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VAGAS ABERTAS EM LENOVO 



Aprendiz na área Administrativa (1)

  • Deverá estar cursando: Ensino Médio completo ou cursando. Excel intermediário.
  • Elaboração de planilhas, com controle e análise de documentação, controle de arquivos. Suporte ao gestor da área com atividades relacionadas a área comercial. Emissão de relatórios via sistema. Controle de pagamentos e notas fiscais da área. Zelar por equipamentos e materiais da Lenovo utilizados no desenvolvimento das suas funções, tais como notebook, celulares, ferramentas, mochilas e outros. Cumprimento das normas e procedimentos contidos nos sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional, bem como demais normas, procedimentos e políticas da Lenovo. Executar outras tarefas correlatas ao cargo e/ou determinadas pela empresa.

  • Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 - São Paulo/SP
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    Estágio na área de Inteligência de Mercado (1)

  • Deverá estar cursando: Ensino Superior em Economia, Administração de Empresas, Engenharia, Relações Internacionais ou Estatística.
  • Desenvolver análises de mercado (com base em dados de consultorias, dados públicos) para embasar planos e decisões estratégicas. Desenvolver métricas e análises padronizadas relacionadas a tamanho de mercado, concorrência, precificação, valor de marca. Relacionamento com consultorias de mercado (GfK, IT Data, IDC, Webglobal, etc). Suporte de atividades da área (coleta semanal de informação de vendas dos clientes. Gestão de budget; projetos. Organização de entregas para outras áreas. Manutenção de banco de dados e de dashboards de gestão).
  • Conhecimentos intermediários em PowerPoint e Excel. Desejável espanhol. Perfil analítico, com facilidade com números e estatística. Ser curioso e proativo.

  • Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 - São Paulo/SP
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    Estágio na área de Planejamento de Demanda (1)

  • Deverá estar cursando: Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou áreas similares.
  • Estruturar, organizar e atualizar bases de dados em Excel (informações de produtos, clientes, vendas, planejamento de demanda, execução de vendas, etc). Gerar relatórios/apresentações que contenham informações relevantes ao negócio e no nível de detalhe requerido (por tipo de produto, segmento, etc). Compreender os relatórios provenientes de sua área, ter a responsabilidade sobre as informações que prover. Dar suporte as áreas correlacionadas, buscando sempre modos mais eficientes para o desempenho das atividades pertinentes a estas. Desenvolver relatórios e métricas conforme necessidades do Business.
  • Ensino Superior cursando em Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou áreas similares. Conhecimentos de Microsoft Excel intermediário. Bons conhecimentos em inglês intermediário (principalmente leitura e escrita).

  • Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 - São Paulo/SP
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    Representante Interno de Vendas Sênior (1)

  • Criar, planejar e executar as atividades comerciais relativas aos clientes, como planejamento de vendas, pipeline, acompanhamento de entregas de produtos, execução de campanhas de marketing, gerenciamento de estoque etc. Fazer o trabalho de back office (propostas, cotações, colocação de pedidos). Cooperar com a área de Produtos da Lenovo para assegurar que a gama de produtos corresponde às necessidades do mercado em termos de características e competitividade. Monitorar vendas, fornecer relatórios de para a gestão de vendas e tomar medidas adequadas para evitar situações de excesso ou falta de produto. Alinhar com o time de Operações da Lenovo sobre as demandas de grandes deals a fim de adequar a entrega ao prazo necessário. Executar outras tarefas correlatas ao cargo e/ou determinadas pela empresa. Contribuir, utilizando a experiência acumulada, na melhoria e otimização dos processos do ciclo de vendas junto às outras áreas da Lenovo. Ajudar no desenvolvimento e aprofundamento do relacionamento com os clientes, criando uma relação de vínculo e confiança, e atuando como responsável por endereçar suas necessidades e solicitações dentro da Lenovo (OwnerShip). Conduzir de maneira autônoma em processos de negociações e vendas transacionais (Run Rate) e no desenvolvimento de contas inativas ou com pouco relacionamento dependendo da complexidade do componente a ser negociado e do processo de venda envolvida, é possível que haja necessidades de conhecimentos técnicos específicos.
  • Formação em Administração, Marketing, Ciência da Computação, Engenharia e outras áreas afins. Inglês avançado.

  • Salário: De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00 - São Paulo/SP
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    Web Demand Generation Coordinator (1)

  • Ownership of Demand Generation activities, with KPIs focused on sales conversion and web marketing activities for E-Commerce route. This position will interlock directly with Web Sales Manager and Web Content/Merchandisers to define and to execute the lead generation strategies for all web routes. Will be involved in weekly meetings with the extended teams (including consumer, marketing, and web production, etc.), choosing the investments and how to play with several sub-routes at same time with complementary campaigns to get the best conversion and costs for each one. Key Roles & Responsibilities Find and target the best touch points to engage customers with lenovo.com and optimize each of them to attract the highest quality leads Control demand and allocate efforts and investments on high ROI operations and tools. To own interactions with key alliance players like Google, Microsoft, Intel and others. Assures growth on affiliates program. Manage email execution, assure database expansion, provide services for verticals and apply global best practices, working with designers. Planning and executing Paid Search campaigns for E- Commerce with service providers, assuring best practices and reviewing the execution. Work with merchandisers for both direct and indirect E- Commerce to identify opportunities and to define tactics for better ROI with minimized channel conflicts. Monitor and control of contracted agencies, controlling guidelines, SOW, POs and budget allocation. To measure results and set sales tactics based on results. Action over the portfolio (feedback) and demand generation programs to ensure optimization of the route. Unify demand generation operations and reduce competition against e-tailers and lenovo.com. Use the know-how of E-Commerce to define strategies with MarketPlace/e-tailers and product teams.
  • Bachelor\'s degree in Online Internet Marketing or related field with emphasis on Digital média and Web advertising. Fluent in English (Spanish is desired). Deep knowledge and proven experience of digital demand generation programs (affiliate, display, Social média, Search, e-mail marketing, etc.) to ensure optimization of investments. Passion to drive a fast paced, end to end business using marketing skills. Ability to stay focused and react to daily market (pricing/promotion) and analytics input. Strong leadership and negotiation skills needed to manage relationships with extended teams to ensure proper support. Web analytics to measure results and set sales strategy based on data trends. Strong customer delight attitude.

  • Salário: De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00 - São Paulo/SP
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