Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Mogi das Cruzes, SP

189 resultados

  • ALTSEC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Configuração e Gestão de Firewalls: Configurar e gerenciar firewalls para garantir a segurança efetiva da rede. Realizar análises de riscos e implementar políticas de segurança…
  • UPIX NETWORKS DO BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Informações sobre vaga: Procuramos profissionais para atuar em Mogi das Cruzes no nosso time do NOC! O time do NOC utiliza procedimentos padrões para localizar e resolver…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos. • Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares. • Implementar novas funcionalidades que…
  • Auxiliar de Suporte Técnico

    DEYE INVERSORES

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    - Atendimento ao cliente (telefônico e mensagens/e-mails) - Suporte a clientes para configuração e reparo de inversores fotovoltaicos - Preenchimento de Relatórios e indicadores…
  • PERSONARE RH GESTAO DE RECURSOS HUMANOS EIRELI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - SUPORTE TÉCNICO AOS USUÁRIOS; - RESOLVER PROBLEMAS TÉCNICOS EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, INCLUINDO HARDWARE, SOFTWARE E REDES; - GERENCIAMENTO DE PROJETOS, PARTICIPAR DE PROJETOS…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Mogi das Cruzes.

    Analista de Suporte Técnico

    COMNECT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Monitoração dos serviços e produtos da empresa. Manter o ambiente disponível e livre de erros ou indisponibilidades com base na monitoração real-time pela equipe Manter o pleno…
  • IVO SERVICES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Principais atribuições: Troubleshooting em redes/telecom, abertura e posicionamento de Chamados ao Cliente e CA - Controle de Ações. Requisitos e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar no setor de manufatura aditiva Passará por treinamentos e certificações para estar apto a fazer apresentações sobre o tema de MA, tecnologias, suas aplicações nos…
  • Quality Software S/a

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ?Ao infinito e além - Somos…
  • IT4US

    A Combinar
    1 vaga:
    A It4us é uma empresa de segurança cibernética que traz segurança e tecnologia de pequenos à grandes negócios corporativos.Com um histórico de sucesso na preparação e execução de…
  • O EMPREGO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO I Informática São Paulo/SP Hoje Voltar Denuncie Compartilhe esta Vaga de Emprego: Sobre a Vaga de Emprego Atividades a serem desenvolvidas: - Possuir…
  • FUNDAÇÃO ITÁU SOCIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    A gerência de tecnologia atua em frentes de infraestrutura e segurança da informação sendo responsável por toda a operação estratégica de cibersegurança, desenvolvimento e…
  • O EMPREGO

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    ANALISTA SUPORTE TÉCNICO I - SAO PAULO Informática São Paulo/SP Hoje Voltar Denuncie Compartilhe esta Vaga de Emprego: Sobre a Vaga de Emprego Atividades a serem desenvolvidas:…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Gerenciamento e escalonamento de tickets de chamados técnicos. Validação de contratos de manutenção Troubleshooting inicial de aplicações de…
  • BENEFICÊNCIA PORTUGUESA

    A Combinar
    1 vaga:
    Para começar, gostaríamos de te fazer um convite: Vem valorizar a vida com a gente! É isso que nos move todo dia. É isso que fazemos juntos. ?A BP – A Beneficência Portuguesa de…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular