Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em Barueri, SP

239 resultados

  • Vaga patrocinada

    INOAR COSMÉTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing – Equipe Conteúdo • Organizado(a), proativo e colaborativa. • Paixão por tendências e inovação, criatividade e senso estético apurado. Conhecimentos: •…
  • Pixel House Soluções em Imagem Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e executar estratégias de CRM para aumentar a retenção de clientes e maximizar o valor do ciclo de vida do cliente - Construir e Gerenciar campanhas de comunicação…
  • SALON LINE1

    A Combinar
    1 vaga:
    A Salon Line está aberta para te receber! Queremos alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados. Venha fazer parte da Equipe Salon…
  • AZUL LINHAS AÉREAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá. #OCéuÉAzul ???? Já pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo? Informações adicionais: Como será…
  • C&A MODAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas…
  • STIX

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é inovador (a), tem paixão pelo (a) cliente e deseja contribuir com esse ecossistema de sucesso, venha trabalhar com a gente! Se você topa o desafio de mudar o mercado de…
  • PNEUS & CIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de postagens e controle das mídias sociais da BR PRO Racing; Criação de material de Merchandising da BR PRO Racing; Criação de Banners para os sites; Criação de artes em…
  • GBB ADVOGADOS ASSOCIADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    • Criação de campanha e comunicados; Suporte na organização de eventos e ações de endomarketing; Criação de layouts para publicações; Cobertura fotográfica de eventos; Edição de…
  • SECURISOFT DO BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing é o profissional responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. Um Analista de Marketing desenvolve e coordena atividades…
  • INTEGRETI

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca. Administração das redes sociais da organização, blogs de conteúdo e cria conteúdos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição Sumária: Estamos em busca de um profissional responsável por propor, elaborar, e acompanhar os planos e programas de marketing para a empresa, visando o desenvolvimento…
  • KYOCERA DO BRASIL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O profissional de marketing sera reponsavel de orquestrar, executar e monitorar diferentes técnicas de marketing para o segmentos de vendas de impressoras. Como parte do trabalho…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Pesquisar e identificar meios de desenvolver a marca e adquirir novos clientes, realizar o monitoramento dos custos de publicidade, pesquisar o comportamento do consumidor e…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelas redes sociais da empresa, fazer posts, atendimento, organizar feiras e eventos que a empresa participa, fazer analise da concorrência na segmentação de…
  • M.M.P. -Materiais Pedagógicos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Produzir conteúdo para redes sociais da empresa, criação de texto com gatilhos mentais. Criar estratégias de conteúdo para o Youtube, redes sociais, blog e site. Pensar em ações…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Barueri.

    PROMOFARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Atuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM;Implementar e controlar campanhas de vendas;Fazer interface com agência de…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.