Vagas disponíveis


Analista de Trade Marketing

Salário: A Combinar

1 vaga: São Paulo - SP (1 vaga)


15/06/18

Dados da vaga:

  • Controlar e tomar decisões dos serviços relacionados ao trade marketing. Dar subsídios estatísticos ao gestor direto e áreas afins sobre o desempenho do trade marketing. Monitorar as ações nas lojas com ação de trade marketing e ações que envolvam a imagem da empresa. Controlar documentação de prestadores de serviços (contratos, recibos, relatórios gerais de desempenho das atividades no campo). Gerar informações estatísticas sobre o desempenho do time de trade de marketing e desempenho dos clientes. Controlar despesas gerais dos prestadores de serviços dentro da política de reembolso e organizar os pagamentos com a área financeira. Garantir o cumprimento dos procedimentos de serviços de trade marketing. Treinar equipe de trade nas atividades administrativas e procedimentos gerais. Orientar equipes de vendas / trade em campanhas de comunicação, conceitos, finalidades, distribuição de materiais de merchandising, colocação dos mesmos nos pontos de vendas, feiras e eventos. Executar outras atividades correlatas.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 07h30 às 17h18.


Perfil: Profissional

Área profissional:

  • Administrativo Comercial
  • Marketing

Nível hierárquico:

  • Profissional especializado com curso superior
  • Profissional com ensino médio/profissionalizante
  • Indique para um amigo