logo-TIVIT
Compartilhe as nossas vagas em suas redes sociais

VAGAS ABERTAS EM TIVIT 



Agente de Processos de Negócios Trilíngue (30)

  • Atuar com atendimento a clientes em português, inglês e espanhol. Apoiar com dados, atender solicitações e afins.

  • Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 - Santos/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Analista de Back Office V (1)

  • Intermediar as relações e ações entre as áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, acompanhando o processo de solução e posicionando as partes envolvidas até o encerramento, para avaliação e solução dos problemas apresentados nos processos de atendimento e vendas de produtos e serviços, além de possuir uma alçada um pouco maior que os demais analistas, tratando casos mais críticos e complexos. Receber as demandas dos problemas por e-mail, analisar, identificar, tratar, solucionar esses problemas ou repassar para as áreas internas dos clientes contratuais, conforme estabelecido em contrato. Interagir com as áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, na busca da solução do problema apresentado, visando atingir as metas de produtividade e qualidade estabelecidas. Acompanhar e controlar diariamente as demandas pendentes nas ferramentas de controle e cobrar as áreas internas sobre as providências para resolução, de acordo com os prazos estabelecidos, até a conclusão dos processos, conforme reportado e registrado pelos envolvidos em cada caso. Posicionar cliente por e-mail ou telefone, comunicando o encerramento do processo, e verificando se o caso foi solucionado e encerrado ou se existe algum tipo de pendência ou dúvida.
  • Desejável Ensino Superior cursando. Conhecimento no pacote Office com foco em Excel e internet.

  • Salário: R$ 2.500,00 - Barueri/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Analista de Planejamento e Tráfego Júnior (1)

  • Definir e acompanhar as estratégias de discagem das operações ativas sob sua responsabilidade, elaborando estudos dos dados dos discadores visando garantir a qualidade das informações. Elaborar estudos estatísticos dos dados coletados nos discadores utilizados pela empresa, a fim de maximizar e potencializar as estratégias de vendas. Estudar e implementar melhorias nos processos do negócio Telemarketing, através do redesenho de processos críticos. Administrar e definir as listas e horários de início das operações de acordo com as cargas enviadas pelos clientes. Definir o grupo de Operadores para atuar nas novas listas de carga, de acordo com o número de profissionais e perfil necessários para a demanda. Divulgar as metodologias comprovadas no redesenho dos processos para aumentar a eficiência operacional e dos negócios das operações. Monitorar o desempenho dos principais processos da operação e elaborar estratégias de segmentação do mercado com base no público alvo. Elaborar estudos analíticos de base (mailings) com foco em CRM e efetividade da ação. Administrar os dados e informações para mensuração da eficiência das ações aplicadas nas operações. Desenvolver ações para otimizar o gerenciamento das informações passadas às áreas internas da operação. Buscar maior lucratividade das operações existentes e prospectadas, através do adequado dimensionamento e planejamento das operações. Verificar e confirmar o recebimento das cargas pelo cliente e interagir com a operação a fim de solicitar mudanças de estratégias. Alterar os parâmetros no sistema de discagem da operação Ativa, fazer a abertura de chamados, e corrigir problemas sistêmicos junto com a operação.
  • Superior cursando ou completo.

  • Salário: R$ 2.200,00 - São Paulo/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Analista de Planejamento Pleno MIS (1)

  • Extrair e analisar as bases marginais de dados dos sistemas utilizados pelas operações, elaborando relatórios gerenciais de acompanhamento de resultados, visando oferecer informações sobre o andamento e desvios das metas estabelecidas e suportar os gestores no processo de tomada de decisão. Apoiar e assessorar as áreas de negócios através da entrega de relatórios gerenciais quantitativos e qualitativos, buscando novas metodologias para o fornecimento de informações, visando contribuir no processo de tomada de decisão e para a agilidade, velocidade de resposta e reação da empresa perante as necessidades dos clientes. Atualizar os relatórios operacionais e enviar os resultados aos clientes internos e externos. Alimentar os relatórios pré-existentes e desenvolver novos relatórios que auxiliem no processo de acompanhamento de resultados operacionais. Levantar dados e elaborar relatórios sobre o desempenho das metas das equipes, e reportar aos gestores da operação para acompanhamento do desenvolvimento das equipes e dos colaboradores. Atender de forma customizada as necessidades específicas de cada cliente, em relação a layout de relatórios e os prazos de entrega nos processos de rotinas. Coletar os dados do sistema para formulação de histórico e efetuar a manutenção, preenchimento e análise dos resultados extraídos dos relatórios de performance das operações. Cadastrar nas ferramentas de gestão os novos Operadores e excluir os desligados, transferidos, promovidos, etc., e fazer a manutenção das regras de escala, turno de trabalho, etc. Gerar, verificar e divulgar as escalas de horários das operações.
  • Superior completo. Desejáveis cursos de Tráfego para Contact Center. Conhecimentos em sistemas discadores preditivos de mercado, CMS (software de controle de chamadas), e pacote Office (Excel avançado). Noções em SQL Server e lógica. Competências Técnicas Necessárias: Access (avançado), Database MKT, CRM , Work Force e Inglês técnico.

