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VAGAS ABERTAS EM TELEPERFORMANCE 



Agente de Atendimento Trilíngue - Espanhol e Inglês (50)

  • Prestar atendimento de pós-vendas aos anunciantes em mídias sociais (pessoas jurídicas), sendo estes clientes originários de toda a América Latina. Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas e esclarecimento de dúvidas. Atendimento multicanal (chat, e-mail e/ou voz).
  • Necessário experiência com atendimento ao cliente em contact center ou em outros segmentos. Ser usuário de diversas redes sociais. Espanhol fluente. Inglês intermediário (para leitura e escrita). Ensino Médio completo.

  • Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 - São Paulo/SP
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    Analista de Planejamento Pleno (1)

  • Responsável por dimensionar as centrais de atendimento, por meio de sistemas de WFM, estudos, análises e controles. Elaborar o dimensionamento das centrais de atendimento. Elaborar estudo de capacidade das centrais visando a contratação de novos recursos para reposição de perdas/crescimento das células de atendimento. Elaborar estudo de previsão de chamada das centrais de atendimento. Elaborar reportes de desempenho das centrais, reportes de negócios e estudos de melhorias de produtividade. Gerar insumos de banco de dados para geração de reportes gerenciais.
  • Desejável experiência como Analista de Planejamento Júnior ou Pl. Conhecimentos em pacote Office avançado e Teorias de Erlang. Conhecimento de KPIs. Desejável conhecimento em Ferramentas de Mercado de WFM. Desejável Inglês Nível Intermediário. Experiência em operações de seguro será considerado um diferencial.

  • Salário: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00 - São Paulo/SP
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    Analista de Recursos Humanos (1)

  • Fazer entrevista individual ou coletiva de nível operacional através da ficha cadastral do candidato; Realizar o teste de dicção, afim de detectar problemas, como Disfemia ou \"Língua Presa\". Aplicar testes específicos, como por exemplo, digitação. Aplicar e conduzir dinâmica de Grupo, cases e conduzir entrevistas com operação e/ou cliente. Alimentar o sistema do On Target e pesquisas internas. Realizar o fechamento e informar aos candidatos a aprovação, reprovação e aplicação de Feedback. Orientar e aplicar o Check List, preencher alguns formulários internos como procedimentos. Participar de eventos, consultorias e plantões.
  • Experiência com recrutamento e seleção.
  • Treinamentos e cursos: Pacote Office - básico.

  • Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00 - São Paulo/SP
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    Analista de Suporte Técnico Bilíngue (5)

  • Suporte técnico à concessionárias, resolvendo problemas sistêmicos em diversos tipos de sistemas, Entender e utilizar efetivamente as ferramentas necessárias para solucionar o problema. Utilizará inglês no atendimento.
  • Experiência com suporte técnico e/ou área de TI. Conhecimento sobre automóveis. Necessário Superior preferencialmente na área de TI. Necessário inglês avançado/fluente.

  • Salário: R$ 1.600,00 - São Paulo/SP
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    Control Desk II (1)

  • Monitorar os KPIs de negócio (Acompanhamento tempo real - SLAs, volume, tma, capacity e etc), atualizar e garantir credibilidade dos dados contidos nas ferramentas de WFM, suportar o analista em processo de gestão de escala e gestão de ferramentas de suas rotinas, sinalizar problemas sistêmicos, Ura, Dac, CRM e outras ferramentas, acionando áreas internas e/ou externas quando observadas anormalidades. Pacote Office e Outlook. Excel intermediário. Ensino Médio.

  • Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 - São Paulo/SP
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    Supervisor de Atendimento ao Cliente (1)

  • Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhar o desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando buscar melhoria continua dos processos.
  • Experiência com métricas do Reclame Aqui, Mídias Sociais. Experiência como supervisor de equipe. Experiência em comunicação em redes sociais e na ambiente internet.

  • Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00 - São Paulo/SP
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    Supervisor de Call Center Bilíngue (2)

  • Gestão de pessoas: liderar, motivar, capacitar e desenvolver os analistas para um atendimento com excelência. Gestão de resultados: acompanhar, controlar, analisar e garantir a entrega dos indicadores estabelecidos Garantir que 80% do seu tempo seja aplicado no gerenciamento do time, para isso, deverá seguir os passos propostos pelo TOPS. Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time e individuais. Monitorar seu time regularmente os contatos do seu time e fornecer feedback apropriado, garantindo que os agentes atinjam os objetivos do cliente. Proativamente manter e entregar o nível de serviço acordado com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time. Prover apoio em tempo real aos agentes que estejam tendo dificuldades e tratar casos críticos direcionados de clientes que estejam em situação de atrito quando necessário. Garantir que todas as políticas e procedimentos da empresa estejam sendo adotadas, incluindo, mas não limitados às áreas de segurança da informação, recursos humanos, operações etc.. Qualquer infração conhecida destas políticas deve ser comunicada à gestão imediatamente.
  • Necessário experiência como supervisor de call center

  • Salário: R$ 3.695,00 - São Paulo/SP
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    Supervisor de Testes de Sistemas Bilíngue (1)

  • Ser responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhar o desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando buscar melhoria contínua dos processos. Acompanhar indicadores, realizar monitorias e aplicar feedback. Supervisionar a equipe efetuando os testes solicitados pelos clientes.
  • Ensino Médio completo. Inglês avançado. Experiência com gestão de equipes em contact center nas células de back office ou suporte técnico.

  • Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00 - São Paulo/SP
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