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VAGAS ABERTAS EM TIVIT 



Analista de Back Office V (1)

  • Intermediar as relações e ações entre as áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, acompanhando o processo de solução e posicionando as partes envolvidas até o encerramento, para avaliação e solução dos problemas apresentados nos processos de atendimento e vendas de produtos e serviços, além de possuir uma alçada um pouco maior que os demais analistas, tratando casos mais críticos e complexos. Receber as demandas dos problemas por e-mail, analisar, identificar, tratar, solucionar esses problemas ou repassar para as áreas internas dos clientes contratuais, conforme estabelecido em contrato. Interagir com as áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, na busca da solução do problema apresentado, visando atingir as metas de produtividade e qualidade estabelecidas. Acompanhar e controlar diariamente as demandas pendentes nas ferramentas de controle e cobrar as áreas internas sobre as providências para resolução, de acordo com os prazos estabelecidos, até a conclusão dos processos, conforme reportado e registrado pelos envolvidos em cada caso. Posicionar cliente por e-mail ou telefone, comunicando o encerramento do processo, e verificando se o caso foi solucionado e encerrado ou se existe algum tipo de pendência ou dúvida.
  • Desejável Ensino Superior cursando. Conhecimento no pacote Office Avançado principalmente Excel e internet.

  • Salário: R$ 2.500,00 - Guarulhos/SP
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    Analista de Back Office V (1)

  • Intermediar as relações e ações entre as áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, acompanhando o processo de solução e posicionando as partes envolvidas até o encerramento, para avaliação e solução dos problemas apresentados nos processos de atendimento e vendas de produtos e serviços, além de possuir uma alçada um pouco maior que os demais analistas, tratando casos mais críticos e complexos. Receber as demandas dos problemas por e-mail, analisar, identificar, tratar, solucionar esses problemas ou repassar para as áreas internas dos clientes contratuais, conforme estabelecido em contrato. Interagir com as áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, na busca da solução do problema apresentado, visando atingir as metas de produtividade e qualidade estabelecidas. Acompanhar e controlar diariamente as demandas pendentes nas ferramentas de controle e cobrar as áreas internas sobre as providências para resolução, de acordo com os prazos estabelecidos, até a conclusão dos processos, conforme reportado e registrado pelos envolvidos em cada caso. Posicionar cliente por e-mail ou telefone, comunicando o encerramento do processo, e verificando se o caso foi solucionado e encerrado ou se existe algum tipo de pendência ou dúvida.
  • Desejável Ensino Superior cursando. Conhecimento no pacote Office Avançado principalmente Excel e internet.

  • Salário: R$ 2.500,00 - Feira de Santana/BA
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    Analista de Back Office V (1)

  • Intermediar as relações e ações entre as áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, acompanhando o processo de solução e posicionando as partes envolvidas até o encerramento, para avaliação e solução dos problemas apresentados nos processos de atendimento e vendas de produtos e serviços, além de possuir uma alçada um pouco maior que os demais analistas, tratando casos mais críticos e complexos. Receber as demandas dos problemas por e-mail, analisar, identificar, tratar, solucionar esses problemas ou repassar para as áreas internas dos clientes contratuais, conforme estabelecido em contrato. Interagir com as áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, na busca da solução do problema apresentado, visando atingir as metas de produtividade e qualidade estabelecidas. Acompanhar e controlar diariamente as demandas pendentes nas ferramentas de controle e cobrar as áreas internas sobre as providências para resolução, de acordo com os prazos estabelecidos, até a conclusão dos processos, conforme reportado e registrado pelos envolvidos em cada caso. Posicionar cliente por e-mail ou telefone, comunicando o encerramento do processo, e verificando se o caso foi solucionado e encerrado ou se existe algum tipo de pendência ou dúvida.
  • Desejável Ensino Superior cursando. Conhecimento no pacote Office Avançado principalmente Excel e internet.

  • Salário: R$ 2.500,00 - Rio de Janeiro/RJ
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    Analista de Planejamento (1)

  • Extrair e analisar as bases marginais de dados dos sistemas utilizados pelas operações, elaborando relatórios gerenciais de acompanhamento de resultados. Apoiar e assessorar as áreas de negócios através da entrega de relatórios gerenciais quantitativos e qualitativos, buscando novas metodologias para o fornecimento de informações, visando contribuir no processo de tomada de decisão e para a agilidade. Alimentar os relatórios pré-existentes e desenvolver novos relatórios que auxiliem no processo de acompanhamento de resultados operacionais. Atender de forma customizada as necessidades específicas de cada cliente, em relação a layout de relatórios e os prazos de entrega nos processos de rotinas.
  • Pacote Office (Excel avançado). Banco de Dados e SQL Server.
  • Ensino Médio completo.

