Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação em Rio de Janeiro

56 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criação de campanhas e divulgação do que acontece na Instituição para o público interno e externo; - Criação e adaptação de todos layouts da Instituição; - Criação de texto para…
  • Morning Star Consultoria Administrativa Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar e consolidar informes, comunicados, apresentações e reuniões de equipe; Planejar, diligenciar ações, controlar marcos e entregas de projetos; Desenvolver apresentações…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar planejamento estratégico de comunicação de lançamentos de filmes e séries, em colaboração com a gerência; Participar ativamente de todas as frentes de Comunicação de um…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • PATRIMAR ENGENHARIA S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a posição A área de Comunicação, Cultura e Diversidade (CCD) do Grupo Patrimar está em busca de uma pessoa profissional de Comunicação Social, para iniciar uma jornada de…
  • BICHARA ADVOGADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Abraçamos a missão de prestar serviços jurídicos de máxima qualidade, com agilidade, atendimento personalizado e disponibilidade integral ao cliente. Não abrimos mão da ética e da…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar o novo posicionamento da marca atuando nas Redes Sociais, criação de campanhas e land pages, mensurar resultados diários com as campanhas de tráfego pago. Criar o…
  • VOLKSWAGEN CAMINHÕES E ÔNIBUS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Volkswagen Caminhões e Ônibus tem mais de 40 anos de experiência no mercado de veículos comerciais, entregando mais valor para nossos clientes e concessionários com o…
  • MSA RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos • Experiência no setor varejista.• Experiência com gerenciamento dos trabalhos da agência.• Domínio com planejamento anual e desenvolvimento de estratégias de marketing…
  • Associação no segmento Saúde

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento diário dos projetos da Associação: congressos, campanhas sociais, simpósios, etc. Será responsável por acompanhar todos os projetos da Associação, ligados a área de…
  • SUPERAUTOR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Quem somos? Somos uma empresa que apoia a leitura, criatividade e encantamento e temos a missão de transformar a vida de milhões de crianças através da valorização da leitura, da…
  • VITAL PRODUCTS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Fazer análises comparativas entre a empresa e os principais players do mercado; Elaboração e acompanhamento de indicadores e relatórios (vendas online, cobertura do estoque…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Colaborar com as vendedoras da empresa para fornecer suporte e orientação em suas atividades de redes sociais, incluindo estratégias de conteúdo, programação de postagens e…
  • DEDICATTO CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Um colaborador criativo, com linguagem múltipla, sabendo se comunicar com o público jovem e sênior. A vaga faz parte da nossa equipe de marketing, responsável por dar forma aos…
  • Apartamentos Rio

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de peças gráficas on line e vídeos. Ensino Superior em Marketing; Conhecimento de Adobe CS5, Adobe Illustrator e Adobe Photoshop, RD Station e CapCut.

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.