Desejável experiência em monitoramento de rede em Centro de Gerenciamento de Redes, conhecimento em IP, MPLS, rede metroethernet e GPON. Desejável também conhecimento / vivência…
Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Minas Gerais
21 resultados
- Atendimento ao cliente prestando suporte e verificando conexão Configuração de equipamento Verificação de rede Abertura de ordem de serviço Informática basica Boa escrita e…
- A Onfly é uma startup focada em ajudar as empresas a viajarem melhor! Democratizar a gestão de viagens, reembolsos, descontos em passagens, hotéis e locação de carros em uma…
- Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services. Em 2014…
- Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e…
- O Grupo Tecnoset é reconhecido por atuar no mercado desde 1990, sempre se preocupando em atender todas as demandas com excelência, respeitando clientes, Colaboradores, servidores…
- O Grupo Tecnoset é reconhecido por atuar no mercado desde 1990, sempre se preocupando em atender todas as demandas com excelência, respeitando clientes, Colaboradores, servidores…
- Atividades a serem desenvolvidas: Requisitos: - Curso Técnico em Informática - Experiência anterior na área de TI com suporte a usuários. Atividades: -Realizar atendimento à…
- Funcionamento de rede de grupo (ponto a ponto) e com domínio AD. Instalação básica e operação de sistemas operacionais de REDE Windows Server. Sólidos conhecimentos de protocolos…
- Atividades: • Suporte e implementação de tecnologias das fabricantes Fortinet, SonicWall e Sophos. • Atender e analisar solicitações de clientes verificando a conformidade com as…
- ANALISTA DE REDES SENIOR I, Fazer a manutenção, configuração de modens e routers wireless; Pesquisar as soluções de tecnologia existentes no mercado; Realizar a configuração e…
- ANALISTA DE REDES JUNIOR I, Responsável por executar monitorar o ambiente informatizado, prestar suporte técnico ao cliente, acionar e acompanhar remotamente a equipe técnica de…
- Analista de Suporte Técnico Tipo de oportunidade: CLT EFETIVO Modelo: Presencial Atividades: Configurar, manter e atualizar hardware e periféricos. Realizar inventário de ativos…
- Realizar manutenção e atualizações do sistema, auxiliar nos processos de TI da empresa dar suporte ao usuários, entrar em contato com as empresas de soft para atualizados e…
- Como Analista de segurança da Informação, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil. Nossa trajetória iniciou há mais de trinta anos com uma pequena…
Principais cidades em Minas Gerais
Cargos relacionados a Analista de Help Desk
Buscas relacionadas a Analista de Help Desk
O que o Analista de Help Desk faz?
Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Help Desk - O que faz, salário e carreira.