Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Call Center em Guarulhos, SP

149 resultados

  • Vaga patrocinada

    BMK LOG

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Controle e acompanhamento de entregas, tratamento de ocorrências com clientes, contato com motoristas, informe a clientes, preenchimento de planilhas, baixas e lançamentos em…
  • Fly Empresa

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Verifica os e-mails internos e externos para realizar as atividades; Destaca as prioridades sinalizadas; Preparar programa de coletas; Preparar programa de entregas; Fornecer…
  • ROCA E ROCAFORTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Interação e resolução das solicitações com clientes através de Plataformas de Ecommerce, Marketplace, Chat, Email, Voz e Whatsapp; Registro e acompanhamento das solicitações dos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Guarulhos.

    MIMIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Fundada através da união de duas startups, a Eatopia é a maior holding de restaurantes digitais da América Latina. Com o foco em delivery de marcas próprias e licenciadas, somos…
  • SUALUZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a primeira fornecedora digital de energia do Brasil. Trazemos no DNA inovação e estratégia para revolucionar a relação das pessoas com a energia e libertar os consumidores…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atividades da vaga: Ser o principal canal de atendimento de clientes internos, e suporte do time comercial, com foco em relacionamento. Consolidar entregas considerando a cota…
  • RUGOL COSMETIC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente nos diversos canais de atendimento da empresa SAC, Atuar como ponto de contato principal entre a empresa e os clientes, Gerenciar e resolver problemas dos…
  • RUGOL COSMETIC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Atendimento ao cliente nos diversos canais de atendimento da empresa SAC, • Atuar como ponto de contato principal entre a empresa e os clientes, • Gerenciar e resolver problemas…
  • VOSSA BOSSA STAY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    •? ?Comunicação com o cliente: principal meio de comunicação é pelo whatsapp e e mail, com coleta de documentos, liberação de acesso, dúvidas, cobrança etc. •? ?Interface com time…
  • Faça parte do nosso time! Vem ser #MagnumTires Sobre nós: Em 2024 completaremos 33 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global…
  • GRUPO OURHO

    A Combinar
    1 vaga:
    Cód. da vaga: 12929Analista de SAC em São Paulo - SP Publicado hoje • Atendimento telefônico com clientes; • Abertura de chamados para resolução de problemas, orientação dos…
  • MANIPULAÊ

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte do nosso time! Temos a missão de criar experiências incríveis trazendo saúde e bem estar para as pessoas, possibilitando uma sinergia entre nosso time e nossos clientes…
  • COMPLETA TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    O (a) analista de suporte será responsável pelo atendimento técnico, oferecendo suporte aos usuários por meio de telefone ou chat. Principais atividades e responsabilidades…
  • C&A MODAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas…
  • Transformamos o cenário de saúde e bem-estar com soluções integradas. Aqui, dedicamos nossos esforços a aprimorar as operações em toda a indústria, conectando profissionais de…
  • IDEAL TRENDS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento ? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista…

O que o Analista de Call Center faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.