  • Salário: R$ 2.633,00 - São Paulo/SP
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    Analista de Qualidade Sênior (2)

  • Responsável por planejar, executar e controlar o esforço necessário à manutenção da garantia da qualidade do produto e os testes realizados. Gestão e planejamento de testes, suporte em situações de alta complexidade, planejamento e gestão dos esforços da disciplina de testes, ser capaz de priorizar testes para alinhar o esforço da disciplina ao prazo disponível. Avaliar os aspectos mais comuns de segurança indicados pelo organismo OWASP, Avaliar os requisitos não-funcionais de desempenho de um sistema através do uso de ferramentas específicas e monitores. Deve ser capaz de utilizar as ferramentas JMeter e Rational Performance Tester (RPT). Geração de documentação básica de Testes como planos, roteiros evidencias e massa de testes. Criar scripts na ferramenta RFT, bem como trabalhar com execução automatizada com massa de dados variável (datapool). Identificar os itens de teste- alvo a serem avaliados pelo esforço de teste, avaliar o resultado de cada ciclo de teste. Execução de testes funcionais, aderência, integração aplicativo-sistema operacional, integração aplicativo- hardware, integração aplicativo-back-end performance, compatibilidade, consumo de bateria, utilização de recursos de hardware, interrupção, conectividade, segurança. Conhecimento em automatização de testes.
  • Ensino Superior em TI ou em outra área de conhecimento desde que detenha especialização completa na área de TI e Pós-Graduação em TI.
  • Em qualidade de código e teste de software tais como: ATC- Analista de teste. Certificado do IBQTS, Instituto Brasileiro de Qualidade em Testes de Software ou CBTS, Certificado Brasileira de Teste de Software da ALATS, Associação Latino Americana de Teste de Software ou equivalente ou certificações similares. Possuir habilidades analíticas e atenção a detalhes bem como tenacidade. Conhecimento de falhas e técnicas de testes em software, do domínio, do sistema ou do aplicativo em teste, experiência em uma variedade de esforços de teste (desejável), conhecimento de ferramentas de gestão de testes, bug tracking e teste automatizado. Ter conhecimento para realização de testes e validações de segurança, sendo capaz de identificar vulnerabilidades de segurança e propor melhorias nos sistemas.

  • Salário: De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00 - Brasilia/DF
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    Analista de Recursos Humanos Pleno (1)

  • Atuar com recrutamento e seleção, apoiando os gestores desde a abertura da requisição de pessoal, alinhamento de perfil, divulgação de vagas, triagem de currículos, convocação, realização de entrevistas por competência, dinâmicas em grupo, até a finalização do processo seletivo.
  • Desejável experiência em recrutamento e seleção de profissionais de TI. Ensino Superior completo.

  • Salário: R$ 2.200,00 - Barueri/SP
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    Analista de Sistemas (1)

  • Atuar com desenvolvimento / manutenção de algoritmos para Machine Learning em R, Scala ou Python. Atuar com criação de modelagens estatísticas que gerem novas perspectivas para tomada de decisões, modelagem de dados (relacional e não relacional), recomendação e insights analíticos, disseminação do conhecimento e melhores práticas para demais colaboradores.
  • Ensino Superior em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Estatística, Física, Matemática e etc. Experiência em metodologia ágil (Scrum e/ou XP). Experiência em ambiente Linux (RedHat / CentOS / Ubuntu / Debian). Experiência em modelagem relacional (PostgreSQL / MySQL / Oracle / SQL Server). Experiência em modelagem não-relacional (MongoDB / CouchDB / ElasticSearch / Cassandra). Desejável Mestrado ou Doutorado em aprendizado de máquina ou áreas correlatas. Conhecimento e prática em arquitetura do ecossistema Hadoop. Inglês avançado. Desejável conhecimento em espanhol.

  • Salário: De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00 - São Paulo/SP
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    Analista de Sistemas (2)

  • Fazer análise e desenvolvimento em Java e/ou Cobol em nível / sênior.
  • Experiência nas tecnologias.
  • Ensino Superior completo e Pó- graduação em TI / Sistemas.

