Compartilhe as nossas vagas em suas redes sociais

VAGAS ABERTAS EM ACCOR 



Account Manager Sênior - AirLines (1)

  • Garantir o cumprimento de metas comerciais previamente estabelecidas. Identificar oportunidades no mercado onde atua, acompanhando as tendências de negócios, práticas e dinâmica das Empresas ou distribuidores sob sua responsabilidade. Foco: BI, MICE, treinamentos, Long Stay. Identificar oportunidades de negócios internacionais dentro da carteira de empresas ou distribuidores de sua responsabilidade. Foco: BI, MICE, treinamentos e Long Stay. Antecipar-se às necessidades dos clientes da carteira com propostas inovadoras e diferenciadas (taylor made) aproveitando oportunidades a partir dos processos para decisão, seleção, contratação e distribuição usados pelos clientes. Analisar os resultados da carteira de clientes manter, definir, ajustar ou criar ações comerciais em parceria com gerencia, Vendas das Unidades, Equipes Comerciais e Ger. Gerais das Unidades. Analise e Plano de Ação. Criar e implantar um plano de ação anual, com revisão semestral, para orientação do trabalho. Visão Estratégica e Plano de Ação. Representar o Cliente junto à Accor visando a defesa de seus interesses, sua fidelização ao grupo Accor e identificando novas oportunidades de negócios. Registrar na ferramenta de vendas oficial da Accor, ANAIS, todas as ações e interlocuções mantidas com a carteira de Clientes de sua responsabilidade. KPI Vendas- Processos. Mapear a Empresa ou Distribuidor, identificando TODOS os contatos/departamentos importantes e criando uma rede de relacionamento consistente para garantir e fidelizar produção. Mapping, Relacionamento e Influência sobre clientes. Auxiliar o Superior na coordenação da equipe de Vendas do segmento, dando suporte na implementação das estratégias de atuação para a área. Liderança. Representar a Gerência Nacional de Vendas em sua ausência perante a entidades, grandes clientes e parceiros. Realizar business review com os clientes Gestão shared management - gestão da atividade da carteira em outras regionais - acionamentos e animação da conta. Call com regionais - atualização das negociações, acompanhamento da produção dos clientes nas praças e novidades do mercado local sobre a carteira. Apreciattion Week - promover os hoteis junto ao publico final Ações Estratégicas. Desenvolvimento Accor pró: GAO - contratar e divulgar junto a empresa este beneficio. Planejamento de agenda e visitas. Planejamento prévio de agenda, planejamento prévio de temas que serão abordados em reunião. Foco: Novos contatos, contatos MICE, BI, Long Stay, treinamentos, Outbound, LUB. Programas de fidelidade ( B2B e B2C). promover os programas atrave\'s de treinamentos e cadastros e utiliza-los como ferramentas de vendas para conversão de negócios e fidelização.
  • Ensino Superior em Hotelaria ou Administração.
  • Inglês fluente. Conhecimentos em Excel, Power Point e Word.

  • Salário: A Combinar - São Paulo/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Almoxarife (1)

  • Receber as mercadorias, confrontando notas fiscais, produto e pedido (quantidade, preço, prazo entre outros), confirmando o recebimento mediante carimbo e assinatura. Armazenar os materiais nas áreas do almoxarifado principal, organizando-os adequadamente nos locais preestabelecidos, verificando volume, quantidade, rotatividade etc, seguindo o sistema PEPS, visando o acondicionamento adequado e a integridade dos materiais recebidos, de acordo com a legislação vigente. Lançar as notas fiscais no sistema do Almoxarifado, emitir relatório e encaminhar para aprovação. Separar os materiais, de acordo com as requisições recebidas, disponibilizando-os para entrega, seguindo procedimentos preestabelecidos. Efetuar as baixas das requisições no sistema do almoxarifado. Controlar os níveis de estoque (mínimo e máximo) a fim de efetuar as solicitações de compras necessárias. Verificar os giros de estoque e prazos de validade dos materiais e informar as áreas responsáveis. Realizar os inventários mensais de materiais de almoxarifado e estoques (margem). Montar os relatórios de discrepância dos produtos, confrontando informações de saldo (inicial, final e venda) e encaminhar as áreas competentes para as devidas justificativas. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.Realizar as rotinas da área, cumprindo os procedimentos do auto controle. Distribuir documentos diversos aos colaboradores (holerites, cartões de ponto, vale transporte entre outros), coletando as respectivas assinaturas. Organizar e controlar o arquivo de documentos da área.
  • Experiência necessária em Almoxarifado.

  • Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 - São Paulo/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Analista de Marketing de Relacionamento Júnior (1)

  • KEY TASKS Treinamento e Desenvolvimento: Aplicar treinamento sobre os conceitos do programa Le Club AccorHotels aos colaboradores dos hotéis. São alguns tipos de treinamentos: Abertura - para os novos hotéis; Reciclagem - para os hotéis que já estão na rede há algum tempo, mas que precisam rever os conceitos do programa; Conference call - para hotéis que não querem os custos do treinamento presencial ou para divulgar novos procedimentos. Fazer a gestão do E-Learning do programa. Acompanhamento das metas: Fazer análise dos KPIs Le Club AccorHotels das suas unidades. Enviar analise mensal. Acompanhar as metas de cada hotel sob a responsabilidade para montar planos de ações de melhoria. Realizar o acompanhamento do desempenho dos hotéis posterior à implementação do plano. Comunicação interna: Enviar comunicado aos hotéis sobre novos procedimentos ou reforços. Divulgar as ações dos hotéis nos canais de comunicação interna. Relatório: Emitir relatórios para acompanhamento dos Jobs e reportes aos superiores. Atualização dos manuais operacionais: Responsável pela tradução e compartilhamento dos materiais enviados pela equipe de Paris. Envio dos materiais de PDV: Realizar a reposição de materiais de PDV do programa. Garantir que os materiais sejam recepcionados pelos hotéis e bem aplicados. Reuniões: Reuniões com equipes relacionadas para planejamento das estratégias do programa. Presença em reuniões de Operações e de Investidores para divulgação, explicação e acompanhamento do programa Le Club AccorHotels. Campanha Motivacional: Acompanhar junto a agência a confecção de todo o material de comunicação da campanha. Animar as equipes dos Hotéis com os challenges durante a companha. Acompanhar, analisar e divulgar os KPIs da campanha mensalmente. Fazer a logística das premiações trimestrais e divulgar aos Hotéis. Acompanhamento e animação do site da campanha e monitoramento de todo conteúdo junto a agencia. Administração dos canais de divulgação: facebook e informativos via e-mail.
  • Ensino Superior em Turismo, Hotelaria, Comunicação, Pedagogia etc.
  • Conhecimentos em Excel, Word e Power Point. ter boa dicção e desenvoltura para apresentação. Idioma: Espanhol Avançado e inglês Avançado.

  • Salário: A Combinar - São Paulo/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Analista Fiscal Junior (1)

  • Executar a escrituração dos livros fiscais dos hotéis, sob orientação dos Analistas Pleno e Sênior. Cumprir com as entregas das obrigações principais e acessórias inerentes à esfera municipal e estadual de acordo com a legislação vigente. Providenciar documentação nas auditorias (internas e externas). Manter-se atualizado com relação as alterações legais, através de boletins especializados e consultas aos sites das Receitas Municipais, Estaduais e Federais. Interagir junto aos órgãos das Receitas Federais, Estaduais e Municipais, efetuando consultas, regularizando pendências e solucionando os problemas pertinentes. Adequar as atividades fiscais, visando não impactar as operações das demais áreas. Organizar os arquivos e documentos da área. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  • Ensino Superior cursando em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Direito.
  • Conhecimentos em Legislação Municipal, Estadual. Conhecimento em Rotinas da área Fiscal. Noções de Contabilidade. Conhecimentos Sistêmicos da Accor: Mastersaf, GB, Opera, Onbase. Pacote Office Intermediário.

