Oportunidades - Drogarias Campeã!

A história da rede Drogarias Campeã Popular começa em 1981, quando André Bondança abre sua primeira loja. Quatro anos depois, o grupo é fortalecido com a entrada do irmão Giovani Bondança e se inicia um projeto que passou a priorizar, com ainda mais intensidade, o atendimento diferenciado e os preços baixos.

Em 1999, após uma mudança na administração dos negócios, passa a ser usado o nome Drogarias Campeã. O processo de expansão foi e tem sido levado com muita seriedade. Com visão empreendedora, a rede inicia em 2016 com 63 lojas e uma farmácia de manipulação própria, implantadas em diversas cidades do estado de São Paulo.

A partir de 2008, adotou o modelo de Remédio a preço popular. O novo conceito fez com que a rede desse um salto importante e, assim, reafirmou seu compromisso de cuidar da saúde com excelência e prestar serviços com responsabilidade social. Com isso, atualmente, atende pelo menos 700 mil pessoas todos os meses.

Em 2012, inaugurou o Centro de Distribuição, a fim de organizar melhor o estoque e a entrega dos produtos às lojas. Dessa forma, o trabalho tem se dado de forma cada vez mais profissionalizada, com foco em crescimento sustentável. Com essa estrutura, cerca de mil e cem pessoas foram empregadas.

Se você se identifica com a CAMPEÃ DROGARIA e quer fazer parte da nossa equipe, confira as nossas vagas agora mesmo!
Últimas oportunidades

Veja todas as oportunidades