar toda a cultura e excelência Stone até o cliente. Eles são a ponta da nossa cadeia, responsáveis pela operação mais preciosa para nós: levar o produto ao cliente e encantar desde o primeiro atendimento. Por isso,procuramos pessoas dispostas a encarar esse desafio com a gente! Energia, inteligência e integridade.
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  • Gerente de Contas

    Atuar com boa comunicação, resiliência, foco nos resultados, foco nos clientes, influência e negociação, trabalho em equipe, criatividade, inovação, organização pessoal, familiaridade com vendas consultivas, postura comercial agressiva, relacionamento interpessoal, gestão de negócios, gestão de pipeline, conhecimento do mercado de vendas técnicas de ciclo longo e prospecção. Efetuar contatos diretos com possíveis clientes, realizar o agendamento presencial pelo telefone, fazer prospecção de novos clientes, oferecer novos serviços para os clientes atuais, fidelizar e criar relacionamento. Oferecer aos clientes todos os serviços da empresa, elaborar e acompanhar propostas comerciais, controlar e acompanhar a carteira de cadastros de prospectos. Realizar pré- vendas e mensurar motivos de não aceitação do serviço ou não atendimento, no intuito de realizar um novo agendamento. Conhecer e compreender o negócio do cliente, identificando oportunidades para comercialização dos produtos. Cumprimento das metas de visitas e vendas estabelecidas para diretoria. Experiência em vendas de serviços B2B. Buscamos profissionais com perfil empreendedor, com forte rede de relacionamento (network) e carteira de clientes empresariais, que tenham experiência na área comercial em vendas consultivas de serviços a Pessoas Jurídicas, e com atuação comprovada em bancos ou instituições financeiras. Ser comunicativo, ter postura profissional, organização, capacidade de negociação, comprometimento, ética e responsabilidade. Comissionamento sobre agenciamento de negócios captados, podendo alcançar valores muito atraentes. Disponibilidade para treinamentos de produtos, disposição para captação e formação de carteira de clientes.
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  • Consultor Comercial Tributário

    Prospecção de clientes corporativos. Fazer follow up do processo de vendas. Mapeamento de mercado, Elaboração de relatórios e apresentação de indicadores de resultados. Identificar oportunidades de negócios, gerir a carteira de clientes e Heads. Manter e estreitar o relacionamento com os parceiros e clientes visando entender as necessidades das empresas à luz do nosso portfólio de produtos e oferecer as soluções pertinentes. Experiência técnica na área tributária e perfil comercial. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Direito. Desejável Pós- graduação ou MBA.
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  • Fonoaudiólogo Audiologista
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00118 vagas: Americana-SP(1) , Andradina-SP(1)+ cidades

    Fazer exames (audiometria tonal e vocal, elaboração de laudos e orientações quanto a saúde auditiva) e complementares. Prospectar novos clientes. Fazer visita a médico para apresentar lançamentos e estabelecer relacionamento. Cumprir metas e participar de eventos para divulgação da empresa. Realizar avaliação de pacientes e do grau da perda auditiva, recomendar o aparelho auditivo mais adequado e responsabilizar-se pela sua correta adaptação. Comunicar paciente ou familiares sobre as alternativas que a empresa tem ao seu dispor. Apresentar as soluções auditivas conforme o estilo de vida e o tipo de perda auditiva do paciente. Indicar, selecionar e Adaptar os aparelhos auditivos mais adequados. Participar de treinamentos específicos para aperfeiçoamento. Realizar a higienização dos instrumentos de trabalho. Realizar a organização, manuseio e armazenamento dos aparelhos e acessórios de forma adequada seguindo todos os procedimentos orientados. Executar atividades de atendimento ao paciente por telefone ou pessoalmente, dando suporte no esclarecimento dos serviços oferecidos, dúvidas, procedimentos necessários para aquisição de AASI e informações diversas. Alimentar os sistemas de gestão com todos os dados necessários atualizados. Realizar a complementação do cadastrado do paciente no sistema da empresa. Promover a abertura de pedidos e acompanhar início de testagem para efetivação de vendas. Cumprir com todos os procedimentos propostos pela Matriz para que os resultados sejam alcançados. Prestar todo atendimento necessário ao paciente para que o mesmo esteja bem adaptado com o aparelho auditivo. Propor revisões periódicas para verificar o bom funcionamento dos seus aparelhos auditivos e verificar a evolução da audição. Realizar todas as orientações ao paciente e familiares sobre a adaptação, suas limitações, manuseio e cuidados com o aparelho auditivo. Realizar atividades de fidelização e pós-venda. Buscar novas ferramentas para desenvolver ou aprimorar metodologias. Buscar oportunidades na cidade para participação da empresa em eventos e parcerias para divulgação da marca em ações com: ONGs, Viva Melhor, Academia da Terceira Idade, Prefeitura Municipal e outras oportunidades. Assimilar os conceitos da cultura da empresa, bem como aplicar seus valores e visões. Bacharel em Fonoaudiologia (PÓS em Audiologia seria um plus). Inglês intermediário. Boa comunicação verbal. Estilo inteligente e flexível. A comunicação clara e objetiva para se fazer entender e entender o cliente. A sensibilidade às necessidades dos clientes para criar empatia. Paciência e tolerância para enfrentar os momentos difíceis que certamente aparecerão. A capacidade de tomar decisões no momento certo. Habilidade em lidar com pessoas idosas e deficientes. Ser capaz de ser rápido e coerente. Ter iniciativa e discernimento. Ser organizado, ter capacidade analítica e auto- motivação. Ser dinâmica para a multifuncionalidade. Ser cortês no atendimento presencial ao paciente proporcionando a ele a melhor experiência no atendimento. Experiência na área de fonoaudiologia clínica, na seleção e adaptação de AASI. Experiência com realização de exames de audiometria (Mascaramento e Logoaudiometria) e imitânciometria. Experiência na área de Fonoaudiologia em clínica de atendimento, avaliação de pacientes, indicação, seleção, adaptação, vendas de aparelhos e pós- venda. Conhecimento e atuação para fazer exames. Complementarmente desejável, ATL com testes de discriminação, Impedanciometria, emissões otacústicas e triagem auditiva neonatal. Facilidade com uso de software de rotina de gestão do paciente, indicação, adaptação, seleção e vendas. Experiência com softwares específicos: Noah, SmarFit, recursos dos AASIs, acessórios de conexão e conectividade. Experiência na área de audiologia na realizando exames audiológicos preliminares (audiometria tonal e vocal, elaboração de laudos e orientações quanto a saúde auditiva) e complementares. Capacidade de prospecção de novos clientes. Disponibilidade para fazer visita a médicos otorrinolaringologista para apresentação de lançamentos. Alinhamento rigoroso com cumprimento de metas. Profissionalismo e pró-ativo é essencial na função, buscando novos conhecimentos e atualização do mercado. Boa comunicação em todos os níveis dentro da organização, com fortes habilidades na escrita e comunicação verbal e desejo de compartilhar informação. Estilo inteligente, perspicaz e flexível, com alta capacidade de raciocínio. Alta capacidade para resolução de problemas e criatividade e habilidade sólida de raciocínio e tomar decisões baseadas em análises precisas e oportunas. Alto nível de integridade e confiança com alta noção de urgência focada em resultados. Ser organizado e conseguir trabalhar de forma independente. Tomar decisões baseadas em análise de desempenho e levando em conta as metas que devem ser alcançadas.
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  • Representante Comercial
    A Combinar1 vaga: Rio Branco-AC(1)

