155 vagas de emprego

Total de anúncios: 140

  • Auxiliar Administrativo / Comercial
    A Combinar1 vaga: Arujá-SP(1)

    Essa vaga é para atuar na administrativa e comercial. Atuamos na área de treinamento e essa pessoa será responsável por dar ao gestor da área todo suporte necessário. Atendimento ao cliente. Confecção de propostas comerciais incluindo fazer a pesquisa detalhada de qual é a melhor opção de deslocamento para o instrutor (aérea, carro), cotação de hotel e passagens, isso para poder confeccionar a proposta. Follow up das proposta enviadas. Desenvolvimento de novos clientes. Registro dos treinamentos. Preparação do Kit aluno (apostilas, etc). Confecção dos certificados de treinamento / carteirinhas. Emissão das notas fiscais. E toda rotina administrativa relacionada ao departamento. Conhecimento na área administrativa comprovado em carteira. Precisamos de um profissional com um perfil pró- ativo. Conhecimentos no pacote Office (nível avançado). Ensino Superior na área administrativa, financeira ou afins.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente Administrativo Comercial
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Realizar prospecção, elaboração de proposta e registro de cadastro de clientes. Executar as tarefas de vendas e acompanhamento de pedidos no pré e pós- vendas. Dar suporte a área comercial quanto ao lançamento de dados de notas fiscais no sistema. Elaborar orçamentos. Organizar os arquivos do comercial. Atuar com pedido de importação e licitações.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente Administrativo - Agente de Registros
    R$ 1.800,002 vagas: Gravatai-RS(1) , Porto Alegre-RS(1)

    Atendimento ao cliente presencial e por telefone, rotinas administrativas e burocráticas, emissão de certificados digitais e análise prévia dos documentos e eventuais atendimentos externos. Ser dinâmico e gostar de aprender. Encantamento por atendimento ao cliente, agilidade e empatia.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Auxiliar Administrativo Comercial
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: Cotia-SP(1)

    Atendimento telefônico do setor. Contato telefônico com clientes e possíveis clientes. Emissão de proposta comercial cadastradas no sistema. Acompanhamento do cliente em todas as fases de implantação de novos clientes. Elaboração de relatório comercial. Experiência no trabalho administrativo, preferencialmente na área comercial. Ter domínio de informática. Cursando Ensino Superior.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Auxiliar Administrativo Comercial
    A Combinar1 vaga: Brasilia-DF(1)

    Atendimento ao público (sanar dúvidas, buscar soluções, cobrar prazos); Apresentar imóveis aos clientes; Analisar fichas cadastrais; Consultar e pesquisa valores de aluguel, em jornais, sites de imóveis e imobiliárias; Pesquisar índice de IGPM-FGV mensalmente; Elaborar e acompanhar contratos de aluguel (vencimentos, reajustes, seguro...) Alimentar planilha de relatório de alúgueis; Abertura e controle de ordem de serviço para reparo dos imóveis; Controlar demonstrativo de despesas do condomínio; Controlar manutenção de elevador, funcionamento das bombas de esgoto do prédio; Elaborar cartas e comunicados aos clientes. Experiência com negociação e atendimento ao cliente; Experiência com contas a receber; Experiência com análise de cadastro; Experiência com gestão/controle de contratos; Excel intermediário; Redação de comunicados;
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Auxiliar Administrativo Comercial e Financeiro
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,002 vagas: Suzano-SP(2)

    São duas posições uma para área financeira e outra na área comercial. Financeira: contas a pagar, baixa de pagamentos, emissão de boletos, controle de recebimento de nota fiscal, apuração de impostos de notas fiscais, emissão de guias, conferência, programação e planejamento mensal e semanal, arquivo, acompanhamento, conferência e envio de informações para área contábil do fechamento mensal, serviços externos de banco. Comercial: atendimento ao cliente por e-mail, telefone e presencial, elaboração de contratos, orientação de financiamento imobiliário, acompanhamento do portal de cliente para dúvidas e apoio, agendamento de assistência técnica, agendamento de vistoria, controle e entrega de chave, controle e organização do arquivo comercial, organização da sala da diretoria, recepção e serviços externos. Ensino Superior completo ou cursando. Experiência no pacote Office. Habilidades no atendimento ao cliente, conhecimento em contas a pagar, conhecimento em financiamentos e correções monetárias.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Auxiliar Administrativo Comrcial
    A Combinar1 vaga: Rio de Janeiro-RJ(1)

    Lançamento financeiro do setor no sistema, controle dos pagamentos do setor. Demandas administrativa da área e atendimento do cliente interno. Ensino Médio. Conhecimento em Excel.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Auxiliar Administrativo / Comercial
    R$ 2.000,001 vaga: Ananindeua-PA(1)

    Elaboração de propostas comerciais, implantação de pedidos, faturamento, movimentação de notas fiscais, atendimento por fone e presencial, lançamento de estoque e fretes. Conhecimento de maquinário elétrico/hidráulico será um diferencial. Ensino Superior. Experiência em Excel / Word. Conhecimento em pacote Office no geral.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Auxiliar Administrativo Comercial
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Efetuar serviços administrativos do setor, visando atender as necessidades do departamento comercial. Elaborar os contratos de manutenção. Providenciar as entradas de novos clientes, os termos aditivos e o cancelamento de serviços. Contactar ex-clientes para de resgate de contratos cancelados. Controlar e organizar os arquivos da área com objetivo de preservar os documentos e agilizar consultas. Receber e enviar mercadorias, correspondências e documentos da empresa. Conhecimento em Excel em nível intermediário ou avançado. Desejável conhecimento no sistema Micro siga. Conhecimento no pacote Office.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Auxiliar Administrativo Comercial
    A Combinar1 vaga: São Bernardo do Campo-SP(1)

    Ser responsável pela atualização de cadastro de clientes, emissão de pedidos, acompanhamento e agendamento de entregas, realizar suporte para a diretoria e representantes. Ensino Médio completo. Ensino Técnico cursando.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca