Vagas disponíveis


Analista de Produto - Marketing

Salário: A Combinar

1 vaga: São Paulo - SP (1 vaga)


12/04/18

Dados da vaga:

  • Aprovar conteúdo das redes sociais junto a empresa especializada. Buscar dados de mercado em pesquisas oficiais e dados secundários em meios diversos. Efetuar o levantamento, tratamento e análise de dados internos (histórico de vendas, regionais, etc.) e externos (portfólio, preços, lançamentos de concorrência) visando dar suporte a gerência e diretoria de mercado. Recomendar ações sobre as categorias as quais acompanha. Participar ativamente do núcleo de inteligência de mercado. Fazer mensalmente e sempre que solicitado, as análises de rentabilidade do portfólio de produtos. Executar outras atividades correlatas.
  • Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade, Comunicação ou similares.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 07:30 às 17:18.


Perfil: Profissional

Área profissional:

  • Marketing
  • Publicidade e Propaganda

Nível hierárquico:

  • Profissional especializado com curso superior
  • Indique para um amigo