  • Salário: De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00 - Brasilia/DF
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    Analista de Sistemas - Front-end (5)

  • Atuar com análise de sistemas, front-end, participação em projetos etc.
  • Conhecimento avançado em CSS, HTML, jQuery, Angular, BOOTSTRAP e REACT.

  • Salário: De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00 - Curitiba/PR
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    Analista de Sistemas Java e Cobol Pleno (20)

  • Fazer análise e desenvolvimento em Java e/ou Cobol em nível pleno/sênior.
  • Experiência nas tecnologias.
  • Ensino Superior completo.

  • Salário: De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00 - Brasilia/DF
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    Analista de Sistemas Java Junior - Pleno - Senior (5)

  • Análise de sistemas e programação em Java, levantar requisitos, mapear processos e realizar modelagem de dados.
  • Experiência em Java Javascript, Java EJB (Enterprise Java Beans), Java Hibernate, Java JDBC, Java JSF(Java Server Faces), Java JSP e Java Struts. Perfil Full Stack.

  • Salário: De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00 - Curitiba/PR
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    Analista de Sistemas PL (Mobile Android) (3)

  • Análise e desenvolvimento de aplicações Mobile NATIVO em JAVA para dispositivos Android (Smartphone e Tablets). Projetar interface dos apps, com foco na experiência do usuário (UX + UI).
  • Conhecimento em frameworks e aceleradores; Habituado com padrões de desenvolvimento respeitando a arquitetura MVC. Conhecimento dos guidelines e padrões da UI da plataforma. Domínio de ferramentas de criação (Photoshop e/ou Fireworks). Domínio do ciclo de vida do app (Análise, desenvolvimento, publicação na loja, atualização do app na loja). Domínio do Google Developer Console. Conhecimento nos Repositórios/Controle de versão Git e SVN. Desejável conhecimento em desenvolvimento híbrido em alguma outra ferramenta (PhoneGap, Intel XDK, Xamarin, IOnic, etc) e principais características entre desenvolvimento nativo e híbrido. Desejável conhecimento no desenvolvimento da aplicações iPhone/Swift.

  • Salário: A Combinar - Curitiba/PR
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    Analista de Sistemas PL (Mobile IOS) (4)

  • Análise e desenvolvimento de aplicações Mobile NATIVO em SWIFT para dispositivos Apple (iPhone e iPad). Projetar interface dos apps, com foco na experiência do usuário (UX + UI).
  • Desejável conhecimento em desenvolvimento híbrido em alguma outra ferramenta (PhoneGap, Intel XDK, Xamarin, IOnic, etc) e principais características entre desenvolvimento nativo e híbrido. Desejável conhecimento no desenvolvimento da aplicações Android ou Windows Phone / Mobile / CE. Conhecimento nos Repositórios/Controle de versão Git e SVN. Conhecimento em frameworks e aceleradores. Habituado com padrões de desenvolvimento respeitando a arquitetura MVC. Conhecimento dos guidelines e padrões da UI da plataforma. Domínio de ferramentas de criação (Photoshop e/ou Fireworks). Domínio do ciclo de vida do app (Análise, desenvolvimento, publicação na loja, atualização do app na loja). Geração de certificados (Push, AdHoc, etc). Conhecimento nos Repositórios/Controle de versão Git e SVN.

  • Salário: A Combinar - Curitiba/PR
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    Analista ODI - Controle Produção Pleno (1)

  • Atuar nas análises sobre as etapas de implantação do projeto. Identificar GAP\'s e propor melhorias. Experiência em Sustentação de Sistemas.
  • Certificações necessárias: Java, JMS Queues, Oracle Service Bus 12c (Xquery, SQL), DB Oracle e SQL.

  • Salário: De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00 - Porto Alegre/RS
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    Assistente Administrativo - Benefícios (1)

  • Será responsável por administrar as notas de benefícios, acompanhando o pagamento, lançamentos e entregas no financeiro.
  • Formação em Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas.
  • Conhecimento em excel.

  • Salário: R$ 1.450,00 - São Paulo/SP
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    Assistente Administrativo de Recursos Humanos - Generalista (1)

  • Atuar com RH generalista, realizando procedimentos de recrutamento e seleção, admissão, benefícios, demissão, atendimento ao colaborador.
  • Ensino Médio completo, desejável cursando Superior.
  • Conhecimento no pacote Office.

