Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação em Mato Grosso do Sul

42 resultados

  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Ebs Supermercados Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por desenvolver atividades relativas a comunicação, dentre elas, ser responsável pela criação visual dos comunicados, colaborar com estratégias e recursos necessários…
  • MS ENERGY ENGENHARIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão das mídias sociais da empresa, criar materiais de divulgação, cartazes, banner, folders, entre outros. Desenvolver campanhas de publicidade. Elaborar briefings, pesquisas…
  • Marketing Analyst

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    planejar, desenvolver, analisar e avaliar as estratégias de marketing de uma empresa Experiência na função Ensino Superior Cursando ou Completo Disponibilidade de horário
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca. Administra as redes sociais da organização, blogs de conteúdo e cria conteúdos para…
  • TV MORENA

    A Combinar
    1 vaga:
    - Produção de conteúdo multiplataforma; - Produzir e elaborar conteúdo para os jornais; - Apurar notícias e sugerir pautas; - Realizar reportagens. - Superior completo em…
  • Ebs Supermercados Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.