    Realizar prospecção de clientes, fechamento de contrato, pós-vendas e consultorias. Desenvolver uma metodologia de gestão baseada em consultoria e sistemas especializados para empresas, monitorar indicadores de resultados através de tecnologias web, com o objetivo de redução de custos e aumento da lucratividade. Desenvolvemos várias tecnologias, como por exemplo: ERP (gestão empresarial), CRM (relacionamento com clientes), BI (Business Intelligence), mobile (aplicativos móveis), dashboards (painéis de gráficos), pipeline (funil de vendas), jurídico, agenda, workflow (fluxo de tarefas), GED (gerenciamento eletrônico de documentos), NFE, etc. Resumidamente poderia atuar de 3 formas de atuar como representante: Agente de negócios: Fazer indicações de empresas para assistir uma apresentação. Consultor comercial (vendedor): Receber treinamento e realizar agendamentos de apresentações. Consultor de Implantação (treinamento em clientes): acompanhar o projeto. Nossos segmentos de atuação: Áreas de comércio e indústria e serviços. Alguns segmentos atendidos: Atacados e distribuidores, Vestuário (roupas calçados e acessórios), autopeças e serviços (distribuidores / auto center / mecânicas), Alimentos, Prestadores de serviços, Gestão de projetos / obras (construtoras), Móveis e decoração, Empresas de representação, Exportadores, Clínicas Médicas / Odontológicas / Veterinárias, Empresas de estética, Materiais de construção, Supermercados, Restaurantes e similares, Vários outros segmentos da indústria, comércio e serviços.
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  • Representante Comercial
    A Combinar1 vaga: Rio Branco-AC(1)

    Realizar prospecção de clientes, fechamento de contrato, pós-vendas e consultorias. Desenvolver uma metodologia de gestão baseada em consultoria e sistemas especializados para empresas, monitorar indicadores de resultados através de tecnologias web, com o objetivo de redução de custos e aumento da lucratividade. Desenvolvemos várias tecnologias, como por exemplo: ERP (gestão empresarial), CRM (relacionamento com clientes), BI (Business Intelligence), mobile (aplicativos móveis), dashboards (painéis de gráficos), pipeline (funil de vendas), jurídico, agenda, workflow (fluxo de tarefas), GED (gerenciamento eletrônico de documentos), NFE, etc. Resumidamente poderia atuar de 3 formas de atuar como representante: Agente de negócios: Fazer indicações de empresas para assistir uma apresentação. Consultor comercial (vendedor): Receber treinamento e realizar agendamentos de apresentações. Consultor de Implantação (treinamento em clientes): acompanhar o projeto. Nossos segmentos de atuação: Áreas de comércio e indústria e serviços. Alguns segmentos atendidos: Atacados e distribuidores, Vestuário (roupas calçados e acessórios), autopeças e serviços (distribuidores / auto center / mecânicas), Alimentos, Prestadores de serviços, Gestão de projetos / obras (construtoras), Móveis e decoração, Empresas de representação, Exportadores, Clínicas Médicas / Odontológicas / Veterinárias, Empresas de estética, Materiais de construção, Supermercados, Restaurantes e similares, Vários outros segmentos da indústria, comércio e serviços.
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