Vagas disponíveis


Analista de Produto / Inteligência de Mercado - Marketing

Salário: A Combinar

1 vaga: São Paulo - SP (1 vaga)


12/04/18

Dados da vaga:

  • Aprovar conteúdo das redes sociais junto à empresa especializada. Buscar dados de mercado em pesquisas oficiais e dados secundários em meios diversos. Efetuar o levantamento, tratamento e análise de dados internos (histórico de vendas, regionais, etc) e externos (portfólio, preços, lançamentos de concorrência) visando dar suporte à gerência e diretoria de mercado. Recomendar ações sobre as categorias as quais acompanha. Participar ativamente do núcleo de inteligência de mercado. Fazer mensalmente e sempre que solicitado, as análises de rentabilidade do portfólio de produtos. Inglês (cursando), desejável em nível intermediário. Excel avançado e executar outras atividades correlatas. Ensino Superior completo em Administração de Empresa, Marketing, Publicidade, Comunicação ou similares. Experiência em empresas de alimentos.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Administrativo (Horário flexível).


Perfil: Profissional

Área profissional:

  • Administrativo Comercial
  • Marketing

Nível hierárquico:

  • Profissional especializado com curso superior
  • Indique para um amigo