  • Salário: R$ 1.000,00 - Rio de Janeiro/RJ
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    Assistente de Tecnologia da Informação (1)

  • Auxiliar e executar os processos de rotina da área de atuação, prestando suporte às equipes de TI e Operação dos sites, Na análise e solução de problemas técnicos, de acordo com as demandas internas e de clientes. Executar os processos rotineiros da área de atuação, relativos a acompanhamento de alarmes, execução de check-list, preenchimento de formulários e planilhas de eventos. Interagir com fornecedores para solicitação de serviços e de suporte para solução de problemas técnicos demandados na área de atuação. Interagir com fornecedores para controle de prazo de entrega, conclusão de serviços, condições contratuais e demais atribuições administrativas pertinentes. Solicitar orçamentos de equipamentos e serviços junto aos fornecedores, conforme especificação das áreas internas. Elaborar e preencher as planilhas de controles de processos e documentos da área, organizar, identificar e arquivar a documentação relacionada. Prestar suporte às áreas de TI dos sites da empresa, para fornecimento de informações, documentos, arquivos e direcionamento de solicitações para área responsável. Homologar soluções demandadas internamente e gerar toda a documentação pertinente. Participar de reuniões com fornecedores para definição do perfil e aquisição de soluções de TI demandadas pelas áreas internas. Executar os processos de check-list determinados para a área de atuação, verificar a sua execução e cumprimento. Acompanhar as demandas das áreas internas, identificando a solução ou área mais adequada para atendimento, atuando também nos casos de solução das demandas de acordo com a sua autonomia e conhecimento técnico.
  • Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação.
  • Conhecimento de boas práticas quanto o Backup e Restore. Conhecimento de ArcServer (intermediário/avançado). Conhecimento de mídias magnéticas (básico) Conhecimento de sistemas operacionais UX (Intermediário). Conhecimento de ferramentas de email (Post Fix / IMSS). Conhecimento de ferramentas de navegação (Squid / IVW). Conhecimento de ferramentas de FTP (ProFTPD / IVW). Conhecimento de Segurança da Informação (intermediário). Conhecimento de metodologia ITIL (básico). Conhecimento de transmissão (telecomunicações) de dados (básico). Conhecimento de rede LAN / WAN (básico). Conhecimento de CRM (básico para troubleshooting da ferramenta). Conhecimento de sistemas operacionais UX e Windows (Intermediário). Conhecimento de ferramentas de Troubleshooting de Sistema Operacional (Windows/UX). Conhecimento de CRM (básico para troubleshooting da ferramenta).

  • Salário: R$ 1.198,00 - Mogi das Cruzes/SP
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    Auxiliar Administrativo - Departamento Pessoal (1)

  • Fazer check-list de admissão e encaminhar ao setor responsável pelos cadastros. Recolher os documentos, tira foto e entrega os formulários necessários para que os novos colaboradores realizem o preenchimento das informações. Realizar o cadastro no sistema de folha de pagamento, enviar a relação / fotos para confecção dos novos crachás para o fornecedor externo. Receber os contratos / prorrogações devidamente assinados pelos colaboradores, protocolar para posterior envio ao fornecedor de arquivo digitalizado. Receber a demanda de solicitação de segunda via de crachá para posterior envio ao fornecedor externo; Atualizar as CTPS, realizar a entrega de benefícios, atender e orientar os colaboradores que procuram o atendimento DRT para sanar dúvidas,
  • Desejável Ensino Superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas.

  • Salário: R$ 1.100,00 - São Paulo/SP
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    Auxiliar Administrativo - Treinamento (1)

  • Realizar apresentações para a diretoria em PowerPoint. Realizar controles diversos. Organizar material para treinamento.
  • Desejável Ensino Superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas.

  • Salário: R$ 1.550,00 - São Paulo/SP
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    Auxiliar de Desenvolvimento Organizacional (1)

  • Ajuda na aplicação de treinamentos de integração e na criação de materiais didáticos para treinamento presenciais, vídeo aulas e e-learning.

  • Salário: R$ 1.100,00 - São Paulo/SP
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    Desenvolvedor CRM Sielbel (1)

  • Atuar no levantamento de documentação necessária para início do projeto Atuar com report sobre status do projeto para GP e diretoria. Atuar com os módulos de Dynamic Catalog, Financial Service, Customer Order Managemen for Banking e Bem como análises non Credit. Ser responsável pelo Siebel Order Management Administration e também Server Administrator . Certificações em Desenvolvimento Siebel 8 Energy, Siebel Foundations, Siebel Server Administration, Siebel Remote Administration e Configuring an Application Using Siebel Tools.
  • Ensino Superior completo.

