Agente de Relacionamento

1 vaga - terça, 04/06 A Combinar São Paulo - SP (1)
vaga expirada

Irá realizar a abertura e dar direcionamento aos incidentes dentro da ferramenta de atendimento, também fará o tratamento e acompanhamento das filas de atendimento. Desejável Formação Superior cursando. Experiência em atendimento ao cliente e procedimentos de call center. Conhecimentos básicos em pacote Office (Word, Excel). Ter bom relacionamento interpessoal, boa comunicação escrita e verbal, compromisso com o cliente, agilidade na condução dos processos diários.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Previdência Privada, Participação nos lucros

Informações Adicionais

Local de atuação: Centro - São Paulo.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 8 anos e 2 meses.
  • 3 vagas nos últimos 6 meses
vaga expirada