Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente de Serviços (Recepcionista de Hotel)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 04/07

Sobre a vaga

Operar equipamentos de telefonia, estabelecendo ligações internas e externas, receber e transferindo a chamada para o ramal solicitado. Prestar informações corretamente, consultar listas telefônicas, pesquisar banco de dados telefônico, bem como, manter atualizado cadastro dos números de ramais e telefones úteis para o hotel. Realizar controle das ligações telefônicas efetuadas, anotando em formulários apropriados. Zelar pelo equipamento, comunicando defeitos e solicitando seu conserto. Procurar solucionar todas as reclamações de hóspedes, encaminhando para o responsável da área envolvida e dando retorno ao hóspede. Criar guias de serviços para atendimento das solicitações dos hóspedes. Atender as chamadas internas e chamadas de despertar para os hóspedes, garantindo a satisfação dos hóspedes. Anotar os pedidos de room service para repassar ao restaurante. Anotar as solicitações referentes à lavanderia e repassar ao setor para que a mesma prossiga com o atendimento. Anotar as solicitações referente à infraestrutura dos apartamentos e repassar ao setor responsável para que seja providenciado o atendimento. Fazer ligações para os hóspedes e mantê-los informados dos valores a ser cobrado pelo serviço. Buscar a solução dos problemas apresentados pelos hóspedes com agilidade e eficiência. Vivência em hotelaria ou atendimento ao público. Fluência verbal, boa comunicação, iniciativa, dinamismo, agilidade, organização, proatividade, empatia, cortesia.