  • Salário: A Combinar - São Paulo/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Arrumador (1)

  • Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais necessários (amenidades). Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais, produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.). Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição. Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos. Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador. Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá- los ao superior imediato. Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar. Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos. Aplicar os processos e procedimentos do \"Auto Controle\" da área. Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade, zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

  • Salário: A Combinar - São Paulo/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Auxiliar Administrativo (1)

  • Organizar e arquivar documentos segundo critérios pré estabelecidos, conferir documentos conforme normas e procedimentos internos. Realizar procedimento de pagamento de fornecedores e serviços e inserir informações no sistema On Base. Auxiliar o preenchimento e atualização de relatórios, formulários e planilhas gerenciais. Realizar acompanhamento de cumprimento de prazos com relatório de status. Atendimento aos colaboradores do hotel. Suporte administrativo e técnico em procedimentos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, distribuição de benefícios e na gestão do controle de frequência de colaboradores e operacionalização do sistema de ponto. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
  • Domínio no pacote Office/internet.
  • Ensino Superior completo (Recém formado) ou cursando.

  • Salário: R$ 1.433,00 - Rio de Janeiro/RJ
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Auxiliar de Cozinha (1)

  • Auxiliar no pré-preparo e preparo dos alimentos (mise-en-place) lavando, higienizando e cortando os alimentos e alocando-os em recipientes próprios, de forma a deixá-los prontos para o cozimento dos pratos do cardápio, buffet, banquetes, restaurante etc. Substituir o Cozinheiro em suas ausências. Executar as funções do Steward, quando necessário. Manter o local de trabalho limpo e organizado. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  • Experiência na área de cozinha profissional.
  • Ensino Médio completo.

  • Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 - Rio de Janeiro/RJ
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Estágio em Nutrição (1)

  • Cursando 3º ano
  • Deverá estar cursando: Nutrição.
  • Atuar com coleta de amostras. Controlar a temperatura dos pratos do buffet. Coletar a segunda temperatura de todos os equipamentos. Realizar as etiquetas para identificação de amostras do café da manhã do dia seguinte. Realizar o controle de pH da água utilizada para higienização de hortifruti. Controlar a qualidade do óleo, e a validade de produtos de todas as dependências da cozinha, (informar aos chefes e cozinheiro as validades). Analisar higiene pessoal dos funcionários (uniformes, unha, touca, etc). Apresentar relatórios diariamente ou mensalmente.

  • Salário: R$ 937,00 - Guarulhos/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Garçom (1)

  • Servir alimentos e bebidas, prestando informações e anotando pedidos para atender os clientes nos diversos Pontos de Venda (restaurante, bar, eventos, entre outros. Apresentar e sugerir aos clientes itens do cardápio (pratos, bebidas), zelar pela organização e higienização dos materiais a serem utilizados, preparar o mise-en-place dos Pontos de Venda, apresentar a conta e receber os respectivos pagamentos dos clientes, lançar os pedidos no sistema, fechar contas e emitir as respectivas notas fiscais, quando necessário, auxiliar na montagem e reposição do buffet nos serviços de café da manhã, almoço e jantar, auxiliar na montagem e abastecimento das salas de eventos, bem como nos serviços de alimentos e bebidas, como coffee break, banquetes e coquetéis, quando necessário. Entregar os pedidos de room service referentes a alimentos e bebidas, bem como montar/desmontar mise-en-place e executar os serviços pertinentes no apartamento, quando necessário, executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

  • Salário: A Combinar - São Paulo/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Gerente de Contas / Hotel Sales (1)

