Estamos buscando por um(a) ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE JR para nossa área do HELP DESK Nossa posição é para a cidade de São Paulo O Grupo Daycoval é formado por um time de…
Vagas de emprego de Analista de Help Desk em São Paulo, SP
220 resultados
- Instalação em aplicativos diversos, conhecimento em hardware, cabeamento de rede. Resolver incidentes e problemas de baixa e média complexidade relacionados aos componentes de…
- O Analista de Suporte Técnico será inserido em um time de 4 pessoas e fará suporte em microinformática para usuários na América Latina. Suporte nível 1 e 2 na plataforma de…
MOOT IT
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:Conhecimentos em protocolos de redes; Conhecimentos de normas de segurança ISO 27001, ISO 27002 e boas práticas de frameworks como SANS, NIST e OWASP Conhecimentos de sistemas…SERVICE IT SOLUTIONS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:AD,file server Permissão e Bloqueio no AD, de entrada de pen driver e HD externo, criação de usuário e senha no AD suporte ao outlook microsoft 365 instalação de software…SITEL DO BRASIL
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:- Atendimento receptivo em Português; - Ser o primeiro ponto de contato para lidar e resolver reclamações/dúvidas de clientes; - Investigar, identificar e encaminhar problemas de…- Terá como responsabilidades: garantir a integridade, segurança e desempenho dos bancos de dados prestando assistência na resolução de problemas relacionados aos sistemas de…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Prover suporte técnico para resolver questões dos usuários internos (instalação e utilização de certificados digitais, criação do key access, configurações e instalações básicas…- Analista de Suporte Técnico Pós-venda da CAOA tem como uma das principais responsabilidades auxiliar de maneira remota e in-loco a rede de concessionários na solução de…
- Analista de Suporte Técnico Pós-venda da CAOA tem como uma das principais responsabilidades auxiliar de maneira remota e in-loco a rede de concessionários na solução de…
- Analista de Suporte Técnico Pós-venda da CAOA tem como uma das principais responsabilidades auxiliar de maneira remota e in-loco a rede de concessionários na solução de…
- Analista de Suporte Técnico Pós-venda da CAOA tem como uma das principais responsabilidades auxiliar de maneira remota e in-loco a rede de concessionários na solução de…
- Analista de Suporte Técnico Pós-venda da CAOA tem como uma das principais responsabilidades auxiliar de maneira remota e in-loco a rede de concessionários na solução de…
- Analista de Suporte Técnico Pós-venda da CAOA tem como uma das principais responsabilidades auxiliar de maneira remota e in-loco a rede de concessionários na solução de…
SITEL DO BRASIL
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:- Atendimento receptivo em Português; - Ser o primeiro ponto de contato para lidar e resolver reclamações/dúvidas de clientes; - Investigar, identificar e encaminhar problemas de…
Vagas de Analista de Help Desk em cidades próximas
Cargos relacionados a Analista de Help Desk
Buscas relacionadas a Analista de Help Desk
O que o Analista de Help Desk faz?
Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Help Desk - O que faz, salário e carreira.