Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação em São Bernardo do Campo, SP

327 resultados

  • Vaga patrocinada

    INOAR COSMÉTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing – Equipe Conteúdo • Organizado(a), proativo e colaborativa. • Paixão por tendências e inovação, criatividade e senso estético apurado. Conhecimentos: •…
  • A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • A área de Imprensa, Comunicação Digital e Clássicos é o departamento responsável pelo relacionamento da Volkswagen do Brasil com os veículos de comunicação do país e seus…
  • A missão da área de Comunicação Interna e Conteúdo é unir e engajar as pessoas em torno da cultura e estratégia da Volkswagen, proporcionando uma comunicação humanizada para todas…
  • Pretty Spa Mat. de Decoração e Acabamentos Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Cooperar com os executivos de marketing na organização de…
  • Pretty Spa Mat. de Decoração e Acabamentos Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Cooperar com os executivos de marketing na organização de…
  • POLIMOLD

    A Combinar
    1 vaga:
    * Produção de conteúdo online e offline; * Sugestão e execução do Plano de Marketing; * Planejamento e execução de campanhas digitais Ads no LinkedIn; * Produção de relatórios de…
  • SÍTIO SÃO JORGE

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento e execução das ações de marketing de colaboradores e clientes da empresa, administração e execução das mídias sociais, alinhamento estratégico da área, conferência e…
  • SÍTIO SÃO JORGE

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias de marketing da empresa, desenvolver eventos internos para colaboradores e clientes, analisar em conjunto com agência externa as mídias e campanhas, analise…
  • Agulhas Negras Distribuidora de Automóveis Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver produtos de áudio, vídeo e foto; Domínio em técnicas de capacitação, gravação, edição e finalização; Desenvolver peças de comunicação, executar e acompanhar campanhas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades e atribuições Produção de conteúdo online e offline sugestão e execução do plano de marketing planejamento e execução de campanhas digitais Adsno…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Interface diária com agência de performance; Redação de briefing para produção de conteúdo; Acompanhamento de performance de influenciadores; Acompanhamento de indicadores de…
  • VOLKSWAGEN

    A Combinar
    1 vaga:
    A área de planejamento de vendas é a responsável por projetar e desenhar no curto e longo prazos os volumes do mercado e performance da VW, além da gestão e planejamento do mix e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e prestar suporte na organização de feiras…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing para atuar na estratégia de marcas, no segmento de alimentos. O profissional será responsável por elaborar e executar estratégias de marketing, comunicação…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.