Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de DBM

102 resultados

  • SITEL DO BRASIL

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Análise de Indicadores • Apoio nas tomadas de decisão e orientação para o planejamento operacional • Extração e envio de relatórios para clientes internos e externos; •…
  • MEETA SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar time de sustentação, atender o cliente, garantir a segurança do ambiente SQL, realizar backups, bloqueio e desbloqueio de usuários, garantir que as melhores práticas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Coleta e Análise de Dados: Responsável pela identificação e extração de informações de diversas fontes, como bancos de dados, sistema Oracle, mídias sociais, entre outros…
  • CITY SOLUÇÕES URBANAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: • Coletar, analisar e interpretar grandes conjuntos de dados relacionados ao setor de incorporação, construção civil e imobiliário. • Identificar padrões, tendências e…
  • KINGS & QUEENS CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    KQRH em parceria com Grupo Eurofins está contratando. Saiba mais sobre a empresa através o site DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Responsável por transformar fontes de dados em relatórios…
  • INSTITUTO DE CINEMA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Definir a estratégia editorial para publicações em redes sociais, garantindo a consistência da marca e engajamento do público-alvo. Criar moodboards para cada campanha de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Extrair e organizar dados, assegurando qualidade e confiabilidade. Realizar mensuração de processos, montagem de dashboards e compreensão de indicadores-chave de cada canal (e.g.…
  • INTALENTI

    A Combinar
    1 vaga:
    Construir relatórios e visões que permitam visualização dos indicadores garantindo bom acesso as informações pelos clientes seguindo as boas práticas;Propor novas formas de…
  • IPEL

    A Combinar
    1 vaga:
    A nossa história começou com duas pessoas, um sonho e um guardanapo, que serviu como contrato. Hoje, com 38 anos de história, somos mais de 700 colaboradores, que tem como…
  • G4F

    A Combinar
    1 vaga:
    A G4F apresenta uma sólida experiência auxiliando as organizações com soluções que impactam o presente positivamente e são boas para o futuro, ou seja, “Great 4 the Future”. Há…
  • OPUS RH

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa de painéis de Energia Solar que faz parte do Grupo líder em distribuição de Ar Condicionado com mais de 50 anos de existência. ATIVIDADES - Gerenciar a implantação…
  • ARTMED

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONA +A Educação é o único ecossistema de educação do país que integra soluções em conteúdo, tecnologia e serviços, com propósito de expandir os horizontes do…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    - Responsável pela criação de índices e KPIs necessários para uma análise gerencial da Diretoria de Recursos Humanos. - Atuação com modelagem de dados. - Elaboração de dashboards…
  • LOJAS UNIÃO 1A99

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONVem pintar o Brasil de magenta com a gente! As Lojas 1A99 nasceram com o objetivo de vender muito barato para todas as famílias. Hoje, vivemos um novo capítulo da…
  • GENIALE AGÊNCIA DE MERCHANDISING

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Business Intelligence A Geniale Promoção de Eventos e Merchandising está em busca de um Analista de Business Intelligence para se juntar ao nosso time. O profissional…

O que o Analista de DBM faz?

Realiza a gestão do DBM da companhia junto ao fornecedor contratado, acompanhando de perto as melhorias e as alterações. Entende as regras de negócio da empresa e replica os conhecimentos na estrutura do DBM (Database Marketing). Implementa e acompanha métricas de negócios e realizar melhorias nas bases de dados e nos processos da área de DBM. Atua com a criação e gestão de mailings extraídos da base para suporte nas ações mercadológicas. Elabora apresentações sobre conclusões das análises descritivas.