  • Garantir o cumprimento de metas comerciais estabelecidas no contrato de gestão. Desenvolver novas prospecções com base no perímetro de atendimento definido. Criar e executar planos de ações comerciais, seguindo formulário padrão. Registrar nas ferramentas oficiais da Accor (ASA) as ações e interlocuções mantidas com seus clientes. Colaborar com visitas e ações de shared management. Participar ativamente das reuniões REVMAX e TOPLINE. Cooperar ativamente com os acionamentos dos hotel sales de outras regiões / cidades para identificar o potencial do cliente (diferencial estrutura Accor). Enviar relatórios de visitas efetuadas e a realizar semanalmente para o gerente geral (e gerente de vendas quando houver) e para o gerente de negócios. Visitar os hotéis do COMPSET em conjunto com gerente geral, reservas e chefia de recepção para auxílio nas análises de REVMAX. Divulgar e conhecer os Programas de Relacionamento e Accor Pro juntamente aos clientes. Acompanhar o forecast dos hotéis em conjunto com o RM. Participar ativamente na construção do pricing dos hotéis.
  • Noções básicas em RM para cotações de grupos e eventos. Conhecer as metas dos hotéis e seu acompanhamento para realização de plano de ação emergencial. Ensino Superior. Experiência como gerente de contas.

  • Salário: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00 - São Paulo/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Maître (1)

  • Planejar, administrar e coordenar as atividades do Restaurante, definindo diretrizes e rotinas de trabalho, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes. Recepcionar os clientes na chegada ao restaurante, prestando informações e conduzindo- os até às mesas. Controlar as reservas e a disposição das mesas, de acordo com as ordens de serviço. Promover a venda de vinhos e pratos do restaurante, de acordo com o perfil de cada cliente. Participar da elaboração dos cardápios de alimentos e bebidas. Atender os clientes, ouvindo sugestões, críticas, reclamações e acionando as providências cabíveis. Coordenar o serviço de alimentos e bebidas em eventos, quando necessário. Garantir a execução dos processos e procedimentos do Auto Controle da área; Garantir o cumprimento integral das boas práticas de segurança alimentar Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores. Elaborar escalas de trabalho e férias bem como controles de departamento de pessoal da equipe (banco de horas, cartão de ponto, etc), dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços. Na ausência do Assistente de A&B: Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão; Substituir superior imediato em sua ausência. Na ausência do Supervisor de Steward na unidade, controlar e elaborar o inventário de materiais e utensílios de A&B;
  • Conhecimentos e aplicação das boas práticas de segurança alimentar. Conhecimento em enologia. Noções de etiqueta. Composição de custos de alimentos. Conhecimentos no pacote Office e internet.

  • Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00 - São Paulo/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Recepcionista - Tournant (1)

  • You take care of the different services available to customers (reception, reservation, breakfasts, bedrooms, toilets...), participate in maintaining existing customers, may be required to handle objections and customer complaints and must always inform the Hotel manager. You participate in market place synergy by applying inter-hotel referrals, handle invoicing and taking payments, checking cash amounts and ensuring the security of funds. You may be required to close the day\'s accounts and check deliveries, to participate in cleaning the hotel and its surroundings according to hygiene rules and regulations, in technical maintenance of the hotel and the durability of materials and the safety of persons and belongings within the hotel.
  • Required experience.

  • Salário: A Combinar - São Paulo/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Recepcionista Bilíngue (1)

  • Realizar atendimento ao cliente, fazer checkin e checkout. Realizar procedimentos administrativos. Realizar procedimentos de controle.
  • Experiência em hotelaria.
  • Ensino Superior completo ou cursando em Hotelaria ou afins.

  • Salário: R$ 2.350,00 - São Paulo/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Supervisor de Andares (1)

  • Dar suporte à área de Governança, envolvendo organização, limpeza e conservação dos apartamentos e das áreas públicas do hotel (social e serviço), orientando equipe, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes, supervisionar as atividades da Lavanderia (externa ou interna). Controlar notas fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores, tipos de produto, quantidades. Corrigindo eventuais diferenças, validando-as junto à Governanta e encaminhando-as para o Financeiro. Manter contato com os demais departamentos para solução de assuntos diversos relacionados à sua área de atuação. Auxiliar na manutenção da decoração do hotel, envolvendo tapeçaria, floricultura e objetos de arte. Responder pelo controle de \\\"Achados e Perdidos\\\", até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda, coordenar equipe sob sua responsabilidade, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores. Elaborar escalas de trabalho e férias, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  • Necessário experiência na área.

  • Salário: A Combinar - Belo Horizonte/MG
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Ver mais vagas

    Aproveite essas e muitas outras vagas*: