Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em Campinas, SP

43 resultados

  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    VAGA PARA AGÊNCIA PC COMUNICAÇÃO A PC Comunicação é uma agência com grande tradição em assessoria de imprensa na região de Campinas-SP. Também atua, junto a seus clientes, com…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar e orientar as atividades do Analista de Atendimento Jr. Detectar necessidades de melhorias e encaminhá-las à coordenação para avaliação e implementação de soluções…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente interno. Relacionamento com os alunos através dos canais de comunicação existentes que incluem soluções ágeis e eficazes para demandas como: cancelamento e…
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Procuramos um talento fora da curva que tenha foco no cliente e que esteja com vontade de aprender e de fazer acontecer. Uma pessoa com excelentes habilidades de comunicação…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento para atuar com as seguintes atividades. - Esclarecer…
  • JAMEF TRANSPORTES

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONSua missão será atuar como pós-vendas, dando suporte ao cliente em toda e qualquer situação que ocorra após a coleta do material, garantindo a satisfação do cliente…
  • Liguelead

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Esclarecer dúvidas do atendimento relativo ao suporte; Registrar os atendimentos no sistema de chamados; Propor ações para melhoria contínua em processos de atendimento ao…
  • Método Assessoria, Int. e Org. em Rec. Hum. Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização…
  • SI-UP CONSULTORIA EM RH MARKETING PROMOCIONAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Empresa do ramo químico contrata pessoas para atendimento a clientes( por e-mail, fone e Whatsaap), direcionados de site da empresa. Acompanhamento do pedido do cliente até seu…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo recebimento das solicitações de coleta de cargas; acompanhamento geral das operações; acompanhamento das coletas e entregas; lançamento das programações de cargas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responder /atender as solicitações (dúvidas e informações) referentes a produtos e serviços oferecidos pela empresa, via telefone e e-mail, utilizando as ferramentas ou áreas de…
  • HOSPITAL VERA CRUZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas. Gostamos de gente e tratamos todos como queremos ser tratados. Se você assim como nós é apaixonado por Cuidar…
  • SI-UP CONSULTORIA EM RH MARKETING PROMOCIONAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Empresa do ramo químico contrata pessoas para atendimento a clientes( por e-mail, fone e Whatsaap), direcionados de site da empresa. Acompanhamento do pedido do cliente até seu…
  • EUCARD

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um profissional proativo e dedicado para se juntar à nossa equipe como Atendente de Nível 1 (N1). Como Atendente N1, você será responsável por fornecer suporte…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento para atuar com as seguintes atividades. - Esclarecer…

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.