  • Salário: R$ 3.500,00 - São Paulo/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Analista de Recrutamento e Seleção (1)

  • Alinhamento de perfil com gestor, triagem e convocação para entrevistas, divulgação das vagas nos meios de comunicação, realizar entrevista comportamental, dinâmicas, feedback com gestores, reuniões mensais e semanais de alinhamento de metas da área. Atua com grande volume de vagas.
  • Conhecimentos no pacote Office intermediário ou avançado. Conhecimentos em métodos de avaliação por competência.
  • Vivência com alto volume de vagas e disponibilidade para deslocamento entre as nossas filiais.

  • Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 - Barueri/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Analista de Sistemas Pleno (Mobile Android) (1)

  • Análise e desenvolvimento de aplicações Mobile NATIVO em JAVA para dispositivos Android (Smartphone e Tablets). Projetar interface dos apps, com foco na experiência do usuário (UX + UI).
  • Conhecimento em frameworks e aceleradores; Habituado com padrões de desenvolvimento respeitando a arquitetura MVC. Conhecimento dos guidelines e padrões da UI da plataforma. Domínio de ferramentas de criação (Photoshop e/ou Fireworks). Domínio do ciclo de vida do app (Análise, desenvolvimento, publicação na loja, atualização do app na loja). Domínio do Google Developer Console. Conhecimento nos Repositórios/Controle de versão Git e SVN. Desejável conhecimento em desenvolvimento híbrido em alguma outra ferramenta (PhoneGap, Intel XDK, Xamarin, IOnic, etc) e principais características entre desenvolvimento nativo e híbrido. Desejável conhecimento no desenvolvimento da aplicações iPhone/Swift.

  • Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00 - Curitiba/PR
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Analista de Sistemas SharePoint Pleno (1)

  • Realizar acompanhamento / implementação de melhorias evolutivas e/ou corretivas nos ambientes Sharepoint.
  • Vivência em desenvolvimento nas ferramentas SharePoint 2010, 2013 e on line(O365). Desejável vivência em metodologia ágil, UX e C# (.Net). Ensino Superior cursando (últimos períodos) ou completo.

  • Salário: De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00 - Rio de Janeiro/RJ
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Analista de Suporte - Linux – AIX/Suse (1)

  • Realizar seleção implantação e manutenção IBM Power, Oracle VM , ESX , EXALOGIC, VBLOCK, Linux Red Hat, definir controle de acesso aos recursos, participar na documentação de rotina e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados.
  • Conhecimentos em AIX, Suse e conhecimento em Virtualização, IBM Power, Oracle VM , ESX , EXALOGIC, VBLOCK, Linux Red Hat.

  • Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00 - Barueri/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Analista de Suporte Especializado - Middleware Sênior (1)

  • Atuar com implantação e sustentação de plataforma Devops: Gemfire, Jenkis, Ansible, Puppet, Docker, Kafka, Redis. Além disso é importante conhecer os produtos: Weblogic Application, SOA Suite, OSB, Apache, Connect Direct , OpemAM, ETL Power Center , ETL Power Exchange. entre outros. Responde pela administração de sistemas operacionais e banco de dados.
  • Conhecimento nas ferramentas Devops: Gemfire, Jenkis, Ansible, Puppet, Docker, Kafka, Redis. Além disso é importante conhecer os produtos: Weblogic Application, SOA Suite, OSB, Apache, Connect Direct , OpemAM, ETL Power Center , ETL Power Exchange.

  • Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 - Barueri/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Analista Desenvolvedor Pleno (1)

  • Desenvolvimento e suporte em ambiente Linux. Domínio da linguagem Java EE com aplicação em sistemas de alta performance. Preocupação com qualidade do código e funcionamento das soluções. Atenção as boas práticas e obrigatório conhecimentos na elaboração de testes unitários e funcionais.
  • Atuar com linguagem Java. Experiência comprovada em banco de dados relacionais, com diferencial para conhecimentos em DB2.

  • Salário: De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00 - São Paulo/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Assistente de Departamento Pessoal (1)

  • Atuar com legislação trabalhista, conhecimento necessário sobre as leis voltadas para o trabalhador, com destaque para a CLT, Tem a função de acompanhar todas as alterações da legislação para que sejam mantidas sempre atualizadas e devidamente implementadas na empresa. Representar o empregador na justiça do trabalho em casos de ações movidas por funcionários ou ex-funcionários. Registro trabalhista: o processo de admissão de funcionários que inclui o registro da carteira de trabalho e no relógio-ponto e a liberação de crachá, fazer processo de admissão e integração do novato na empresa. Folha de pagamento: controle e os cálculos de pagamentos como salário, plano de saúde, vale-alimentação, vale-transporte participação nos lucros e resultados e todos os demais benefícios oferecidos aos trabalhadores. Controle de horários: Controlar os dados de frequência laboral, que são compilados em um relatório mensal.Controle de férias. Organizar para que as equipes não fiquem defasadas ou para que o trabalhador não esteja ausente durante um projeto importante é um dos requisitos, sem esquecer de que as férias também devem ser concedidas em um momento que seja compatível com os planos de quem as solicita. Dada a importância do tema, já existem inclusive softwares e aplicativos desenvolvidos especialmente para o controle dessas atividades, que profissionalizam o processo e substituem a famosa planilha do Excel. Impostos, taxas e contribuições A gestão do pagamento das parcelas de contribuição do FGTS e de qualquer outra eventual taxa é outra rotina do setor. Manter esses encargos quitados em dia é uma obrigação do empregador, portanto todo cuidado é pouco! O controle correto garante tranquilidade à empresa e aos funcionários. Além disso, os responsáveis pelo departamento pessoal também atuam na interface direta com as entidades sindicais, por meio do acompanhamento de convenções coletivas e do repasse da cobrança do imposto anual relacionado às atividades dos sindicatos. Processos de demissão e desligamento: Encaminhar a documentação necessária para que o contrato de trabalho seja encerrado. Alinhamento de ações: Devido a afinidade que as rotinas possuem com as atividades desempenhadas pelo departamento de recursos humanos, é necessário que as ações caminhem em conjunto, tendo em vista as entregas previstas por cada um dos setores, bem como as metas esperadas para o desenvolvimento dessas áreas. Ser responsável por realizar a gestão das guias trabalhistas vigentes, um sistema de informações que compila dados sobre as leis relacionadas ao trabalho e que são atualizadas com frequência.
  • Ensino Superior cursando ou completo.

  • Salário: R$ 1.600,00 - Mogi das Cruzes/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    DBA Oracle (1)

  • Ser o responsável por administração de banco de dados, com integração ao banco de dados.
  • Buscamos DBA Oracle Sr, com experiência: Basic Troubleshooting in Windows environment. Basic Troubleshooting in Linux environment. Advanced Troubleshooting in Linux environment. Basic Network troubleshotting. Knowledge and troubleshooting in Oracle Grid Infrastructure. Experience in Installation, Configuration and Maintenance of Oracle database in Production environment. Database Upgrade. Experience in Database migration latest in zero down time. Patches Implementation. Experience in backup / Restore. Implement and maintain database security (create and maintain users and roles, assign privileges). Oracle database installation, administration on AIX, Linux, & Windows. Database tuning through query optimization and parameter tuning. Resource Management: create and manage table spaces, indexes, and managing archive logs. Solid DB administration work, SQL and PL/SQL language. Real aplication cluster administration. Oracle Dataguard. Oracle Golden Gate. Oracle exadata Database Machine Administrador. Certificações é o diferencial Oracle Certified Associate V11G or 12C. Oracle Certified Professional. Oracle Certified Expert.

  • Salário: De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00 - Porto Alegre/RS
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Enfermeiro do Trabalho (1)

  • Será responsável pelo acompanhamento das atividades de Saúde Ocupacional , através do atendimento, orientação, controle e manutenção de dados a fim de proporcionar um atendimento adequado. Atuar de forma pró-ativa na prevenção de problemas ligados a Saúde Ocupacional. Planejar e organizar o serviço de enfermagem através de elaboração e padronização de procedimentos específicos. Colaborar na melhoria das condições de saúde dos empregados, através de treinamentos, participação em eventos e atividades em saúde.

  • Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00 - Mogi das Cruzes/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Gerente de Operações Call Center (1)

  • Contribuir com o planejamento estratégico da área, através de previsões de metas e de negócios da operação, de acordo com as características contratuais dos clientes e tendências identificadas. Desenvolver o planejamento estratégico de negócios (segmento de Contact Center), visando garantir a competitividade da empresa no mercado de atuação junto aos clientes da base, fomentando e tornando-a referência para novos clientes, investidores, concorrentes e fornecedores. Garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos nas políticas de vendas da empresa, visando assegurar o seu desenvolvimento e crescimento. Acompanhar os planos de prospecção de mercado junto aos clientes da base, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de Contact Center, visando aumentar o volume de vendas, faturamento e a participação de mercado. Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, trabalhando em conjunto com a diretoria de relacionamento e operações, a fim de contribuir nos processos de negociação e renovação dos respectivos contratos e em novos negócios. Planejar as atividades da equipe da área de acordo com as demandas, metas e o plano de acesso para venda de produtos e serviços ajustado com os clientes, visando conciliar a operação de acordo com as datas de entrega estabelecidas. Identificar e propor oportunidades de novos negócios, operações e processos, que melhorem os resultados das operações e agreguem valor aos negócios da empresa. Avaliar e identificar oportunidades de expansão e melhoria nos processos e estrutura operacional dos clientes da base, interagindo com clientes, áreas de apoio e Comercial, para geração de aditivo contratual. Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas através de indicadores de performance, acompanhando o crescimento e desenvolvimento, analisando resultados e tomando medidas corretivas sempre que necessário. Gerenciar as atividades da área através da avaliação dos indicadores de performance do período, analisando o resultado real x previsto, identificando eventuais desvios e sua causa e definindo ações corretivas e preventivas mais adequadas para cada caso. Gerenciar os ajustes na estrutura da operação para recuperação dos indicadores de entrega com desvios, visando obter os padrões de resultados planejados. Interagir com os gestores das áreas de apoio a operação (TI, Administração, RH, etc.), para alinhamento de ações que garantam a infra-estrutura operacional para obtenção dos resultados de entrega estabelecidos. Elaborar e analisar relatórios periódicos sobre o status das operações com indicadores de performance, desvios significativos, ações e projetos específicos e pontuais, reportar ao Diretor, Gerente Geral de Operações e cliente quando for o caso. Assessorar a equipe de Coordenadores e Supervisores da área, na análise de problemas operacionais e na definição de ações corretivas. Interagir com as equipes e gestores de operações dos demais sites da empresa, para intercâmbio de informações sobre projetos e processos de melhoria de performance e da qualidade das operações. Responder pela administração e manutenção da infra-estrutura da área de Operações sob sua responsabilidade, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa. Participar dos processos de seleção de pessoal da área operacional, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes, etc.. Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento da sua equipe, visando sua capacitação técnica para atender as demandas das operações, atribuir níveis adequados de responsabilidades e autoridade, a fim de desenvolver e preparar seu sucessor. Definir e organizar o layout mais adequado para atender os processos das operações.
  • Experiência desejável em gestão de Contact Center.

  • Salário: R$ 6.500,00 - Mogi das Cruzes/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Técnico em Enfermagem do Trabalho (1)

  • Participar das atividades de saúde ocupacional, através do atendimento, orientação, controle e manutenção de dados a fim de proporcionar um atendimento adequado. Atuar de forma pró-ativa na prevenção de problemas ligados a saúde ocupacional. Organizar a agenda do médico do trabalho e os atendimentos ocupacionais,
  • Ensino Técnico em Enfermagem do Trabalho. Possuir COREN ativo.

  • Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 - Mogi das Cruzes/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Técnico em Segurança do Trabalho (1)

  • Elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST). Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área; identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; gerenciar documentação de SST, investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle. Conduzir processos de CIPA e de Brigada de Emergência. Atuar com NR 17 Anexo II.
  • Conhecimento em Pacote Office (principalmente Power Point e Excel). Registro de TST no MTE.

  • Salário: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00 - Mogi das Cruzes/SP
    ENVIE SEU CURRÍCULO PARA ESSA VAGA

    Ver mais vagas

    Aproveite essas e muitas outras vagas*: