Renomado escritório contábil, localizado em Canoas/RS, busca Analista de Departamento Pessoal. Modelo de contrato: CLTHorário: Segunda a Sexta das 8h às 12h e 13h às 17h…
Estamos melhorando a nossa busca de vagas.
Agora, além das vagas na cidade que você buscou, vamos exibir vagas em cidades próximas.
Vagas de emprego de Analista de Departamento Pessoal em Canoas, RS
55 resultados
- ASSISTENTE DE DP Salário: A COMBINAR Benefícios: VALE TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO NO LOCAL/REFEITÓRIO COM COMIDA, PLANO DE SAÚDE CENTRO CLINICO GAÚCHO AMBULATORIAL, PPR, CESTA BÁSICA…
- -Responsável por conduzir e gerir os processos de admissão, demissão e folha de pagamento; - Responsável por conduzir e gerir os registros de emissão de férias; - Responsável por…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Realizar as atividades de admissão, demissão, férias, folhas de pagamento, cálculo de horas extras, faltadas, cartão ponto, adicionais, insalubridade, periculosidade…GP TRABALHO TEMPORARIO
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Conhecer encargos sociais (FGTS, INSS e IR), lançamentos E-social, SEFIP, DCTFWeb; RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão GRRF. Será uma analista volante, realizando o…AUXILIADORA PREDIAL
A Combinar1 vaga:O Analista de Departamento Pessoal I (obrigações legais) é responsável pelos processos de e-social, obrigações acessórias da folha, rendimentos e regularizações de condomínios…- REQUISITOS: responsabilidade, dedicação, ética, com boa experiência nas rotinas de D.P. (SEFIP, GFIP e E-social) e habilidade para mediar conflitos. HORÁRIO: de segunda a sexta…
- Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: Processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; Cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; Atualizar eventos do e…
- Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: Processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; Cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; Atualizar eventos do e…
- Processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; Cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; Atualizar eventos do e-Social. 2800,00 Técnico/Superior em andamento…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Revisão da folha de pagamento. Atendimento aos funcionários. Controle de benefícios. Controle do ponto. Rescisão de funcionários. Emissão de advertências. Entre outras atividades…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Realizar admissões, rescisões e férias; Realizar cálculos e fechamento da folha e encargos; Enviar documentos para clientes; Enviar e conferir E-social; Realizar…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Folha de pagamento e encargos Salário a combinar Requisitos: Sólida experiência na função Desejável experiência com sistema SENIOR Carga Horária: Horário a combinar- REQUISITOS: Ensino superior completo. Experiência na área. Postura profissional ética, discrição, dinamismo, pró-atividade, organização, empatia, visão estratégica, liderança…
- Atividades a serem desenvolvidas: Vaga para: Porto Alegre Nome da Vaga: AUX. DEPARTAMENTO PESSOAL Escolaridade: Terceiro Grau Incompleto Remuneração: 1.800,00 Horário: Período…
Vagas de Analista de Departamento Pessoal em cidades próximas
Cargos relacionados a Analista de Departamento Pessoal
Buscas relacionadas a Analista de Departamento Pessoal
- Assistente Dp
- Assistente de Benefícios
- Analista de Legalização
- Analista Recursos Humanos Pl
- Analista Departamento Pessoal Jr
- Analista Departamento Pessoal Assistente
- Analista Recursos Humanos Departamento Pessoal
- Analista Departamento Pessoal Generalista
- Analista Administrativos Recursos Humanos
- Gerente de Departamento Pessoal
O que o Analista de Departamento Pessoal faz?
Realiza controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, prepara documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Departamento Pessoal - O que faz, salário e carreira.