  • Salário: De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00 - Porto Alegre/RS
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    Desenvolvedor Java Pleno (1)

  • Analisar, desenvolver em Java e testar.
  • Experiência em Java. DB Oracle. SQL. HTML 5. JavaScript. CSS. Open UI.

  • Salário: De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00 - Porto Alegre/RS
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    Desenvolvedor ODI (1)

  • Atuar no desenvolvimento de implementação no cliente. Atuar com arquitetura SOA e produtos Oracle, desenvolvimento em JMS Queues (Weblogic, Java). Desejável ter conhecimento em administração de ODI, BPEL/BPM.
  • Conhecimentos em SOA, Oracle, JMS e ODI.

  • Salário: De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00 - Porto Alegre/RS
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    Gerente de Contas a Pagar (1)

  • Atuar com gestão operacional de todas contas a pagar, garantir que todas os boletos sejam pagos na data correta. Atuar na realização de pagamento de comissões para filiais, conferência de todos pagamentos e datas de vencimentos. Realizar a prestação de contas referente a fretes relacionados as transportadoras, lançamento de boletos e transições bancárias.
  • Superior completo. Desejável Pós-graduação. Conhecimentos em fluxo bancário, sistema SAP e Excel. Vivência com rotinas da área de Contas a Pagar de altos valores. Vivência em gestão.

  • Salário: R$ 6.000,00 - Rio de Janeiro/RJ
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    Gerente de Facilities - Call Center (1)

  • Programar e supervisionar as atividades de operação e manutenção dos sistemas elétricos, mecânicos e prediais, visando assegurar a qualidade e disponibilidade destes sistemas, em conformidade com as condições técnicas e normas vigentes, buscando a longevidade dos ativos da empresa, bem como atender às necessidades do Time de Operações nos requisitos de conforto e segurança.
  • Ensino Superior completo em Engenharia em Mecânica, Eletromecânica, Elétrica, Eletrônica ou Telecom. Desejável Pós-graduação em Gestão de Projetos. Ensino Técnico na área Elétrica e Climatização. Curso de NR-10. Conhecimentos técnicos em manutenção elétrica, eletrônica, mecânica, hidráulica e civil. Conhecimentos técnicos em refrigeração e ar condicionado. Gestão de Projetos. Normas de Segurança do Trabalho e NR17. Conhecimentos de normas de qualidade (IS0 9001, 20.000, 27.001, ISAE 3402, Cobit, Itil). Conhecimentos práticos em auditoria de qualidade.

  • Salário: R$ 6.000,00 - Rio de Janeiro/RJ
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    Gerente de Projetos (1)

  • Responsável por planejar, gerenciar e alocar recursos, ajustar as prioridades, coordenar interações com clientes e usuários e manter a equipe do projeto concentrada. Estabelecer também o conjunto de práticas que garantam a integridade e qualidade dos artefatos do projeto. Gerir equipes, execução de controle do projeto, acompanhar o andamento de cada atividade buscando garantir o cumprimento dos compromissos em prazo, custo e qualidade.
  • Experiência com gerenciamento de projetos, experiência com desenvolvimento de soluções de TI, metodologias ágeis, frameworks de gerenciamento de projetos ágeis como Scrum, no domínio do aplicativo e no desenvolvimento de software.
  • Ensino Superior ou Pós-graduação em área de segurança, auditoria ou forense computacional.
  • Desejável cursos voltados para área de segurança. Certificação desejada: PMP E PMI-ACP.

  • Salário: De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00 - Brasilia/DF
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    Instrutor de Treinamento (1)

  • Desenvolver, estruturar e apresentar conteúdos de treinamento sobre os produtos dos clientes da empresas, garantindo a transmissão, entendimento e assimilação do conteúdo ministrado em cursos, multiplicando com clareza e objetividade os procedimentos e processos operacionais na integração de novos operadores ou na reciclagem e atualização dos operadores efetivos, visando assegurar a credibilidade das informações passadas aos clientes.
  • Experiência na área de treinamento, desejável com operações e-commerce.

