Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em São Paulo, SP

252 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • TEMBICI.

    A Combinar
    1 vaga:
    Antes de falarmos sobre a vaga, que tal entender o que nos move? Acreditamos que começa na vida de cada pessoa a transformação de uma cidade inteira e trabalhamos diariamente para…
  • PROMOFARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Atuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM;Implementar e controlar campanhas de vendas;Fazer interface com agência de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento de Jornadas de comunicação multicanais (e-mail, push, card, banner e whatsApp); Análise de segmentações; Gestão das jornadas (acompanhamento, aprovação, teste);…
  • LOFTY STYLE

    A Combinar
    1 vaga:
    Feitos e apaixonados por pessoas, nascemos em 2003 com o propósito de criar conexões e impactar vidas através da moda. Somos uma marca casual, leve e prática. Criamos roupas para…
  • OPUS RH

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa de painéis de Energia Solar que faz parte do Grupo líder em distribuição de Ar Condicionado com mais de 50 anos de existência. ATIVIDADES - Gerenciar a implantação…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Somos uma startup de minimercados em condomínios em expansão e estamos em busca de profissionais que queiram crescer junto com a gente! As principais Responsabilidade serão: •…
  • IMIGRANTES BEBIDAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento e acompanhamento dos principais indicadores de CRM; Mapeamento de jornadas e implementação de réguas automáticas; Planejamento/Otimização dos disparos através de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    É importante que o candidato (a) tenha experiência em Banco de Dados SQL, API, JSON, Pyton, SoapUI, UX/CRM/MKT, com foco em estratégia de conversação a fim de propor a melhor…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Na nossa rede de farmácias, não apenas cuidamos da saúde dos nossos clientes, mas também transformamos vidas! Estamos em busca de um profissional apaixonado e dedicado para se…
  • K2 PARTNERING SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    • Analista CRM, com conhecimento de ferramenta de CRM (HubSpot, Sales Force, Pipedrive); • Experiência anterior em produtos ou processos. • Documentação dos Processos existentes e…
  • MIESS MODA ÍNTIMA

    A Combinar
    1 vaga:
    TRABALHE NO MAIOR E MELHOR E-COMMERCE DE PRODUTOS ERÓTICOS DA AMERICA LATINA ! Responsabilidades: - Criar campanhas de e-mail marketing personalizadas. - Programação de e-mail…
  • Associação Franciscana de Solidariedade.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Mapear e sistematizar todos os contatos do Sefras ( Doadores, empresas, parceiros, políticos, fornecedores e religiosos); - Segmentar e criar o ciclo de relacionamento para cada…
  • Comercial Luzia Meire Gêneros Alimentícios Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    " Organizar as etapas de construção das campanhas de relacionamento/vendas junto as áreas envolvidas; " Construir réguas de relacionamento e disparar campanhas através de Email…
  • GIRAFA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    · Acompanhar os resultados de e-mail marketing; Acompanhar e executar o calendário de marketing; Construir as bases segmentadas de cliente; Acompanhar o envio de e-mail…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.