Institucional


Catho Online conquista prêmio no Top of Mind Estadão de RH

Concorrendo na categoria Sites para Recrutamento, empresa foi novamente a mais lembrada pelos executivos na premiação de 2011

São Paulo, 28 de outubro de 2011 – A Catho Online venceu na última quinta-feira, 27 de outubro, o Top of Mind Estadão de RH 2011, na categoria Sites para Recrutamento. Líder absoluto no segmento, o site já havia faturado o mesmo prêmio nas últimas edições. A festa de premiação ocorreu na casa de shows HSBC Brasil, em São Paulo.

“É uma grande satisfação receber esse prêmio mais um ano, pois isso mostra que estamos mantendo uma satisfação contínua e uma excelente relação com as empresas e profissionais de RH. Como o maior classificados online de currículos e empregos da América Latina, temos uma grande responsabilidade e queremos conquistar cada vez mais esse reconhecimento”, afirma Adriano Meirinho, diretor de Marketing da Catho Online.

O evento de 2011 reuniu 165 finalistas, concorrendo em 33 categorias, entre empresas, fornecedores e profissionais. Promovido por uma associação entre a Fênix Editora, organizadora do prêmio, e o jornal O Estado de S. Paulo, o prêmio teve o processo eleitoral dividido em duas fases.

Na primeira fase, que aconteceu entre os meses de fevereiro e março, foram consultados os profissionais de RH com cargos diretivos e leitores da revista Profissional & Negócios, que indicaram, nas 33 categorias, os nomes que primeiro viessem em suas mentes (os Top of Mind), selecionando assim, os TOP 5.

Na segunda fase, realizada entre maio e setembro, já com os 5 melhores classificados em cada uma das categorias do prêmio, estimulou-se o voto pela preferência, com os mesmos profissionais que participaram da primeira etapa.

O Top of Mind Estadão de RH 2011 é o maior prêmio em homenagem às empresas mais lembradas pelos profissionais de RH. Tem como objetivo conhecer o nível de lembrança das marcas organizacionais que prestam serviços e/ou oferecem produtos para os profissionais que atuam nas áreas de Recursos Humanos das organizações.

Para mais informações sobre a premiação entre no site: www.topofmindrh.com.br.