Vagas disponíveis


Vigia

Salário: R$ 1.700,00

4 vagas: Curitiba - PR (4 vagas)


22/12/17

Dados da vaga:

  • Controlar a entrada e saída de veículos e pessoas pela portaria, fazendo anotações em registro próprio. Realizar rondas nas dependências da empresa, a fim de identificar a ocorrência de movimentos suspeitos e tomar as medidas cabíveis, de acordo com as normas e procedimentos da empresa. Fazer a comunicação imediata de ocorrência de qualquer anormalidade na movimentação de pessoas ou veículos nas proximidades da portaria. Inspecionar as dependências da empresa, a fim de evitar, incêndios, roubos e a entrada de pessoas estranhas. Acompanhar imagens por monitores, quando houver necessidade. Recepcionar, anunciar e encaminhar visitantes às pessoas procuradas. Verificar a entrada e saída de qualquer tipo de material, produto ou equipamento, transportado por pessoas ou veículos, visando evitar a entrada ou saída desses itens em desacordo com as normas da empresa. Realizar demais atividades compatíveis com as atribuições do cargo. Zelar pela política da empresa, sua visão, missão e valores.
  • Digitação intermediária - Preferência ter curso de vigilante. Ter postura ética, respeito, disponibilidade, assertividade, iniciativa, flexibilidade, dinamismo e trabalho em equipe. Relacionamento interpessoal, atendimento ao público, comunicação, atenção múltipla, postura, pro atividade, desenvoltura mediante situações adversas, tomada de decisões e autocontrole. Conhecimento técnico sobre a função e normas de segurança do trabalho.
  • Preferencialmente ter curso de Vigilante.

Salário: R$ 1.700,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Escala 12x36 diurno e noturno.


Perfil: Profissional

Área profissional:

  • Administrativo/ Operacional
  • Segurança Patrimonial

Nível hierárquico:

  • Profissional com ensino médio/profissionalizante
  • Indique para um amigo