Agente de Atendimento Digital

1 vaga - quarta, 19/06 R$ 1.200,00 São Paulo - SP (1)
vaga expirada

Ser responsável logar no sistema de plataforma de atendimento digital, verificar a demanda e dar a tratativa por ordem de demanda e prioridade, com os padrões estabelecido conforme script de atendimento, gerenciar o TMA e interagir com o cliente. Realizar atendimento ativo e receptivo com cliente fornecendo informações via telefone, Whatsapp, e-mail, chat do sistema, sobre serviços e produtos existentes na organização, registrar reclamações, sugestões e elogios. Conhecimentos básicos em pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Experiência como operador de telemarketing na área de cobrança. Necessário conhecimentos em aplicativos de chat e atendimento digital.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Restaurante na empresa, Vale Transporte

Horário

De segunda a sexta, das 07h às 14h10 / das 14h20 às 21h30.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 11 anos e 6 meses.
vaga expirada