Analista de Inteligência de Mercado

1 vaga - quarta, 17/04 A Combinar São Paulo - SP (1)
vaga expirada

Elaborar relatório, estudos e apresentações externas e internas. Criar KPIs e dashboards. Fornecer informações de mercado para a tomada de decisões táticas e operacionais por meio de coleta e análise de dados. Analisar dados coletados, sua veracidade e cruzamentos de informações. Manutenção de planilhas e outras bases de dados já existentes e que serão criadas. Publicar relatórios para os envolvidos. Entender e padronizar relatórios solicitados. Fazer a modelagem de informações, criando visões das mesmas nas ferramentas utilizadas. Conhecimentos em PowerPoint avançado e Excel avançado. Facilidade de cálculos, análise descritiva e análise diagnóstica, Power BI. Desejável conhecimentos em Think Cell, SQL e outras ferramentas de BI.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Estudo de Faculdade, Estudo de Pós-Graduação / MBA, Vale Transporte, Participação nos lucros

Horário

De segunda a sexta, das 08h às 17h.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Informações Adicionais

Todas as vagas são extensivas para PCD's.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Facilidades oferecidas a pcd

  • Acessos e ambientes adaptados
  • Estacionamento para veículo adaptado
  • Acesso a transporte coletivo próximo à empresa
vaga expirada