Vagas disponíveis


Técnico em Nutrição

Salário: R$ 1.500,00

1 vaga: São Paulo - SP (1 vaga)


04/10/17

Dados da vaga:

  • Controlar o preparo de refeições de clientes e funcionários, observando e instruindo, quanto à aplicação de técnicas adequadas de higienização, pré-preparo, cocção e armazenamento de alimentos. Monitorar níveis de estoque de gêneros alimentícios e materiais da cozinha, efetuando balanços e cálculos de consumo, requisitando-os ao almoxarifado Zelar pela manutenção dos equipamentos da cozinha, inspecionando-os, solicitando consertos e testando seu funcionamento. Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho. Executar tratamento e descarte de resíduos de materiais provenientes de seu local de trabalho. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
  • Ensino Técnico em Nutrição. Possuir registro no conselho competente. Ter conhecimento das normas e procedimentos de biossegurança.

Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: A definir.

Informações adicionais: Flexibilidade de horário devido o negócio da empresa (casa noturna).


Perfil: Profissional

Área profissional:

  • Nutrição
  • Técnica

Nível hierárquico:

  • Profissional especializado com curso superior
  • Profissional com ensino médio/profissionalizante
  • Indique para um amigo