27 vagas de emprego

Total de anúncios: 25

  • Assistente Administrativo - Atendimento
    R$ 1.400,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atendimento ao cliente, Alimentar Planilha, Pós venda, elaboração de nota fiscal boleto, cobrança e preenchimento de relatório. Conhecimento de PPRA/PCMSO e segurança no trabalho. Experiência na atividade. Experiência na atividade.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente Administrativo - Atendimento
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Responsável por apoiar a área de Student Services nos processos relacionados a preparo e postagem de bases para o call center, desenvolvimento, acompanhamento e análise de relatórios; apoio ao preparo de bases para comunicação, assim como suporte em geral no preparo de informações necessárias para o negócio. Conhecimento em Excel nível intermediário.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente Administrativo e Atendimento Jr.
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atendimento ao cliente pessoal e telefônico. Cotação e acompanhamento de cotação, retorno de email, entrada de notas e toda a rotina administrativa. Ensino Médio Completo. Pacote Office. Comprometimento e vontade de se desenvolver.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente Administrativo e de Atendimento
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atendimento ao cliente, serviços administrativos, relacionamento com franqueados e funcionários. Emissão de documentos internos e de controle. Tabulações de resultados internos. Conhecimento em Excel, facilidade com sistemas, excelente redação e bom relacionamento. Desejável experiência em atendimento ao cliente.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Auxiliar de Atendimento - Administrativo
    A Combinar1 vaga: São Caetano do Sul-SP(1)

    Realizar atendimento ao cliente, monitorando diariamente o funcionamento do totem. Reportar problemas a equipe de suporte. Controlar e acompanhar solicitações. Enviar relatórios. Atender solicitações das coordenadoras. Efetuar análise e report, entre outras tarefas. Experiências em atendimento ao público, clientes PJ, SAC, chat e call center será um diferencial.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Auxiliar Administrativo - Atendimento ao Cliente
    R$ 1.347,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Prestar atendimento ativo / receptivo para agendamento de consultas através de telefone e e- mails com solicitação dos clientes de agendamento de exames admissionais, demissionais, retorno ao trabalho, consultas. Realizar suas atividades com organização e atenção nos processos que determinam autorização de superiores. Suprir as necessidades e solicitações dos clientes e dos demais setores da organização. Realizar suas atividade. Ensino Médio. Ter relacionamento interpessoal. Educado e ter muita cordialidade com atendimento. Ser proativo, e seguir as normas das organização. Ser pontual e cumprir suas atividades com atenção e responsabilidade. Conhecimento intermediário em pacote Office. Ter vivência em rotinas administrativas, atendimento telefônico ativo/receptivo. Conhecimento na ferramenta SOC e em medicina ocupacional será um grande diferencial.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Auxiliar Administrativo - Atendimento ao Cliente
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Prestar atendimento ao cliente interno e externo, tanto pessoal, quanto por telefone. Fazer agendamento de aulas, emissão de recibos e notas fiscais, abertura e fechamento de caixa.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Auxiliar Administrativo - Atendimento ao Cliente
    R$ 998,001 vaga: Guarulhos-SP(1)

    Realizar atendimento / suporte aos clientes, vendas e cancelamentos de serviços e produto. Atendimento receptivo ao cliente que precisa de informações em geral, realização de cobranças, configurações gerais, abertura de reparos, dúvidas entre outros. Ensino Médio completo. Conhecimento em informática. Pacote Office. Sistema Operacional Windows, Linux, Android e iOS. Desejável conhecimento com suporte técnico banda larga ou interesse em atuar na área. Experiência com vendas, retenção ou facilidade na argumentação. Conhecimento teórico / conceitual Redes e/ou Telecom. Conhecimento como usuário de sistemas / CRM / SAP / MK Solutions. Experiência em atendimento ao cliente. Suporte técnico. NOC, Atendimento ao Cliente, Service Desk, Help Desk. A maior parte do atendimento / suporte é realizado online através de chat, cobranças e alguns atendimentos por telefone. É necessário ter comprometimento com horário para desempenhar as atribuições, somos uma empresa pequena em crescimento que busca profissionais para participarem desse crescimento.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente Administrativo - Atendimento
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Dar suporte ao gerente de condomínio, através de atendimento de Síndicos, acompanhar o fluxo financeiro do condomínio. Participar de assembleias assessorando o gerente de condomínio. Ensino Superior em Direito, Administração de Empresas ou Financeiro. Ser atencioso, simpático e bom relacionamento interpessoal.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Atendimento Condomínios - Administradora
    R$ 1.800,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Classificar e controlar envio dos compromissos a pagar enviados ao departamento financeiro. Redigir comunicados, circulares e adventícias. Realizar atendimento a síndicos, membros do conselho e condôminos. Auxiliar o gerente de atendimento nas atividades do cotidiano. Conhecer o sistema GosoftWeb. Ter boa comunicação. Ter boa redação. Ser organizado.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca