Analista de Inteligência de Mercado

1 vaga - quarta, 15/05 A Combinar São José dos Campos - SP (1)
enviar currículo 7 dias grátis

Monitorar e prever tendências de marketing e vendas nos mercados selecionados. Realizar análise comparativa dos principais competidores. Medir a eficácia dos produtos e ofertas. Conceber e avaliar métodos para coletar dados e realizar análises. Coletar dados sobre mercado e concorrentes. Analisar a base de clientes e identificar padrões, recorrências. Analisar do ponto de vista financeiro o comportamento de cada produto e propor soluções para melhorar a competitividade. Converter dados e análises complexas em tabelas, gráficos e relatórios. Habilidade para identificar oportunidades de negócios e propor soluções. Superior completo em área de TI, Engenharia ou Administração. Desejável Especialização/Pós/MBA em Gestão de Negócios, Administração, Estratégia. Conhecimento Financeiro e Estatístico. Conhecer os processos de Marketing e Gestão de Produto. Conhecimento de ERP e CRM. Inglês avançado obrigatório.

Idioma: Inglês - Fluente

Benefícios

Estacionamento

Horário

De segunda a sexta, das 9:00 às 18:00.

Regime de contratação

Prestador de serviços (PJ)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes
enviar currículo 7 dias grátis