fbpx

Catho busca parceiros para ação social

Com o objetivo de reforçar sua missão e alcançar ainda mais pessoas que buscam recolocação profissional, a Catho promoverá, a partir de 6 de março, o NALABUTA Truck, um caminhão preparado para acolher, ajudar e orientar quem busca um novo emprego.

Durante 30 dias, o truck estacionará em alguns pontos da cidade de São Paulo oferecendo serviços gratuitos a mais de 10 mil pessoas. São 11 metros de comprimento e 40 metros quadrados de área útil prontos para oferecer palestras interativas, atendimento individual para orientação de carreira, elaboração e impressão de currículo com a ajuda de assessores de carreira da Catho. Além disso, os visitantes do NALABUTA Truck poderão se candidatar gratuitamente a diversas oportunidades de emprego das regiões onde ele estará.

“A Catho entende que, mais do que nunca em um momento delicado da economia brasileira, as pessoas precisam de ajuda na busca pela recolocação profissional. Portanto, a nossa ideia é fazer uma corrente do bem e levar serviços ao maior número possível de profissionais que estão na luta por um novo emprego”, explica o diretor de marketing da companhia, João Gonçalves.

A ação, de cunho social, conta com a parceria de empresas como Google, CNA e ADUS. Além disso, empresas da base de anunciantes anunciarão algumas de suas vagas no NALABUTA Truck, onde ficarão por 3 dias antes de subirem ao site de empregos.

A empresa ainda busca empresas parceiras, tanto para divulgar suas vagas para os visitantes do truck quanto para suprir necessidades gerais da ação.

Para mais informações ou para embarcar nessa com a Catho, envie um e-mail para nalabuta@catho.com

Avaliação de desempenho: como usar essa ferramenta em sua empresa

Pacote de benefícios para atração e retenção de talentos

Por que buscar o selo GPTW?