Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em Campinas, SP

28 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • GLOBAL TALENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre o Grupo Somos um grupo internacional, com atuação em mais de 100 países, nos setores de investimento, tecnologia, mercado imobiliário, infraestrutura, inteligência de…
  • BRZ EMPREENDIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de relatórios e dashboards no C4C; Configuração de roles de acessos nos módulos do SAP CRM; Manutenção e configuração de layouts de tela por perfil de usuário;…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    E tem como base relações e interações genuínas com clientes , o seu lugar é aqui com a gente! Que tal fazer parte do time Bnex? Responsabilidades e atribuições Estamos em busca de…
  • PROAUTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing interno e externo, trabalhando em parceria com as áreas comercial e RH; Atração e fidelização de clientes; Pesquisa de mercado e satisfação do cliente (NPS); Criação de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Campinas.

    Sonho Real Turismo

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e gerenciar ações de Marketing para atrair leads qualificados; Realizar o primeiro atendimento dos leads (por telefone, canais online e presencialmente), filtrá-los e…
  • HALIPAR - HOLDING DE ALIMENTOS E PARTICIPAÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de CRM: Projetar e executar estratégias eficazes de CRM para os programas de fidelidade das marcas Montana Grill, Griletto, Jin Jin…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela criação e edição de imagens e vídeos, conhecimentos em Photoshop, Illustrator, e outras ferramentas de marketing digital; Monitorar conteúdos nas mídias sociais…
  • TALENTBRAND

    A Combinar
    1 vaga:
    *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA Responsável pela criação e edição de imagens e vídeos, conhecimentos em Photoshop, Illustrator, e outras…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista responsável pelos canais de comunicação, identidade visual, posicionamento da marca, administração das redes sociais e criação de conteúdos. Acompanhar métricas e índices…
  • SQUADRA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    O ( A) analista de mídias pagas será responsável pelo planejamento, execução, manutenção, melhoria contínua e monitoramento diário para a geração de demanda de 3 marcas do grupo…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing; - Analisar dados de mercado e concorrência para identificar oportunidades e tendências; - Criar e gerenciar campanhas de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para fortalecer a marca da empresa.Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades.Elaborar planos de comunicação e…
  • D L COMERCIAL E ASSESSORIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    * Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa. * Realizar análises de mercado e da concorrência para identificar oportunidades e desafios…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.