Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento II em Amparo, SP

31 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar projetos e propor melhorias utilizando as ferramentas de melhoria contínua. Suporte para a gerência. 2452,59 Graduação completa. Experiência anterior. Residir em Campinas…
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    VAGA PARA AGÊNCIA PC COMUNICAÇÃO A PC Comunicação é uma agência com grande tradição em assessoria de imprensa na região de Campinas-SP. Também atua, junto a seus clientes, com…
  • GRABS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Cargo: ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE Local: VINHEDO - SP Foco Principal: Atuar nos casos de suporte solicitados pela rede de concessionários Volkswagen, parceiros de negócios e…
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Procuramos um talento fora da curva que tenha foco no cliente e que esteja com vontade de aprender e de fazer acontecer. Uma pessoa com excelentes habilidades de comunicação…
  • WeDO RH

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Empresa de serviços administrativos, localizada em Campinas, em parceria com a WeDO RH, contrata para atuar como Assistente de Atendimento ao Cliente, com as seguintes…
  • ELDRY

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Principais Atribuições / Responsabilidades:Recepcionar pacientes, visitantes, fornecedores/prestadores e profissionais da clínica, identificando suas necessidades e fornecendo…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento para atuar com as seguintes atividades. - Esclarecer…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
  • Liguelead

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Esclarecer dúvidas do atendimento relativo ao suporte; Registrar os atendimentos no sistema de chamados; Propor ações para melhoria contínua em processos de atendimento ao…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Foco será em atendimento ao aluno em diversos canais de reclamação, como ouvidoria, reclame aqui e canal gov. Atuando interpretando solicitações dos alunos, encaminhando para as…
  • Método Assessoria, Int. e Org. em Rec. Hum. Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização…
  • SI-UP CONSULTORIA EM RH MARKETING PROMOCIONAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Empresa do ramo químico contrata pessoas para atendimento a clientes( por e-mail, fone e Whatsaap), direcionados de site da empresa. Acompanhamento do pedido do cliente até seu…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar e orientar as atividades do Analista de Atendimento Jr. Detectar necessidades de melhorias e encaminhá-las à coordenação para avaliação e implementação de soluções…

O que o Analista de Atendimento II faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.