Serviços indicados para empresas:

Recrutamento Perfeito
Descubra quem é o profissional ideal para a sua vaga!

Administrador de Estágios
Administração e regulamentação completa dos estagiários de sua empresa.

Questões Online
39 testes para avaliação rápida e eficiente de candidatos e colaboradores.
Home » Imprensa

Pesquisa Salarial na Imprensa
Pós-graduação possibilita melhorar salário e manter emprego
Matéria publicada em 18/03/2013

A Pesquisa Salarial e de Benefícios – Catho aponta que quem faz pós chega a ganhar até 70% mais e que também é meio de manter a empregabilidade. Citação feita pelo auditor Maicon Arantes durante a apresentação da estrutura e dos cursos na aula inaugural da pós-graduação lato sensu da Unoeste, no sábado (16) pela manhã no campus II. Graduado em Gestão Ambiental, em São Paulo, José Rubens Pereira Santos inicia especialização no mesmo segmento e ao final do evento manifestou certeza de ter feito a escolha certa.

“Em relação a tudo que vi e ouvi, tenho certeza de estar no caminho certo, com toda clareza. Trabalho com loteamentos fechados e o mercado está carente de profissionais que saibam aplicar a legislação, principalmente em se tratando de meio ambiente em lugares fechados. Tenho certeza de que a Unoeste irá me proporcionar essa qualificação, pela ampla estrutura oferecida e pelo corpo docente que reúne excelentes professores”, disse Pereira.

Arantes expôs a Missão da Unoeste, o histórico de 40 anos da instituição, as parcerias nacionais e internacionais, a privilegiada localização de tríplice fronteira – São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul – e a pesquisa da Você S/A, que classifica Presidente Prudente como a 42ª cidade do país para se fazer carreira profissional. Também apresentou os 118 cursos ofertados na pós lato sensu, nas áreas de Agrárias, Biológicas, Exatas, Humanas, Saúde e Sociais.

Compromisso com a qualidade do ensino, numa instituição que contabilizada mais de 70 mil egressos em quatro décadas, e os investimentos feitos em estrutura e recursos humanos foram o assuntos pontuados pelo pró-reitor Acadêmico, Dr. José Eduardo Creste. Ainda reafirmou a qualidade de ensino na graduação e na pós-graduação lato sensu e stricto sensu, que proporcionam a formação continuada.

A pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, Dra. Zizi Trevizan disse que a Unoeste tem o reconhecimento dos órgãos oficiais que controlam o ensino universitário no Brasil, conta em seu quadro docente com pesquisadores de qualidade nacional e internacional, oferece suporte à produção científica dos discentes, disponibiliza comitês especializados e uma rede de bibliotecas com amplo acervo físico e acesso digital a 28 bases literárias.

Zizi agradeceu a todos os envolvidos na aula inaugural da pós lato sensu que tem na coordenação pedagógica Célia dos Santos Silva, a atuação de toda equipe, o apoio e envolvimento das pró-reitorias Acadêmica e de Extensão e Ação Comunitária, a confiança depositada na Unoeste pelos alunos e ao Departamento de Comunicação pelo excelente trabalho de divulgação, “pautado pela criatividade e responsabilidade com a natureza real dos cursos”.

Fonte: PlanetaUniversitário.com

» ver todas as matérias



Retenha os talentos de sua empresa com salários justos e competitivos.

Nossos clientes

Entre em contato
Tel.: (11) 4134.3559 | Fax: (11) 4134-3551
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h40, exceto feriados.
Se preferir, entre em contato por e-mail.

Faça o download do material explicativo.

Pesquisa Salarial e de Benefícios Online fechar Fechar