Vagas disponíveis


Técnico em Eletrônica

Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

1 vaga: Fortaleza - CE (1 vaga)


26/12/17

Dados da vaga:

  • Realizar atendimentos preventivos e corretivos, instalar equipamentos comercializados pela empresa. Realizar rotinas administrativas como: lançamento de OS em software utilizados pela empresa, fechamento de folha de ponto, fechamento de prestação de contas dentro da politica de viagens. Trabalhar em regime de escala no fim de semana. Fazer emissão de relatórios e laudos técnicos, manutenção em partes e peças quando necessário. Desenvolver novos fornecedores em conjunto com a área de compras quando necessário. Prestar atendimento a clientes por telefone e presencial. Disponibilidade para viagens e permanência no local conforme politica de viagens da empresa.
  • Ensino Técnico em Eletrônica ou áreas afins. Domínio de informática básica: sistemas operacionais, instalação de drivers, configuração de vídeo e BIOS. Conhecimento em eletrônica que lhe permita o bom desenvolvimento das atividades. Desejável conhecer de equipamentos de raios-x médico ou para uso de aeroporto. Ter boa comunicação verbal e escrita, organização e disciplina. Necessário ser habilitado por no minimo 2 anos para locação de carros para deslocamento. Requer esforço físico para os atendimentos.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Celular fornecido pela empresa, Seguro Saúde, Carro fornecido pela empresa

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De Segunda a sexta de 07:30 as 17:23

Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade para viagens.


Perfil: Profissional

Área profissional:

  • Engenharia Elétrica/ Eletrônica
  • Técnica

Nível hierárquico:

  • Profissional especializado com curso superior
  • Profissional com ensino médio/profissionalizante
  • Indique para um amigo