Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Call Center em Santa Catarina

11 resultados

  • Pavei Brands

    A Combinar
    1 vaga:
    A Pavei Brands é uma gestora de marcas que passa a se conectar com diferentes públicos por meio de sua marca corporativa e de suas unidades de negócios. Nossas unidades de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente (emissão de boleto, segunda via de contrato, liberação de acesso, troca de endereço);Analisar e tratar as situações trazidas pelos clientes;Acessar…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará em Empresa no segmento de Varejo (porcelanatos), realizando as seguintes atividades: - Realizar atendimento em geral à rede de franquias; gerir a agenda de visitas à…
  • Infogen Informática Ltda

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Acionar e acompanhar os chamados junto ao clientes de problemas no sistema ERP desenvolvido pela empresa, bem como melhorias a serem desenvolvidas e assegurando a resolução dos…
  • ALLIANZ PARTNERS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento através dos canais disponíveis, prestando orientações, esclarecendo dúvidas e auxiliando os clientes em situações atípicas com o envio de serviços…
  • Analista de Atendimento ao Cliente (Híbrido)

    ANFITRIÕES DE ALUGUEL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Você será responsável pelo atendimento direto aos hóspedes, proprietários e anfitriões da empresa. Isso inclui atendê-los por telefone, e-mail e outras plataformas de comunicação…
  • VEDAMOTORS

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time de Relacionamento da VEDA. Somos um time inquieto, sempre acelerando e trabalhando através do nosso propósito e valores! O SAC 4.0 consiste em oferecer…
  • TAREFAS: 1. APOIOAR NA DEFINIÇÃO DE PLANTAS COM CLIENTES E GR(QUANDO NÃO VENDIDO); 2. EFETUAR MODIFICAÇÕES/ORÇAMENTOS/ADITIVOS CONTRATUAIS QUANDO SOLICITADO; 3. AGENDAR E LIBERAR…
  • RIOSULENSE

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time de Logística da RIO!Esta vaga é apta para PCD (pessoa com deficiência).Suas principais atividades serão:- Atendimento às montadoras;- Recebimento…
  • Rhecrutalent

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento ao cliente; - Resolução de problemas; - Apoio em documentações e controles da área; - Gestão de Indicadores de Desempenho; - Suporte a equipe comercial. - Cursando…
  • Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma agência de marketing digital que atua no mercado de lançamentos. Nossos principais clientes são especialistas, infoprodutores e profissionais liberais que possuem…

O que o Analista de Call Center faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.