  • Salário: R$ 1.451,00 - São Paulo/SP
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    Programador Pleno (3)

  • Irá desenvolvedor Web Full Stack, manutenção e testes.
  • Desejável vivência em projetos com integração de APIS de mercado (Google, IBM, MIcrosoft).
  • Conhecimento em Web Full Stack. Conhecimentos avançados em criação de layout, tratamento de imagens, Javascript, Jquery. Conhecimento em desenvolvimento mobile (Android ou iPhone).

  • Salário: De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00 - Curitiba/PR
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    Supervisor de Call Center - Operações de Cobrança (1)

  • Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas. Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de inconsistências, etc., e emitir e analisar os relatórios de inconsistências, visando garantir as condições operacionais adequadas. Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, as escalas, etc., visando garantir a estrutura operacional de atendimento. Interagir com a área da qualidade na execução da monitoração, de acordo com os critérios pré- estabelecidos, e participar da calibração dos conceitos acordados com os clientes para a avaliação de desempenho e aplicação de treinamentos específicos. Controlar e executar ações de feedback aos seus operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo. Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário, de premiações mensais e de controle de produtividade, identificando desvios e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia. Executar o check-list visando manter e assegurar o patrimônio e a infraestrutura da área, bem como zelar pela conservação e limpeza da operação. Interagir com o coordenador operacional para avaliar os indicadores de resultados e a performance da operação. Supervisionar a administração e manutenção da infraestrutura da área de operações sob sua responsabilidade, interagindo com as áreas de apoio visando prover os recursos e as condições operacionais adequadas, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa. Assessorar e orientar a equipe na análise de desvios, dúvidas e problemas na operação e na definição de ações corretivas. Elaborar os processos de avaliação de desempenho operacional individual dos operadores, e indicar ações para treinamento e desenvolvimento. Realizar reuniões periódicas com a equipe, em conjunto com o coordenador, para repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade e resultados das operações, etc. Participar dos processos de seleção de pessoal da área, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes, etc., visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo.
  • Experiência em Contact Center de Cobrança. Pacote Office. Gestão de Pessoas.
  • Ensino Médio completo. Desejável cursando Superior.

  • Salário: R$ 1.850,00 - Mogi das Cruzes/SP
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    Supervisor de Operações (2)

  • Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas. Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de inconsistências, etc., e emitir e analisar os relatórios de inconsistências, visando garantir as condições operacionais adequadas. Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, as escalas, etc., visando garantir a estrutura operacional de atendimento. Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoração, de acordo com os critérios pré-estabelecidos, e participar da calibração dos conceitos acordados com os clientes para a avaliação de desempenho e aplicação de treinamentos específicos. Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo. Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário, de premiações mensais e de controle de produtividade, identificando desvios e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia. Executar o check list visando manter e assegurar o patrimônio e a infraestrutura da área, bem como zelar pela conservação e limpeza da operação. Interagir com o Coordenador Operacional para avaliar os indicadores de resultados e a performance da operação. Supervisionar a administração e manutenção da infraestrutura da área de Operações sob sua responsabilidade, interagindo com as áreas de apoio visando prover os recursos e as condições operacionais adequadas, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa. Assessorar e orientar a equipe na análise de desvios, dúvidas e problemas na operação e na definição de ações corretivas. Elaborar os processos de avaliação de desempenho operacional individual dos Operadores, e indicar ações para treinamento e desenvolvimento. Realizar reuniões periódicas com a equipe, em conjunto com o Coordenador, para repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade e resultados das operações, etc. Participar dos processos de seleção de pessoal da área, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes, etc., visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo. Garantir a aplicação diária dos programas de ginástica laboral e aquecimento vocal, de acordo com as orientações e material elaborado pelo SESMT. Aplicar, de acordo com a sua autonomia, as penalidades e sanções administrativas e disciplinares aos membros das equipes das operações sob sua responsabilidade. Conferir e aprovar os relatórios de freqüência de ponto mensal da equipe e distribuir os demonstrativos de pagamento salarial e de controle de absenteísmo. Monitorar as ligações na operação na ausência do Operador. Controlar a utilização pelos Operadores dos equipamentos de proteção individual e dos demais acessórios fornecidos pela empresa. Controlar a condução das campanhas motivacionais definidas pela empresa. Realizar os processos de monitoria da qualidade e a aplicação das técnicas de vendas pelas equipes sob sua responsabilidade.
  • Ensino Médio completo. Desejável cursando Ensino Superior. Conhecimento no pacote Office. Necessário experiência na função.

