Analista Comercial

1 vaga - segunda, 06/05 A Combinar São Paulo - SP (1)
vaga expirada

Desenvolver todo o atendimento eletrônico Zendesk ou similar. Trabalhar direto com toda a equipe, para desenvolver conhecimento e conteúdo para o melhor uso das ferramentas de Atendimento Eletrônico. Desenvolver uma comunicação Clara e Objetiva. Conhecimento profundo das ferramentas de Atendimento Eletrônica. Gostar muito de sistemas de desenvolvimento de apresentação. Nível avançado de conhecimento em ferramentas Web.

Idioma: Inglês - Intermediário

Benefícios

Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Vale Transporte

Horário

De segunda a quinta, da 08:00 às 18:00 com 1 hora de intervalo e sexta, das 08:00 às 17:00 com 1 hora de intervalo.

Regime de contratação

CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Utiliza a Catho há 8 anos e 11 meses.
vaga expirada