Atento Brasil

Atento Brasil

BPOCEMCRM

3.7
3.725 out of 5
Na Atento, oferecemos soluções inovadoras e adaptadas para resolver necessidades específicas de cada negócio.
1611 pessoas que trabalharam na empresa Atento Brasil a avaliaram em 3.7

3.7

3.725 out of 5
1611 avaliações no total
5
504
4
542
3
314
2
122
1
127
542 dos funcionários avaliaram a empresa 4 estrelas

Alto
81
Média
641
Baixo
976
976 dos funcionários classificaram seu salário como Baixo
81%
81% funcionários recomendam este empresa para amigos
A sua confiança é a nossa principal preocupação, por tanto, as avaliações da empresa Atento Brasil que são compartilhadas pelos funcionários e ex-funcionários estão de acordo com o nosso guia da comunidade

Avaliações úteis

5 out of 5

Supervisor de Call Center

2019 M01

por Supervisor de Call Center em 2019 M01

Oportunidades

Pontos positivos

Emprega emprega pessoas com vários perfis diferentes, oferece ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento para funcionários.
Ver mais

Pontos Negativos

Salários baixos para alguns cargos
Ver mais
1 pessoa acharam esta avaliação útil
4 out of 5

Gestor de Clientes

2019 M01

por Gestor de Clientes em 2019 M01

Ótimas oportunidades de Crescimento

Pontos positivos

Oportunidade de Crescimento, Clima, Liderança e Autonomia.
Ver mais

Pontos Negativos

Benefícios e Critérios de PLR/ Bônus.
Ver mais

Sobre Atento Brasil

A Atento Brasil é uma empresa de Contact Center, BPO e atendimento ao cliente, reconhecida por seu trabalho ao longo dos anos e que está presente em 16 países com mais de 160 centrais de atendimento em todo o mundo. Conta com cerca de 150.000 funcionários, e mais de 500 clientes em 3 continentes, clientes estes de grande porte e das mais diferenciadas áreas de atuação, como finanças, telecomunicações, seguros, tecnologia e indústrias. Para a empresa conseguir atender a mercados tão diferenciados, conta com o trabalho de pessoas competentes, estruturas de primeira linha e abordagens diferenciadas e inteligentes. Tudo com o cuidado de quem é especialista no assunto e está sempre procurando melhorar. São esses elementos que dão para a empresa a confiança necessária para propor inovações e atingir o sucesso naquilo que propõem fazer. A empresa Atento atua na área de Tecnologia da Informação, com Contact Center, BPO e atendimento ao cliente, prezando pela alta qualidade que é

Ver mais

Tamanho da empresa

10001 e acima

Experimente por 30 dias grátis

  • 0Vagas abertas na Atento Brasil
  • 0Vagas nos últimos 6 meses
  • 0Contratações usando a Atento Brasil
Ative sua assinatura

Empresas similares

AlmavivA do Brasil
AlmavivA do Brasil's logo
AlmavivA do Brasil
3.1057 out of 5
Teleperformance
Teleperformance's logo
Teleperformance
4.0138 out of 5