Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Inteligência de Mercado Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 09/07

Sobre a vaga

Jeito DaVita  O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes. A posição está alocada dentro da Vice presidência de Fusão e Aquisição, e responderá a Gerência de Projetos Estratégicos. Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu! Realizar pesquisa abrangente sobre tendências da indústria de saúde, incluindo modelos de entrega de saúde, tendências de seguradoras privadas, reformas de reembolso e pagamento, políticas regulatórias e tecnologias emergentes.Analisar dinâmicas de mercado em saúde, como mudanças demográficas de pacientes, seguradoras, tendências de consumismo em saúde e modelos de reembolso em evolução.Realizar análise de mercado e dados específicos, conforme solicitações ad hoc, muitas vezes com prazos curtos.Avaliar estratégias, capacidades e posicionamento de mercado de stakeholders e concorrentes dentro do cenário de saúde, incluindo provedores de saúde, pagadores públicos e privados, empresas de suprimentos médicos e fabricantes de dispositivos médicos.Monitorar atividades concorrentes, fusões e aquisições, lançamentos de produtos e parcerias para identificar ameaças e oportunidades competitivas.Analisar demografia, comportamento e preferências dos pacientes; identificar populações não atendidas e espaços em branco no mercado;Utilizar feedback dos pacientes, pesquisas de satisfação e estudos de mercado para identificar oportunidades de melhorar a experiência e o envolvimento dos pacientes.Trabalhar com outros membros de projetos estratégicos ou áreas de desenvolvimento corporativo para auxiliar no gerenciamento de projetos estratégicos em toda a empresa.Fornecer suporte de PMO e colaborar com outros stakeholders da empresa conforme necessário.Projetar e desenvolver visualizações de dados interativas, painéis e relatórios usando ferramentas de visualização de dados como Tableau, Power BI, etc.; projetar painéis de inteligência de mercado local para apoiar decisões estratégicas locais;Coletar, analisar e interpretar dados de saúde de várias fontes, incluindo agências governamentais, relatórios da indústria e bancos de dados internos.Comunicar descobertas analíticas complexas e recomendações estratégicas de forma eficaz para liderança da área e stakeholders multifuncionais.Ter alto nível de responsabilidade no desenvolvimento, manutenção e constantes melhorias de todas as análises de dados relacionadas ao espaço de saúde no Brasil e ao setor de diálise; Graduação em administração de saúde, negócios, saúde pública ou área relacionada;Experiência prévia em pesquisa de mercado, inteligência competitiva ou área relacionada, preferencialmente em saúde.Experiência com linguagens de programação como Python ou R para manipulação e análise de dados. Experiência na criação de painéis visuais (Power BI, etc.) com base em necessidades de inteligência de mercado;É um diferencial ter familiaridade com fontes de dados em saúde, bancos de dados e plataformas de análise;Fortes habilidades de comunicação, colaboração e gerenciamento de stakeholders; capacidade de traduzir conceitos complexos de saúde em insights acionáveis para públicos não técnicos;Envolvimento anterior no suporte a insights acionáveis por meio de tomada de decisões baseada em dados.