  • Salário: R$ 1.800,00 - São Paulo/SP
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    Supervisor de Qualidade (2)

  • Avaliar o cronograma mensal de monitoria da qualidade da área, com a quantidade de monitoramentos a serem realizados no período. Elaborar a programação da monitoria do mês por monitor, de acordo com o número de monitorias ajustados com os clientes para cada operação por dia, semana e mês. Distribuir as atividades para cada monitor da equipe, de acordo com a programação mensal definida no cronograma da área. Realizar as auditorias das monitorias gravadas, ouvindo o conteúdo da monitoria laudada, visando avaliar se o processo foi executado de acordo com os procedimentos previstos e identificar eventuais desvios a fim de dar o devido feedback aos monitores responsáveis. Participar do processo para calibração das ligações em conjunto com o coordenador da qualidade, coordenador da operação e monitores, fazendo a análise crítica para melhoria do processo. Desenvolver e capacitar os monitores recém contratados ou promovidos, visando prepará-los e adequá-los aos processos e operações dos clientes sob sua responsabilidade. Prestar assessoria técnica à equipe nos processos de análise de problemas, desvios da qualidade e na definição de ações corretivas específicas, de acordo com a sua autonomia. Interagir com a área operacional para troca de informações sobre os processos de monitoria da qualidade, esclarecimentos de dúvidas e soluções de problemas para melhoria contínua das operações da empresa. Analisar os laudos de monitoria da qualidade e propor medidas que otimizem e melhorem os processos da área e das operações. Organizar e conduzir reuniões periódicas com os monitores da equipe, com o objetivo de estabelecer um padrão de monitoramento consistente. Interagir com clientes para se integrar às mudanças que ocorrem na operação, quanto ao roteiro de atendimento e o foco atribuído a cada campanha. Desenvolver materiais de apoio tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos sobre a qualidade. Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade. Supervisionar a administração e manutenção da infraestrutura da área da qualidade, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa, provendo os recursos necessários através da interação com os gestores das áreas de apoio da empresa. Participar dos processos de seleção de pessoal da área da qualidade, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes, etc., visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo.
  • Experiência na função.
  • Ensino Médio completo. Desejável cursando Ensino Superior.
  • Conhecimento no pacote Office.

  • Salário: R$ 2.304,00 - São Paulo/SP
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    Supervisor de SAC (1)

  • Supervisionar as atividades da área, controlando e monitorando os processos e a infraestrutura necessária para as operações, prestando suporte técnico e administrativo às equipes e provendo as condições adequadas de trabalho, visando garantir as entregas ajustadas com os clientes e a obtenção dos resultados planejados, em conformidade com os padrões estabelecidos.
  • Necessário experiência em atendimento de seguros/garantia estendida
  • Ensino Superior cursando ou completo.
  • Conhecimento em Pacote Office.

  • Salário: R$ 2.071,00 - São Paulo/SP
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    Supervisor Operacional de Call Center Receptivo (1)

  • Supervisionar as atividades da área, controlar e monitorar os processos e a infraestrutura necessária para as operações, prestar suporte técnico e administrativo às equipes e provendo as condições adequadas de trabalho, visando garantir as entregas ajustadas com os clientes e a obtenção dos resultados planejados, em conformidade com os padrões estabelecidos. Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas. Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de inconsistências, etc. Emitir e analisar os relatórios de inconsistências, visando garantir as condições operacionais adequadas. Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, as escalas, visando garantir a estrutura operacional de atendimento. Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoração, de acordo com os critérios pré- estabelecidos, e participar da calibração dos conceitos acordados com os clientes para a avaliação de desempenho e aplicação de treinamentos específicos. Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo.
  • Experiência desejável em operação de contact center receptivas. Ensino Médio completo. Desejável cursando Superior. Cursos / conhecimentos: pacote Office e Gestão de Pessoas.

  • Salário: R$ 1.851,00 - Mogi das Cruzes/SP
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    Web Designer (2)

  • Analisar objetivo e funcionalidades dos dos produtos digitais e propor padrões visuais e de usabilidade para aplicações MOBILE e WEB. Estruturar e jornada de uso e navegação do site / APP, Wireframes e protótipos navegáveis. Estruturar interfaces / Layouts funcionais e/ou em imagens. Estruturar estilo. Conhecimento em arquitetura da informação. Conhecer HTML5, CSS3 e JavaScript. Experiência nas atividades acima.

  • Salário: De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00 - Curitiba/PR
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